Akanux 3 Postado Dezembro 4, 2009 às 15:54 Postado Dezembro 4, 2009 às 15:54 entao tava pensando nisso de esquecer a senha.. como faz? :/ eu por exemplo troco de email as vezes.. iai? TIpow, só é banido por clonagem, quando além de ter o msm ip, os admins olham o que fazem as contas diferentes.. se ele ver que nao entrou mais no outro nao vai banir. Ele bane quando a pessoa usa a outra conta pra criar assuntos polemicos, piadinhas, zuar, ou responder os proprios topicos... essas coisas.. Pq se nao num rolaria entrar em lan house. Nem ter parentes da mesma casa que também acessam...
rednos 312 Postado Dezembro 4, 2009 às 16:14 Postado Dezembro 4, 2009 às 16:14 Essa dai era uma menina rs... parece ser bonita por sinal. Mas poxa quase não tem mulheres no fórum fico sentida... A Lara era enrustida, agora essa Milena banida... Putz Mudando de assunto. Agora quando eu coloco citar pra responder sabe já abre direto a caixa de dialogo. O de vcs ta assim tb? A da foto era ela msm? Fez clonagem pq então? Já não estou mais entendendo nada. Se ela entrar no msn eu pergunto o que se passou.
funkstatic 32 Postado Dezembro 4, 2009 às 16:17 Postado Dezembro 4, 2009 às 16:17 (editado) Tanto a milena, quanto a swet girl, quanto a Lara (leia jesse monstro)... usavam as fotos de uma mina que acessava o forum... o nome dela é Yumi. Tem um puuuuta corpo... ciclo e os kct.... Mas é cachorrona!! Os users mais antigos sabem beeeeeeeeeemmmmm........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! xDDDDDDDD Kd o "Yah Buddy"?!?!?! xDDDDDDDDDD Editado Dezembro 4, 2009 às 16:18 por funkstatic
Janinha 17 Postado Dezembro 4, 2009 às 17:38 Postado Dezembro 4, 2009 às 17:38 aqui tbm.. nao deveria acontecer isso né! era pra ser um multi-quote Pois é antigamente era... agora não sei o que ta acontecendo.... help pessoal?
LuPo 1 Postado Dezembro 4, 2009 às 18:20 Postado Dezembro 4, 2009 às 18:20 (editado) começou o sorteio de Grupos da Copa do Mundo Fifa 2010, Brasil no Grupo G, Com Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Editado Dezembro 4, 2009 às 18:28 por LuPo
Dan-SP 0 Postado Dezembro 4, 2009 às 19:26 Postado Dezembro 4, 2009 às 19:26 Tanto a milena, quanto a swet girl, quanto a Lara (leia jesse monstro)... usavam as fotos de uma mina que acessava o forum... o nome dela é Yumi. Tem um puuuuta corpo... ciclo e os kct.... Mas é cachorrona!! Os users mais antigos sabem beeeeeeeeeemmmmm........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! xDDDDDDDD Kd o "Yah Buddy"?!?!?! xDDDDDDDDDD Pode creh.. eu tinha percebido que essa mileena e a sweet girl tinham uma foto de uma mina com sutiã e calcinha diferentes mas era o mesmo quarto e mesmos detalhes.. a Lara primeiro tinha uma foto de uma feinha cavala na praia e depois jogou uma morena coxuda com um rosto atraente.. Aliás, muito bom esse tópico. Deveria ser usado para postar todas as inutilidades que nego fica criando tópico próprio... fica menos poluído, digamos assim..
fernandows 688 Postado Dezembro 4, 2009 às 20:00 Postado Dezembro 4, 2009 às 20:00 Tanto a milena, quanto a swet girl, quanto a Lara (leia jesse monstro)... usavam as fotos de uma mina que acessava o forum... o nome dela é Yumi. Tem um puuuuta corpo... ciclo e os kct.... Mas é cachorrona!! Os users mais antigos sabem beeeeeeeeeemmmmm........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! xDDDDDDDD Kd o "Yah Buddy"?!?!?! xDDDDDDDDDD
funkstatic 32 Postado Dezembro 4, 2009 às 21:45 Postado Dezembro 4, 2009 às 21:45 Pode creh.. eu tinha percebido que essa mileena e a sweet girl tinham uma foto de uma mina com sutiã e calcinha diferentes mas era o mesmo quarto e mesmos detalhes.. a Lara primeiro tinha uma foto de uma feinha cavala na praia e depois jogou uma morena coxuda com um rosto atraente.. Aliás, muito bom esse tópico. Deveria ser usado para postar todas as inutilidades que nego fica criando tópico próprio... fica menos poluído, digamos assim.. São todas as mesmas...
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 4, 2009 às 22:19 Postado Dezembro 4, 2009 às 22:19 "oiiii... sou a mileena 2,antiga aki do fórumhttp://www.hipertrofia.org/forum/user/2840-mileena2/ ñ consegui acessar meu perfil dai criei esse novo,e vi que tá cheio de fakes com fotos minhas espalhadas por ai...humpf;( " comentario no meu perfil pela sweet_girl
Mistake 9 Postado Dezembro 4, 2009 às 22:42 Postado Dezembro 4, 2009 às 22:42 Quanto ao Yeah_Buddy, às vezes ele aparece pelo chat.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora