Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Detalhado Series/pesos/repetições

Nato

Posts Recomendados

Sou novo na comunidade hipertrofia.org, ja vi muitos tópicos e gostei do pessoal que costuma frequentar o fórum, por isso vim pedir a colaboração dos mais experientes para me auxiliar e opinar sobre meus treinos.

Nome: Natan

Altura: 1,82

Peso: 104Kg

Obs: Estou tomando a 2 semanas o CA da probiótica para perder um pouco da gordura para daqui 1 mês começar trabalho de hipertrofia.

TREINO SEMANAL:

Segundas e Quintas:

Costas e Triceps

Todos ná máquina.

Costas:

Puxador atrás 4x15 (com 35kg)

Puxador frente 4x15 (com 40kg)

Puxador reverso 4x15 (com 55kg)

Remada Sentado 4x15 (com 22kg)

Triceps:

Pulley alto 4x15 (com 15kg)

Pulley alto inverso 4x15 (10kg)

Triceps Corda 4x15 (com 15kg)

Voador inverso 4x15 (com 22kg)

Com barra W:

Triceps Testa 4x15 (5kg cada lado)

Obs: Não tenho muita força no triceps, porém estou treinando ainda para obter melhor desempenho futuramente.

Terças e Sextas:

Peitorais e Biceps

Com barra:

Peitorais

Supino reto 4x15 (com 16kg cada lado)

Supino inclinado 4x15 (com 12kg cada lado)

Crucifixo na máquina (22kg total)

Biceps

Rosca direta 4x15 (com 12kg cada lado)

Rosca scott 4x15 (com 18kg total) na máquina

Rosca alternada 4x15 (10kg cada lado) na máquina.

Quarta:

Ombros e Pernas

Ombros

Com halteres:

Desenvolvimento trás 4x15 (10kg cada lado) na máquina

Desenvolvimento frente 4x15 (10kg cada lado) na máquina

Elevação lateral 4x18 (5kg cada)

Elevação Frontal 4x18 (5kg cada)

Pernas:

Cadeira Abdutora 4x15 (30kg)

Cadeira Adutora 4x15 (35kg)

Cama flexora "LEG CURL" 4x15 (35kg)

Extensão de Pernas (todos os peso nao lembro..kkk)

Leg Press 4x15 (250 kg)

IMPORTANTE: Realizo todos os exercícios de forma rápida, para queimar e adquirir força, mas meus movimentos são corretos menos no triceps testa que eu peco um pouco, mas vamos lá! (Daqui 1 mês começo trabalho de HIPERTROFIA).

Obs: Tenho muita força nas pernas e no biceps, como podem perceber não tenho muita força no ombro e triceps, porém estou começando faço a 2 meses, porém ja pratico esportes desde pequeno tenho 18 anos.

Gostaria que o pessoal que já treina e tem conhecimento possa me ajudar e verificar onde está erros ou críticas...

Lembrando estou na academia a 1 mês. (Mas já levantava pesos em casa, 6 meses).

Sempre tenho aquela DOR no antebraço quando executo exercícios ROSCA, com qlq tipo de barra, mas meu instrutor falou para largar a barra bem lentamente na ultima repetição e ir abrindos as mãos bem lentamente também, isso ajudou muito mesmo, não sinto tanta dor, porém eh uma dorzinha nao chega a ser chata porém nao deixa de ser uma dor...rs se nao parar vou ir no ortopedista.

Obrigado!

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu treino peito bicepis e antebraço no mesmo dia e achei melhor do q quando treinava peito e tricepis, só achei estranho vc fazer supino com a barra W
tu faz todos esses exercicios pra tricepis no mesmo dia ou vc alterna? 5 pra triecpis eh muito cara, como ja falaram aki eh bom vc fazer 4 pra musculos grandes como costa peito e perna e 2 a 3 pra musculos pequenos

Link para o comentário

Vlw gente, supino eh barra reta média, eu que errei ali.

A respeito do triceps, eu faço e nem me da dor isso que já tem quase 1 mês fazendo esse ciclo, porém notei um diferencial no triceps, eh bem notavel quando vou na frente do espelho e forço ele, eu nem tinha praticamente triceps definido agora já ta ficando bem do jeito que eu quero chegar, mas tem muito trabalho ainda, afinal aprimeira aparencia vem logo mas depois para ganhar mais massa, eh meses e meses malhando, mas vlw pelo apoio, mais sugestoes eu agradeceria, vlw ai!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...