Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,75 e 64~65 de coxa.....

Comprar calça é osso, muitas que tenho aqui ficam apertadaças na coxa e o pior é que tenho bunda grande, achar uma que veste bem é complicado.

Geralmente compro calças da Bunnys, que vestem bem em mim. Calças com elastano também são boas.

Publicidade

Postado

Aproveitando o tópico. Alguém ai já teve um problema de "raspar" a virilha?

Eu não sinto andando, mas olhando para a calça, o tecido fica gasto nessa região.

eu tenho dmais esse problema, ja fiquei assado na virilha

Cara eu nem uso calça mais, eu tenho q torrar dinheiro comprando e eu n to com grana, então n uso

pq calça apertadinha tb me sinto uma bixa tb.Por isos q n tenho vontade d crescer perna, vo fazer essa porra crescer pra q?só me atrapalha...

tenho 1,69 e 63 d perna

Postado

Não usam calças? tipo, vcs só saem de short é isso?

eu tenho dmais esse problema, ja fiquei assado na virilha

Cara eu nem uso calça mais, eu tenho q torrar dinheiro comprando e eu n to com grana, então n uso

pq calça apertadinha tb me sinto uma bixa tb.Por isos q n tenho vontade d crescer perna, vo fazer essa porra crescer pra q?só me atrapalha...

tenho 1,69 e 63 d perna

pra isso ai, é só usar cueca box.

Postado (editado)

usar cueca boxer é foda...fica subindo pra bunda e apertando ainda mais as virilias.....nem rola...o jeito é uma samba canção...só no verão que é osso!!!

Editado por carlos tito
Postado

Não usam calças? tipo, vcs só saem de short é isso?

pra isso ai, é só usar cueca box.

mal uso cara, d 6 calças q tenho em casa só uso 2 pq sao mais novas e maiores

usar cueca boxer é foda...fica subindo pra bunda e apertando ainda mais as virilias.....nem rola...o jeito é uma samba canção...só no verão que é osso!!!

pois é boxer roça mais ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...