Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fiquei mais puto pq eu to quase sem calça esse fds eu fui comprar e perdi 40 minutos pra axar uma que desse certo ..

tb tenho um poco de lordose e fico bundudo uhauha minha esposa gosta.

agora to usando uma calças ajustadas pra quebrar o galho ..

Publicidade

Postado

Vixi, minha genetica de perna é boa... logo os gluteos desenvolvem tambem.. e isso é muito tenso com calça/short apertada(o)! Ainda pra ajudar tenho um pouco de lordose... Fico com mais bunda que muita mulher... TENSO!

[ 2 ]

Achei q fosse só eu! :D

Toda vez q vou comprar calça passo raiva,na coxa e na bunda a calça cola,mas na cintura fica sobrando 2 a 3 dedos de largura <_< ,tenho q usar cinto sempre por causa disso.

Já blusas ficam coladas no peito e ombro,aí fica legal :)

Postado

Pior que isso é comprar tenis e sapato 45, mesmo problema aqui pedroviski =P.. HAUIhAUIHAHAUIHA

mas é foda, minhas calças tao ficando larga na cintura, se não num serve... =X

agora perdi calças, quando cai dos 130kg de pura gordura, pra uns 100kg, em 3 meses... hj é engraçado eu ver as calças que eu usava o.O

Postado

aki a coisa ta começando a piora mas ainda da pra usar as mesmas calças e bermudas problema é nas camisetas todas ficam na altura da cintura se eu levanta o braço aparece meu umbiguinho :P

Postado

p... nem me falem, eu no alto dos meus 1,65, usando calça 44 pra passar na perna, gluteo e ficar sobrando na cintura, sobra meio metro de perna da calça kkkkkkkkkkkkkk o jeito é mandar arrumar todas mesmo... ainda to dar uma olhada em alguma dessas lojas pra "fats", mas imagino que a cintura seja mais larga ainda....

alguem já comprou calça em loja de gordo?

Postado

tenho o mesmo problema das calças. Colam nas pernas e na cintura fica folgada.

Cueca é +/- assim tb.

Camiseta aperta um poco no suvaco pq o trapézio da uma "erguida" nela, aí da a impressão q ta usando baby look uaheuaheuhaueh

Postado

hummm leandro bundudão SDAUHDASUHDSUAHUHDSAHU

pow cara,qm eh ex-gordo axo q bastante nego tem esse problema mesmo,a minha não é maior q de mulher,mas nao eh pekena tbm,e as calças jeans ficam tudo apertadas na coxa tbm,mas ta dando pra entrar 42 ainda,qndo eu era gordo eu usava numero 50!!!!!

tive q doar tudo minhas roupas D;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...