Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não dá por causa do problema que falei, número a mais a cintura fica escrota, dai acabo fazendo como o John Man e andando com calça de palhaço

Leva na costureira mano pq ai ela faz a barra da calça...

Eu também se não levar na costureira fica igual calça de palhaço.

Cada calça pra fazer a barra sai por volta de 5 reais, e fica muito bom!

Postado

pois é cara mas andar pelado as vezes pode gerar alguns problemas

Que nada mano, pra isso existe bermudas jeans, dentre outros short.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Não sei com vocês mas eu ando tendo muita dificuldade na hora de comprar minhas calças jeans ou seja lá qual tecido. A moda hoje em dia é a tal da calça slim que acompanha as curvas do corpo levemente , mas o problema dessas calças é que se vc tiver coxas grossas , ela simplesmente não entra. O que vc faz , pega um número maior pra ver se entra, daí oq acontece? Fica largo demais na cintura e a calça dá impressão que vc está de frauda (eu n gosto parecer cagado). Acho ridículo essas calças saruel , calças skinny (famosa esmaga bagos). Estou sendo obrigado a comprar calças retas pois são as únicas que cabem minhas coxas sem que fique muito largo na cintura ou marcado demais , porém tenho panturrilhas ridículas ainda , acaba ficando algo esquisito .
Vi esse vídeo aqui, a calça do apresentador que também tem coxas grossas, acaba ficando mais bonita do que a do "hormonizado" que por sinal ficou super colada. :

Eu realmente não sei o corte de calça que fica tão bem quanto esse cara de roxo. Qual a opinião de vcs? Quais calças vcs usam? Oq recomendam para q eu n passe essa dificuldade na hora de escolher( lembrando q sempre viso hipertrofia , então estou sempre perdendo calças ). Editado por Daniell109
Postado

Passo pelo mesmo dilema

Nos ultimos 2 meses perdi 3 jeans ja por causa do agacho.

Não só as coxas mas a bunda tambem cresce para cacete é o inferno. Gosto muito de calca de moletom mas nao é bem vista para se sair para festas/confraternizacoes/etc...

Postado

Pois é, quem tem o corpo que foge do padräo acaba sofrendo com a escolha da roupa.

A sugestäo que eu dou é comprar uma que, primeiramente, você consiga vestir, ressalte o que você quer ressaltar e as partes folgadas você pode levar para um alfaiate/costureira para fazer o ajuste.

Creio que esse servico näo seja täo caro. =)

Postado

Pois é, quem tem o corpo que foge do padräo acaba sofrendo com a escolha da roupa.

A sugestäo que eu dou é comprar uma que, primeiramente, você consiga vestir, ressalte o que você quer ressaltar e as partes folgadas você pode levar para um alfaiate/costureira para fazer o ajuste.

Creio que esse servico näo seja täo caro. =)

Remendar as roupas é uma boa

virou rotina aqui em casa já :/

O ruim é quando nao tem como remendar, dai acaba por ficar de lado socada no canto do guarda-roupas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...