Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei com vocês mas eu ando tendo muita dificuldade na hora de comprar minhas calças jeans ou seja lá qual tecido. A moda hoje em dia é a tal da calça slim que acompanha as curvas do corpo levemente , mas o problema dessas calças é que se vc tiver coxas grossas , ela simplesmente não entra. O que vc faz , pega um número maior pra ver se entra, daí oq acontece? Fica largo demais na cintura e a calça dá impressão que vc está de frauda (eu n gosto parecer cagado). Acho ridículo essas calças saruel , calças skinny (famosa esmaga bagos). Estou sendo obrigado a comprar calças retas pois são as únicas que cabem minhas coxas sem que fique muito largo na cintura ou marcado demais , porém tenho panturrilhas ridículas ainda , acaba ficando algo esquisito .

Vi esse vídeo aqui, a calça do apresentador que também tem coxas grossas, acaba ficando mais bonita do que a do "hormonizado" que por sinal ficou super colada. :

Eu realmente não sei o corte de calça que fica tão bem quanto esse cara de roxo. Qual a opinião de vcs? Quais calças vcs usam? Oq recomendam para q eu n passe essa dificuldade na hora de escolher( lembrando q sempre viso hipertrofia , então estou sempre perdendo calças ).

Essa é pior parte kkk

Estou com uma que ficou boa na perna, nada daquele tamanho que fica colado, parecendo calça agarrada de cowboy.

Mas, o problema fica na parte da bunda, parecendo que to cagado kkkkkkkkk

Postado

Po, eu agacho e minhas pernas continuam finas.. Ainda visto 42, queria ter esse problema que vocês tem :/

Bf baixo também?

Tenho esse mesmo "problema", porém de cueca a perna parece gigante por causa dos cortes.

Postado (editado)

Bf baixo também?

Tenho esse mesmo "problema", porém de cueca a perna parece gigante por causa dos cortes.

Sim, 1.72.. 72 Kilos 7~8% de BF, caramba nem fala cara.. Exatamente esse problema kk

Pior é quando a calça fica apertada nos quads e larga na panturrilha.. Kk

Editado por MarcosMakaveli
Postado

Ou usa moletom ou manda alguém arrumar o problema na cintura.

Quando li o título do tópico achei que o autor queria uma calça específica para executar o agachamento, hahaha...

Pensei o mesmo, fiquei tipo: WTF? Agachar de Jeans?

Postado

As de elastano são as melhores, porque se adaptam ao corpo.

Uma dica boa é ver como alguma calça fica no corpo e falar com o atendente para ver calça de uma marca que tenha esse padrão que tu pediu.

Eu tenho o quadril muito largo, então sofria com calça justa no quadril e sobrando nas coxas, quando testei uma calça perguntei se havia alguma marca que a largura da coxa fosse menor, assim consegui comprar calça que fica boa o corpo.

Postado

Acho que calça skinny só combina com quem tem pantufas grossas, por que a calça apertadinha dá a impressão de perna fina. Algumas pessoas ficam muito escrotas de skinny!!

Bf baixo também?

Tenho o mesmo "pobrema" que o seu, quando eu tô com os cortes à mostra, parece relativamente grande... Porém, quando estou de calça, é uma perna normal como a de um sedentário qualquer. :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...