acfs Postado Setembro 12, 2015 às 19:33 Postado Setembro 12, 2015 às 19:33 um mal de todo maromba. tbm, sofro muito, calças camisetas etc
lufe37 Postado Setembro 12, 2015 às 19:34 Postado Setembro 12, 2015 às 19:34 Quando li o título do tópico achei que o autor queria uma calça específica para executar o agachamento, hahaha... KALI NIX reagiu a isso 1
Torf Postado Setembro 12, 2015 às 19:37 Postado Setembro 12, 2015 às 19:37 Remendar as roupas é uma boa virou rotina aqui em casa já :/ O ruim é quando nao tem como remendar, dai acaba por ficar de lado socada no canto do guarda-roupas Pois é... Tem que tentar ser criativo e dar o jeito. Talvez seja até vantajoso aprender a costurar e comprar uma máquina. =) Quando li o título do tópico achei que o autor queria uma calça específica para executar o agachamento, hahaha... Pensei o mesmo. =P
Fabininja Postado Setembro 12, 2015 às 19:55 Postado Setembro 12, 2015 às 19:55 Eu uso calça com stretch, legging também. Mas pra homem eu acho bonito calça mais folgadinha.. Essas apertadas ficam estranho demais haushuahs helb4o reagiu a isso 1
Guilherme Girotto Postado Setembro 12, 2015 às 20:48 Postado Setembro 12, 2015 às 20:48 Quando li o título do tópico achei que o autor queria uma calça específica para executar o agachamento, hahaha... 2 Pois é... Tem que tentar ser criativo e dar o jeito. Talvez seja até vantajoso aprender a costurar e comprar uma máquina. =) o que eu quis dizer é que as vezes nao tem como mesmo rsrs recentemente fui tentar remendar uma bermuda porém não tinha de onde tirar tecido para aumentar a cintura. Resultado: a bermuda está socada no fundo do guarda-roupas rsrs Pretendo voltar a usar quando mudar o protocolo para dar uma secada e consequentemente perder cintura
Daniell109 Postado Setembro 12, 2015 às 21:44 Postado Setembro 12, 2015 às 21:44 Pois é... Tem que tentar ser criativo e dar o jeito. Talvez seja até vantajoso aprender a costurar e comprar uma máquina. =) Pensei o mesmo. =P É complicado , posso fazer merda tentando costurar ou pagar caro no alfaiate rsrsrs mas enfim , n deixa de ser uma ideia haha Eu uso calça com stretch, legging também. Mas pra homem eu acho bonito calça mais folgadinha.. Essas apertadas ficam estranho demais haushuahs Justamente , essas calças esmaga bagos são muito feias hahaha 2 o que eu quis dizer é que as vezes nao tem como mesmo rsrs recentemente fui tentar remendar uma bermuda porém não tinha de onde tirar tecido para aumentar a cintura. Resultado: a bermuda está socada no fundo do guarda-roupas rsrs Pretendo voltar a usar quando mudar o protocolo para dar uma secada e consequentemente perder cintura Acho que quando for errar tamanho de roupa , é melhor errar pra mais do q pra menos hehehe
lucasandrade1994 Postado Setembro 12, 2015 às 21:58 Postado Setembro 12, 2015 às 21:58 Compre aqueles moletons enormes nas pernas e que vem com cordões para apertar e dar o nó na cintura.
Buttler Postado Setembro 12, 2015 às 22:10 Postado Setembro 12, 2015 às 22:10 Eu apanho muito disso ae tb. Sempre curti a calça basicona da hering e meu numero seria 42, mas a 42 fica apertada na coxa. Uso a 44 caindo, mas vou acompanhar aqui pra ver se tem outra alternativa...
KawaNx Postado Setembro 12, 2015 às 22:17 Postado Setembro 12, 2015 às 22:17 stretch é uma boa escolha, Quando meus cambitos não era treinados eu utilizava 40 38 de boa agora é 42 e logo mais vou ter que partir para 44 por que apenas minhas coxas, Mas como gosto de modelo "amassa saco" kkkk não tenho tantos problemas
MarcosMakaveli Postado Setembro 13, 2015 às 21:51 Postado Setembro 13, 2015 às 21:51 Po, eu agacho e minhas pernas continuam finas.. Ainda visto 42, queria ter esse problema que vocês tem :/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora