Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aproveitando o tópico. Alguém ai já teve um problema de "raspar" a virilha?

Eu não sinto andando, mas olhando para a calça, o tecido fica gasto nessa região.

Postado

A minha atualmente tá pequena, diminuiu com os BW. Mas nos meus bons tempos, 62 cm com 12%BF.

Postado (editado)

teve uma calça que eu usei so uma vez e depois n deu mais :(( e era uma calça cara, ta aqui no meu guarda roupa e tenho a esperança de usala no final do meu cutting, mas minha genética pra perna é muito foda, so treino a cada 14 dias e tenho 60cm com 1,72, 75kg e 34cm de braço

Editado por andersonpm
Postado

teve uma calça que eu usei so uma vez e depois n deu mais :(( e era uma calça cara, ta aqui no meu guarda roupa e tenho a esperança de usala no final do meu cutting, mas minha genética pra perna é muito foda, so treino a cada 14 dias e tenho 60cm com 1,72, 75kg e 34cm de braço

Tá, mas o que tem a perna e calça com o braço?

.

.

brimks

.

.

Eu compro calça larga mesmo, não to nem aí. Me sinto um bixa andando com calça justinha.

Postado

Tá, mas o que tem a perna e calça com o braço?

.

.

brimks

.

.

Eu compro calça larga mesmo, não to nem aí. Me sinto um bixa andando com calça justinha.

so pra vcs terem a noção q eu tenho um shape desproporcional

Visitante Josie_182
Postado

Tenho 60~61 de coxa (parte de cima) e não sou alta, tenho 1,62. Então é f*da pra achar calça também, normalmente quando gosto muita da calça mando apertar na cintura e fazer a barra pq fica grande também...

E tenho outro problema que minhas calças ficam zuadas no meio da coxa bem rápido...pq fica raspando uma perna na outra e desgasta :hmmph:

Dependendo da modelagem ou se não tiver lycra eu nem provo pra não ficar p* da cara hauahauah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...