Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Barriga Inchada

Steve13

Posts Recomendados

Olá, sou novo no site, ontem fuifazer uma avaliação física de 68 fui pra 71 em 2 meses com 68 tava 9% bf e com 71 9,7 %, estou em bulk e quero chega até nós 75 sou mesomorfo, mas minha barriga ela incha fora do normal msm com esse bf, será creatina,? Eu sempre tive em torno de 9 a 12 de bf, sera q em cut eu perco retenção e essa gordura na barriga? Com 9 de bf pareço ter uns 20 quando tiro a camisa.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi medido com dobras cutâneas/adipômetro? Pode jogar esse resultado no lixo. Não existe método eficiente pra medir BF, só o espelho mesmo.

Provavelmente seu BF está maior do que pensa e você está gordo mesmo. Creatina causa um pouco de retenção, mas longe de fazer alguma diferença em quem não está extremamente seco.

Link para o comentário

essa sua barriga pode ser tudo menos creatina, a não ser que você tome meio litro de água por dia, você pode ter uma maior concentração de gordura na barriga, ou é só retenção de água, já fez exames? se não tiver nada de anormal é apenas gordura, ou retenção. vá ao médico (se for tão crítico assim) e ve a opinião dele.

Link para o comentário

Medi o bf botando o dedão em um negócio e sobe tipo em uma balança isso foi na nutricionista q costumo ir , acho sim q to com esse bf Porq no bíceps n perna em tudo eu puxo n da nem d pega pq n tem gordura ai pega na barriga vem um monte

Olha Mano eu mantive tudo a dieta o treino o suplemento aa água tudo, ai inclui a creatina depois d 3 dias fico inchada não é estranho mano?

Link para o comentário

Não ta cheio de gazes? Ou com intestino preso?

rss

Se o BF tá baixo e a barriga inchada, provavelmente é o intestino.

Faz um teste, ficar 1 dia sem alimentos que fermentem na barriga (coma carne feita na manteiga/banha até bater a cota de calorias, proteína e gordura e tire todos os grãos e derivados de leite, só pra testar).

Suco de beterraba é ótimo pra acelerar o esvaziamento do intestino... Bata 1 beterraba grande com alguma fruta ou limão, vai ver o resultado meio que na hora...

Chás diuréticos (hibisco, chá verde, cabelo de milho, quebra pedra) também ajudam.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...