Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Barriga Inchada

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no site, ontem fuifazer uma avaliação física de 68 fui pra 71 em 2 meses com 68 tava 9% bf e com 71 9,7 %, estou em bulk e quero chega até nós 75 sou mesomorfo, mas minha barriga ela incha fora do normal msm com esse bf, será creatina,? Eu sempre tive em torno de 9 a 12 de bf, sera q em cut eu perco retenção e essa gordura na barriga? Com 9 de bf pareço ter uns 20 quando tiro a camisa.. obrigado

Publicidade

Postado

Foi medido com dobras cutâneas/adipômetro? Pode jogar esse resultado no lixo. Não existe método eficiente pra medir BF, só o espelho mesmo.

Provavelmente seu BF está maior do que pensa e você está gordo mesmo. Creatina causa um pouco de retenção, mas longe de fazer alguma diferença em quem não está extremamente seco.

Postado

essa sua barriga pode ser tudo menos creatina, a não ser que você tome meio litro de água por dia, você pode ter uma maior concentração de gordura na barriga, ou é só retenção de água, já fez exames? se não tiver nada de anormal é apenas gordura, ou retenção. vá ao médico (se for tão crítico assim) e ve a opinião dele.

Postado

Medi o bf botando o dedão em um negócio e sobe tipo em uma balança isso foi na nutricionista q costumo ir , acho sim q to com esse bf Porq no bíceps n perna em tudo eu puxo n da nem d pega pq n tem gordura ai pega na barriga vem um monte

Olha Mano eu mantive tudo a dieta o treino o suplemento aa água tudo, ai inclui a creatina depois d 3 dias fico inchada não é estranho mano?

Postado

Não ta cheio de gazes? Ou com intestino preso?

rss

Se o BF tá baixo e a barriga inchada, provavelmente é o intestino.

Faz um teste, ficar 1 dia sem alimentos que fermentem na barriga (coma carne feita na manteiga/banha até bater a cota de calorias, proteína e gordura e tire todos os grãos e derivados de leite, só pra testar).

Suco de beterraba é ótimo pra acelerar o esvaziamento do intestino... Bata 1 beterraba grande com alguma fruta ou limão, vai ver o resultado meio que na hora...

Chás diuréticos (hibisco, chá verde, cabelo de milho, quebra pedra) também ajudam.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...