Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, hj fiz agachamento e ontem tinha feito terra, consegui fazer bem, com a bunda pegando no chao e com 35 kg de cada lado, gostei do rendimento e a lombar nao me abandonou, embora depois do Stiff o lombar tava trincando hauahuahhauhau... agora ta tudo certo.

semana que vem faco a troca, vamo ver como vai ser...

O meu problema é o ante braço. Ele não tá aguentando o peso do Terra. Tem como resolver isso?

cara, eu tambem tinha problemas na pegada até meu 3ro. mes de academia e ai eu li sobre o fst 7. Falam que da OT e tudo mais, mas isso só acontece se vc nao se alimenta direito e faz abc2x. Com ABCDE é dificil entrar em OT se tu se alimenta direito no pre treino e faz o treino ser rapido e intenso.

Te aconselho a fazer tanto nas panturrilhas quanto nos ante bracos o fst 7, para arregacar mesmo e alargar a fascia tanto do ante braco quanto da pantu...

Logico que o que pode dar certo pra mim pode nao dar certo pra ti, mas todos nos temos como alcancar o PUMP e só basta cronometrar direitinho, 30 segundos ou menos até. eu as vezes coloco 20 segundos pra dar um estimulo diferente pro musculo. e outra coisa, da uma boa alongada entre as series, isso é importante pra esticar as fascias...

depois de um mes o meu grip melhorou muito. o grip invertido mais esse up foi bom pro rendimento no terra.

o bom desses musculos é que eles se recuperam rapido por serem pequenos e tambem aceitam carga sem reclamar, alem do PUMP ser quse instantaneo,

Caso tu tenha medo de OT, faz isso uma semana sim uma nao, ou se tu treina 2x por semana faz um dia leve e outro com fst 7.

E outra coisa, paciencia que evolucao(principalmente na panturrilha e no antebraco) é conquistada de pouco em pouco...

ps. se vc tem problema de pulso aberto ou qualquer coisa parecida ai vai ter que fazer um treino mais suave =(

Editado por alessandro.andreazzi

Publicidade

Postado (editado)

Galera. acho meio exagerado essa proecupação em separar agachamento de terra

também tive esse medo, mas teve uma época que eu treinava costas e perna no msm dia e mandava os dois, lógico o segundo sempre vai com menos peso, mas msm assim vale a pena

atualmente to fazendo um treino de pesista e são quatro treinos por semana e todos eles tem uma variação dos dois, só pra vcs terem uma idéia hoje foi arremesso, arranque dos joelhos, puxada de arranque (parecido com terra, só que explosivo), agachamento e bom dia, e vai dar uma semana e eu ainda to vivo,

lógico que o peso fica menor ao longo da semana, mas e dai, vc tá treinando fibras diferentes, forçando novas sinapses, estressando o corpo além do que tava acostumado, isso que importa de verdade

(obs: no fds pretendo começar um relato desse treino meu)

Editado por EdChabal
Postado (editado)

Que exercicio tu usou no FST-7 para antebraço?!

~Hugs

Seph®

entao seph, agora eu faco rosca inversa punho e rosca direta punho fst 7 no mesmo treino, na terca e na sexta. e eu ja mando ver direto o fst 7 pq na terca o antebraco ja sofre um estimulo pesado por causa das costas e na sexta que é meu dia de biceps eu priorizo rosca martelo alternado e rosca inversa pq estimulam o ante braco e sao exercicios que me fazem bem, sinto um bom PUMP...

mas quando eu comecei eu alternava, fazia na terca rosca punho direta com fst 7 e na sexta eu fazia rosca inversa punho fst 7 pra pegar leve com o ante braco, só pra dar uma boa adaptada e nao forcar o pulso.

O que me ajudou a nao dar lesao foi o fato de ter comecado a fazer isso apartir do 3ro. mes,pois ai eu ja tava bem condicionado e tudo mais.

fst 7 só rende com alimentacao boa e descanso, mas isso vcs ja tao cansado de saber hahahha =) (falei por descargo de consciencia)

abraz

p.s.: no fst 7 falam pra fazer exercicio mono articulado e isolador, entao o rosca punho direto e inverso foi o que eu achei de isolador e o mais proximo de mono articulado, pq na minha academia nao tem aparelho pra pulso.

Editado por alessandro.andreazzi
Postado

Legal...vou testar com rosca de punho...

meu antebraço pra ganhar 0,5cm é sofrivel..kkk

~Hugs

Seph®

é foda, da uma estabilizada que desanima...

mas vou te dizer que um dos motivos dessa estabilizada é a fascia, o negocio parece camara de borracha envolvendo o musuclo hahahhahha

lógico, tem o fator genética, mas se vc se convencer de que nao cresce por causa da genética ai já é meio caminho pra fracassar.

abraz

Postado

é foda, da uma estabilizada que desanima...

mas vou te dizer que um dos motivos dessa estabilizada é a fascia, o negocio parece camara de borracha envolvendo o musuclo hahahhahha

lógico, tem o fator genética, mas se vc se convencer de que nao cresce por causa da genética ai já é meio caminho pra fracassar.

abraz

Estou tentando.. faço tudo que me ensinam..kkk

sempre variando.. pegando peso a + fazendo até a falha.. drops, bi..e por ai vai..kkk

tá dificil, mas nos ultimos 10 meses eu ganhei 1,5cm...

pra quem não ganhava nada...

kkkk

~Hugs

Seph®

Postado

Estou tentando.. faço tudo que me ensinam..kkk

sempre variando.. pegando peso a + fazendo até a falha.. drops, bi..e por ai vai..kkk

tá dificil, mas nos ultimos 10 meses eu ganhei 1,5cm...

pra quem não ganhava nada...

kkkk

~Hugs

Seph®

=)

esses ganhos estao otimos, ainda mais vc que fala que demora pra ganhar...

tem que variar mesmo, se nao o ante braco acostuma e ai fica estagnado.

eu quando faco os exercicios foco sempre mais na rosca punho direta pq pega a maior parte do antebraco... diria que é que nem o triceps pro braco. é ali que vc ganha diametro.

a parte da rosca inversa é a que da aquele visual de bola no cotovelo abaixo do biceps, sabe? é como se fosse o biceps do ante braco pra mim, aonde fica a estetica.

hahahaha, espero que nao tenha sido confuso essas analogias ae =)

abraz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...