Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Joga uns 5 ovos inteiros, algum leite e também qualquer coisa de carboidrato (pão, macarrão, biscoito...) como pós-treino.

Não vai ficar muita gordura das gemas não? Carbo eu já joguei a Dextrose, não serve?

Postado

Cara come umas 6 a 8 claras e 15g de castanha ou amendoim, não precisa ser 200g agora se vc tiver sem grana pras castanha poe uns 4 ovo inteiros e umas 2 claras.

• Supermoderador
Postado

Cara come umas 6 a 8 claras e 15g de castanha ou amendoim, não precisa ser 200g agora se vc tiver sem grana pras castanha poe uns 4 ovo inteiros e umas 2 claras.

Pode citar um motivo para não comer as gemas?

Postado

Pode citar um motivo para não comer as gemas?

sim, se ele vai ingerir 15g de castanha ou amendoim ele já ingeriu uma boa quantidade de gorduras, não vai ter necessidade dele ingerir mais. (e também mais praticidade) eu por exemplo, como 8 ovos antes de dormir inteiros, mais tem gente que não consegue então a castanha facilita, dai é só comer as claras

• Supermoderador
Postado

sim, se ele vai ingerir 15g de castanha ou amendoim ele já ingeriu uma boa quantidade de gorduras, não vai ter necessidade dele ingerir mais. (e também mais praticidade) eu por exemplo, como 8 ovos antes de dormir inteiros, mais tem gente que não consegue então a castanha facilita, dai é só comer as claras

Isso não faz sentido. Se precisa de menos gordura, coma menos ovos. Qual a vantagem em jogar metade do alimento fora, justo a metade mais completa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...