Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho desnecessário esse tanto de carbo pre treino, e o almoço tem pouco carbo aumentaria umas 100g. De resto ok

Quanto de carbo + ou - no pré-treino coloco então? e porque é minha primeira dieta que elaboro sozinho.

Postado

Acho que umas 200g de carbo no pré treino evita alimentos que contem fibras no pre treino, almoço você pode colocar umas 200g de carbo que tá ótimo.

Postado

Outra dica é tentar jogar o máximo de calórias no seu pós-treino. Dai você teria de fazer um ajuste na dieta, tentar subir pra umas 700kcals no pós treino e diminuir as calórias do resto do dia pra equilibrar.

Postado

Outra dica é tentar jogar o máximo de calórias no seu pós-treino. Dai você teria de fazer um ajuste na dieta, tentar subir pra umas 700kcals no pós treino e diminuir as calórias do resto do dia pra equilibrar.

Verdade ainda mais que o pós dele é bem na hora de dormir ai complica muito! se ele jogar gordura vai retardar a absorção que não sei se é uma boa ideia por se tratar de um pós treino e ele precisar de nutrientes, mais também acho que subiria as calorias ali, e de vez de uma refeição liquida é melhor uma solida.

Postado

Vou fazer agora esses ajustes, obrigado pela ajuda.

Verdade ainda mais que o pós dele é bem na hora de dormir ai complica muito! se ele jogar gordura vai retardar a absorção que não sei se é uma boa ideia por se tratar de um pós treino e ele precisar de nutrientes, mais também acho que subiria as calorias ali, e de vez de uma refeição liquida é melhor uma solida.

Então seria melhor uma refeição sólida ? Eu poderia fazer o seguinte, elaborar uma refeição sólida e deixaria só o whey e subiria as calorias. correto?

Postado (editado)

Sim, se você conseguir fazer uma refeição sólida pra não pesar muito toma seu shake de whey + DEXTROSE e faz uma refeição sólida um pouco depois, vai melhorar bastante, uma dica que te dou são claras de ovos, não pesa muito no estomago dai é só jogar as claras com umas gorduras boas (Castanhas, nozes) e controla o resto dos macros de resto sua dieta tá bacana.

Editado por lucasf21
Postado (editado)

Sim, se você conseguir fazer uma refeição sólida pra não pesar muito toma seu shake de whey + DEXTROSE e faz uma refeição sólida um pouco depois, vai melhorar bastante, uma dica que te dou são claras de ovos, não pesa muito no estomago dai é só jogar as claras com umas gorduras boas (Castanhas, nozes) e controla o resto dos macros de resto sua dieta tá bacana.

Mais tarde faço os ajustes e posto aqui. Você acha que quantas claras de ovos adiciono? estou meio perdido.

Editado por PROJETO-GIGA
Postado

Joga uns 5 ovos inteiros, algum leite e também qualquer coisa de carboidrato (pão, macarrão, biscoito...) como pós-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...