Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bulking e Cutting meu rei.

Sim, mas se fizer um Bulking limpo e um Cutting "cetônico" fica show....

Estou longe desse momento, estou só "perder Graxa velha" e ainda falta muita kkkkkkkkk

Abraços

Postado (editado)

Depois de 3 anos treinando sem parar, resolvi fazer meu primeiro cutting com dieta cetogênica. Por semanas, comi apenas ovos cozidos, azeite e albumina. Quase fiquei louco

Acreditem ou não, isso é problema de cada um, mas eu ganhei massa muscular e perdi gordura ao mesmo tempo. Praticamente não perdi peso, apenas mudou a composição corporal. Isso foi em 2010

Por isso que, marombasticamente falando, se eu vejo um cara falar "nem adianta tentar isso porque é certeza de dar merda", pra mim vira chacota

Editado por TheyCallMePeter
Postado

trembolona (100mg) + masteron (100mg) + propionato(100mg) - 12 semanas dsdn, sou a prova q isso é possível!!!

Simples assim...=)

Boa!

A questao é voce fez uma dieta com deficit e ganhou massa ou fez uma dieta com superavit e perdeu gordura?

Postado (editado)

Boa!

A questao é voce fez uma dieta com deficit e ganhou massa ou fez uma dieta com superavit e perdeu gordura?

Fiz uma dieta que inventei toda cagada, mas o shape ficou tão bom que competi no mister rio (estreantes) do mesmo ano!! HAHAAH

Hoje tenho um treinador que me passa tudo desde treino, dietas e ciclos. (Tony Macedônia) E não faço mais essas loucuras. =) Agora eh tudo moderado....(insulina + sustan + boldenona - 16 semanas) =)

Editado por RenanIFBB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...