Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu estou numa dieta Cetônica e posso falar com propriedade é bem complicado, mas bem complicado ganhar massa magra e perder peso junto sem o uso de AE's, eu mesmo perdi quase 13kg de graxa, 14cm de cintura e não ganhei sequer 1 grama de massa magra kkkkkk, na verdade perdi quase 0,5 kg, o que considero muito bom, mas muito bom mesmo, o que acontece e que meu BF diminui e meu % de massa grama sobe, mas o peso em KG não sobe e sim cai de pouco em pouco, pois eu, particularmente acho que não existe milagre, numa dieta sem AE's se vai massa magra, mas com a Cetônica vai menos.

Abraços 

Postado

Eu estou numa dieta Cetônica e posso falar com propriedade é bem complicado, mas bem complicado ganhar massa magra e perder peso junto sem o uso de AE's, eu mesmo perdi quase 13kg de graxa, 14cm de cintura e não ganhei sequer 1 grama de massa magra kkkkkk, na verdade perdi quase 0,5 kg, o que considero muito bom, mas muito bom mesmo, o que acontece e que meu BF diminui e meu % de massa grama sobe, mas o peso em KG não sobe e sim cai de pouco em pouco, pois eu, particularmente acho que não existe milagre, numa dieta sem AE's se vai massa magra, mas com a Cetônica vai menos.

nao espere ganhar massa magra e perder gordura com cetogenica 

Postado

nao espere ganhar massa magra e perder gordura com cetogenica 

Com  certeza, não existe a menor chance mesmo, o que quero e já me deixaria muito feliz e perder o minimo possivel de massa magra com a Cetonica, mas como eu falei a MM vai caindo sim em peso (KG) e aumento em % pois na verdade seu peso total cai em função da perder Graxa, mas como eu falei sem AE's eu acho impossível perder graxa e ganhar MM....

Abraços

Postado

Com  certeza, não existe a menor chance mesmo, o que quero e já me deixaria muito feliz e perder o minimo possivel de massa magra com a Cetonica, mas como eu falei a MM vai caindo sim em peso (KG) e aumento em % pois na verdade seu peso total cai em função da perder Graxa, mas como eu falei sem AE's eu acho impossível perder graxa e ganhar MM....

Abraços

Dieta com déficit e balanço nitrogenado positivo. É somar 2 + 2. Vai um tempo até conseguir o segundo (não sendo iniciante), mas é possível. Principalmente por causa da lipolise causada pela intensidade do treinamento.

Abraços.

Postado

Dieta com déficit e balanço nitrogenado positivo. É somar 2 + 2. Vai um tempo até conseguir o segundo (não sendo iniciante), mas é possível. Principalmente por causa da lipolise causada pela intensidade do treinamento.

Abraços.

Então eu não vou mentir, as fotos do diário também não me deixam mentir, é clara a mudança física, ainda mais no meu caso que tava gordo feito um porco kkkkkk
Você perde cm, perde graxa, mas ganhar MM eu não ganhei, estou acompanhando agora com 2 balanças de Bioimpedância e as duas sempre mostram a mesma coisa (com resultados bem diferentes entre elas), perda de Gordura (bastante) e perde de massa magra (muito pouca), o que, novamente para mim, está ótimo.

Abraços

Postado

Abraços.

Poderia falar mais a respeito disso? Como conseguir um balanco de nitrogênio positivo em uma dieta com défice energético? (sem uso de drogas)

Postado

OF E ON, melhor caminho para construir um corpo já é difícil pra muitos rsrsrsrs imagina querer beber água e conversar rsrsrsrsrsrs.

Quando você diz off e on e´em AE's ou OFF (bulking) e on (Cutting)?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...