Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com certeza Ticanou,

Eu não tinha me ligado na genetica, como falei no outro post, mas faz total sentido. É mais seguro quem tem problemas de calculo renal na familia tomar cuidado e até evitar, pois já ingerimos Vit C nos alimentos.

Bacana a dica Ticanou, vivendo e aprendendo.

Abraço

• 1 ano depois...
Postado

Fala blackjack, tudo bom?

Então, tudo irá depender da predisposição da pessoa, te falo por experiência própria, minha mãe tem problemas de cálculos renais e meu pai também, adivinha o que aconteceu comigo? rsrsrs :blink:

Para pessoas que não tem esse problema é tranquilo, agora, caso contrário, tem que tomar cuidado e não abusar, pois o consumo elevado (nessas pessoas) estimula a excreção de oxalato, que é um composto químico formador de cristais, e pode provocar aumento na freqüência dos cálculos.

Abraço,

Ticanou

E ai Ticanou sabe oque você pode fazer, compra um potinha de cloreto de magnesio na farmacia aquele de 33g custa apenas 3 reais, ai você mistura em 2 litros de agua e toma um pouquinho por dia, isso acaba completamente com as pedras nos rins, a empregada aqui de casa tinha, eu falei para ela tomar e acabou completamente.

Alem de magnesio é bom para os musculos, ajuda na sinsetese proteica, ajuda a combater os espasmos musculares e mais um tanto de coisa, todos os atletas tem baixo magnesio, porque o corpo acaba gastando em excesso, por isso é muito bom suplementa magnesio para quem faz academia.

Quem aqui não sente os musculos tremendo sozinho as veses?

pode ser falta de magnesio ou potassio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...