Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz mas de 8 meses que não utilizo nenhum suplemento no máximo a creatina e percebi uma coisa minha pele, meu intestino e a densidade dos meus músculos melhoraram bastante.

Quem ai não utiliza suplementos na dieta tem esse mesmo feedback?

Publicidade

Postado

Não uso suplementação a muito tempo, pq ta muito caro. TB só uso creatina e em baixa dosagem.

Não sei se tem relação com não usar suplementação mas estou no melhor shape da minha vida(deve ser a dieta).

Postado

Eu parei um tempo e foi o tempo que meu crescimento muscular aumentou, mas pode ser pq estava em bulk principalmente, mas voltei a tomar já que estou sem tempo, meu objetivo e n tomar , mas e difícil seguir a dieta com o dia corrido, o whey facilita, fora que eu ja estou abusando de frango .

O problema é que como vi que sem tomar whey os resultados são os mesmos eu fico morrendo de pena de pagar um absurdo em um pote de whey rs, mas n consigo fazer minhas comidas direito toda semana -=z.

Postado

Uma coisa também que percebi fazer cutting com suplementos só piora a noia por doces fazendo fugir da dieta facilmente, E uma coisa que também aprendi comer comida sem tempero é tão ruim que faz você seguir a dieta sem furar, comigo isso funciona a comida fica tão seca e chata de comer que meu corpo fica traumatizado e zera a fome kkk

Eu parei um tempo e foi o tempo que meu crescimento muscular aumentou, mas pode ser pq estava em bulk principalmente, mas voltei a tomar já que estou sem tempo, meu objetivo e n tomar , mas e difícil seguir a dieta com o dia corrido, o whey facilita, fora que eu ja estou abusando de frango .

O problema é que como vi que sem tomar whey os resultados são os mesmos eu fico morrendo de pena de pagar um absurdo em um pote de whey rs, mas n consigo fazer minhas comidas direito toda semana -=z.

Minha fonte principal de proteína animal é frango o resto é vegetal, Eu tenho um tempo todo dia para preparar mas se não tivesse iria comprar potes e deixar as refeições prontas para semana toda, Isso também que penso é 80 a 120 reais que pode ser gastos em frango que dura pelo menos metade do mês comendo em todas refeições.

Postado

Comigo foi ao contrario, os suplementos ajudaram muito na praticidade das minhas refeições e bater os macros tem se tornado bem mais facil.. Mas creio q nao haja diferença, a unica questao msm é na praticidade

Postado

Sem suplemento minha densidade foi muito superior.

Hoje uso whey apenas no pré-treino por praticidade, pq acordo 5:40 e treino 6:20-30 e a densidade é inferior.

prefiro sempre digestão lenta, dar tempo pro corpo processar...

Postado

Comigo foi ao contrario, os suplementos ajudaram muito na praticidade das minhas refeições e bater os macros tem se tornado bem mais facil.. Mas creio q nao haja diferença, a unica questao msm é na praticidade

Você utilizou para sanar a deficiência da sua dieta, estou falando mesmo em trocar ex: 1 dose de whey por 100g de frango, meu corpo reagiu muito bem com essa troca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...