Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas uma coisa que o pessoal nunca leva em consideracäo säo gastos com o preparo e armazenamento dos alimentos, bem como depreciacäo das máquinas envolvidas no processo.

Pode parecer ínfimo, mas se você buscar fazer na ponta do lápis, näo é. Um chute bem por cima, baseado em uns artigos que li sobre custos para fazer feijoda, creio que se gastaria cerca de 0,30 a 0,50 centavos por kg com preparo e armazenamento do frango. (Como disse, näo tenho dados concretos para me basear, é apenas um chute)

Que seja 5 reais por kg no preparo ainda sairia mais barato, O preço do preparo <= Preço do marketing do whey

Publicidade

Postado

Um Whey concentrado bom nao sai por menos de 100 reais(900g), o mesmo nao possui glutamina e tem poucos bcaa's, ja fiz os calculos e a diferença na dose é de centavos..

Boa tarde amigo,

O nosso produto possui Glutamina e Bcaa na porção sim, dá uma conferida na tabela nutricional.. inclusive a quantidade na porção fica quase igual ao Whey Iso100(Dymatize).

Segue diferenças, comparando com o Whey Protein Concentrado (Growth Supplements) e Isolado (Growth Supplements)

Concentrado Growth:

Bcaa: 5,44 g na dose

Glutamina: 4,51

Concentrado valor de 2kgs = R$ 149,40

Concentrado valor de 3kgs = R$ 224,10

Concentrado valor de 4kgs = R$ 298,80

Concentrado valor de 5kgs = R$ 373,50

Whey Protein Isolado Growth:

Bcaa: 6,65 g na dose

Glutamina: 5,10

Isolado Growth valor de 2kgs = R$ 222,00.

Isolado Growth valor de 3kgs = R$ 334,00.

Whey Iso100(Dymatize), 2,270kgs

Bcaa: 6,61 g na dose

Glutamina: 4,41 g na dose.

Valor para 2,270 = R$ 388,00

Postado

Tem algumas coisas que so podem ser brincadeira, onde as pessoas mostram nao ter nem um pingo de bom senso, pra nao dizer outra coisa, e mesmo rasgando dinheiro parecem fechar os olhos diante das evidencias (me refiro aos comentários e nao ao topico). Nao é que o forum demonize proteina em pó, mas essa é a verdade.

A resposta pra pergunta do tópico é : não

Se voce ta dizendo que tem grana, entao compra o com custo beneficio melhor, agora dinheiro é dinheiro, seja pra rico ou pobre tu podia pegar e gastar com outra coisa o que sobrasse, se quiser rasgar grana dá pros pobres

Postado

estudando marketing, o que se aprende é que valor é um conceito relativo.

As vezes uma jovem de 16 anos sustentada por bolsa família vê valor em comprar uma calça de mais de R$300. Isso vale a pena para 99,99% da população? Não, mas para ela vale.

Se você for comprar esse whey, tenha muita convicção disso, porque é um placebo bem caro. Faça valer a pena.

Postado (editado)

Cara, sinceramente, eu paguei 400 conto em suplementação pra 3 meses no site da growth, e acho que foi a melhor coisa que já vi não sei pra que pagar em marketing a diferença são minimas, vc acha que realmente 5g de carboidrato vai fazer tanta diferença na sua dieta? ou 3g de proteína a mais? e outra, com esse valor desse whey, dava pra vc pegar um bcaa e jogar umas 15g (que é o que realmente funciona) e uma glutamina 10g da growth (glutamina só serve pra aumentar imunidade nada mais)

Respondendo sua pergunta Não.

Editado por lucasf21
Postado (editado)

É obvio que uma refeição sólida sai bem mais em conta que suplementos, porém nem todos temos tempo o suficiente para bater o gasto calórico fazendo tais refeições, eu particularmente as vezes só venho em casa para tomar banho e dormir, ai o que salva é o suplemento por ser rápido e pratico.

Em relação a dúvida do tópico pelo preço eu optaria pelo suplemento da growth, que aliás é o que estou usando ultimante há alguns meses, sempre usei o whey da optimum mas pelo custo beneficio hj o da growth sai em vantagem.

Editado por L3NDA
Postado

Não compensa, vai de growth, essa semana fiz compra com eles e o valor ficou parecido com o que vc vai comprar, só uma dica, segue abaixo:

(TOP) Whey Protein Concentrado (1KG) - Growth Supplements
Chocolate com AmendoimCódigo de desconto: 1 R$ 83,00 R$ 83,00 (TOP) Whey Protein Concentrado (1KG) - Growth Supplements
MorangoCódigo de desconto: 1 R$ 83,00 R$ 83,00 Creatina (250g) (CREAPURE) - Growth Supplements
Código de desconto: 1 R$ 43,00 R$ 43,00 Albumina (500g) - Naturovos
MorangoCódigo de desconto: 1 R$ 35,00 R$ 35,00 BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements
Sabor laranjaCódigo de desconto: 2 R$ 44,00 R$ 88,00 Camiseta (Anilha) (Cam preta) - Growth Underworld
MCódigo de desconto: 1 R$ 30,00 R$ 30,00 Maltodextrina (1kg) - Growth Supplements
Sabor laranjaCódigo de desconto: 2 R$ 11,00 R$ 22,00 Maltodextrina (1kg) - Growth Supplements
Sabor Açaí com GuaranáCódigo de desconto: 2 R$ 11,00 R$ 22,00 Waxy Maize (1kg) - Growth Supplements
Sabor Açaí com GuaranáCódigo de desconto: 1 R$ 24,00 R$ 24,00 Subtotal R$ 430,00 Prazo de entrega* 16/09/2015 Frete R$ 0,00 Desconto R$ 40,81 Total R$ 367,69
Postado (editado)

Virou moda agora falar "vai comer" "coma frango" mesmo sem saber a situação... Lastimável.

Achei o 100% pure Whey da probiotica por 188 2,2kg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ao contrário, virou moda usar Whey, tanto que existem 9321938091328 marcas que fabricam e estão aí ganhando dinheiro e prometendo resultados mágicos. Todos sabemos que proteína em pó não é mais do que praticidade, porque NÃO é fator determinante para sucesso na hipertrofia muscular.

Editado por vitor.lunardi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...