Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pq o sangue de marombeiro que corre na veia começou a falar: entra naquela porra e puxa todo o ferro que vc conseguir puxar.

Hehe, mas eu era mto magro, ai com mta dedicação to chegando ao meu objetivo...

Pesava 50kg e altura 1,73 e hoje peso 75kg e altura 1,75, isso tudo conquistei em 1 ano, de 25 de braço fui para 35,5cm maximo que tomei foi creatina 1 vez, o resto foi suplemento basicão tipo whey e malto ;D

Os frangos que fazem APENAS pra aparecer na praia e pegar mulher, eu respeito, mas vai ter uma hora que vai cair a ficha e vão começar a virar ogros, ou ficaram frangos pra sempre (Y), até pq mulher e praia faz parte, é uma consequencia BOA da academia, mas nao é pra treinar com esse objetivo, treina pra vc mesmo. Eu sei pq eu era assim a uns 9 meses atrás, ainda bem que só fiquei uns 3 meses nesse pensamento, dps q peguei o sangue no olho mesmo da coisa, comecei a crescer bem mais! ^^

Editado por stronger666

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pq eu sempre fui gordo, ai fiquei magro, beleza, só que flacido. Fico uma merda. Ai minha prima (que passou pela mesma situação), falo que era bom eu entrar para a academia.

O primeiro dia de treino (que lembro ate hoje), foi igual um leão que come um pedaço de carne, amor a primeira vista. Fazendo os exercicios e depois do treino eu senti algo fora do comum, um prazer tão grande. Descobri o que eu gostava da vida!

E com o tempo só foi melhorando mais e mais, cada treino é mais loco que o outro, cada cm, cada elogio que eu ganho, cada lugar q vc vai e chama atenção... pqp é PERFEITO!

• Moderador
Postado

Entrei depois de uma depressão profunda ... levei um pé na bunda, e resolvi fazê-lo se arrepender amargamente kkkkkkkkkkkkk e consegui.kkkkkkkk

Hoje parece um motivo bobo, mas na época foi o meu refugio. E acabei me apaixonando pela musculação ... as mudanças no meu corpo fizeram minha auto estima ficar em alta, e passei a me gostar mais.

Postado

Eu smp tive minha musculatura um pouco mais avançada em relação aos outros na escola...e eu gostava disso...

Como não fazia nada em casa...tinha a tarde inteira livre, resolvi começar a treinar..

Com 16 anos entrei na academia...ai começei a perceber os resultados...e estou até hj treinando pra caramba..!

Postado

E acabei me apaixonando pela musculação ... as mudanças no meu corpo fizeram minha auto estima ficar em alta, e passei a me gostar mais.

fui igualzinho! hahaha só nao tive o lance do pé na bunda.

via sempre aquele cara que se achava muito só prq tinha 36 de braço ( ¬¬ )

ai eu falei se ele pode eu tbm posso ué!

quando começei, lembro que todo mundo falava ahh mas dói, é ruim e tal..

sei que aquela primeira semana de dor pós treino, eu nao troco por nada nesse mundo.

ai como a nanny disse, acabei me apaixonando, hoje nao faço pra mostrar pra ninguém, faço porque gosto, porque é meu refugio do mundo, parece que quando entro e começo a brigar com os pesos eu esqueço de todos oO!

qnd rola briga com a minha mae, com algm amigo ou qlqr problema.. minha primeira vontade é de ir na academia e tentar pegar um peso que eu nunca consegui!

Postado

quando tinha uns 11 anos era o gordinho zuado da sala de aula....pra terem uma idéia passei um verão inteiro indo de blusa pq tinha vergonha dos "pneuzinhos" que apareciam na camiseta...

e dos 11 aos 14 aconteceu algumas vezes o efeito sanfona...engordava e emagrecia varias vezes...

quando tava com quinze anos um amigo meu começou a malhar e me chamou malhei dois meses mas nada serio...parei por motivos financeiros...mas eu vi q dava um efeito legal se eu continuasse...sempre quis voltar...

com 16 anos tava magro, pois tinha feito um curso q eu tinha q ir de bike pq não tinha dinheiro pra condução...foi bom pq emagreci fikei q nem um rapaz normal da idade...minha alto estima ja aumentou, mas eu lembrei de quando eu era o gordinho zuado,gostava de algumas menininhas mas elas nem olhavam pra mim...

em março de 2009 resolvi começar a malhar pouco depois descobri o blog e depois o forum...passei a frequentar diariamente o forum...aprendi muuuuito aqui...e devo meus ganhos ao forum de março pra cá ganhei 7 cm de braço...sou muito elogiado hoje em dia pelas meninas do meu serviço,familiares,pessoal da escola, e a pouco soube q uma das meninas na qual eu gostava na época paga moh pau pra mim.

e agora tbm sou apaixonado pela musculação, não malho mais para os outros q nem no começo...a academia também é meu refúgio quando levanto pesos consigo esquecer de tudo la fora e a cada risco q aparece no meu corpo, a cada centimetro, a cada elogio me sinto melhor, e jamais pretendo abandonar a academia.

agradeço a todos do fórum , espero q a cada dia possamos alcançar novas metas e aprendermos mais e mais.

Postado

fui igualzinho! hahaha só nao tive o lance do pé na bunda.

via sempre aquele cara que se achava muito só prq tinha 36 de braço ( ¬¬ )

ai eu falei se ele pode eu tbm posso ué!

quando começei, lembro que todo mundo falava ahh mas dói, é ruim e tal..

sei que aquela primeira semana de dor pós treino, eu nao troco por nada nesse mundo.

ai como a nanny disse, acabei me apaixonando, hoje nao faço pra mostrar pra ninguém, faço porque gosto, porque é meu refugio do mundo, parece que quando entro e começo a brigar com os pesos eu esqueço de todos oO!

qnd rola briga com a minha mae, com algm amigo ou qlqr problema.. minha primeira vontade é de ir na academia e tentar pegar um peso que eu nunca consegui!

que se tem contra os que tem 36 de braco? eu só nem isso tenho kkkkkkkkk

zuera mano

:angry::lol:

Postado

já havia experimentado natação, volei, futebol, handebol... nada me agradava. costumava caminhas uns 3km para ir para a escola (morros, muitaa ladeira) e ia andar de bike, patinete e skate no final de semana, mas mudei de estado com uns 13 ou 14 anos de idade, odiava a ed. física que era dada no colégio, vivia fugindo e dando desculpas. resultado: depressão = 12kg a mais.

quando tinha de 14 para 15 anos morei sozinha por um tempo, em um mês perdi 10kg, porém continuava redondinha... entrei na academia e foi muuuuito bom.

porém fiz apenas uns 5 meses e parei (mas já me ajudou de mais!)

voltei depois de alguns meses, e vi que era realmente o que eu gostava, mas tive que parar por motivos de força maior (doença). entrei numas aulas de alongamento, mas achava extremamete chato.

voltei para a academia uns 3 meses depois, comecei natação de novo mais uns meses depois.

malhei(porém sem treino rígido ou dieta muito rígida) durante quase um ano. demorei muito para mudar o meu corpo. em 1 anos perdi apenas 5% de B.F. e ganhei apenas 9cm de coxa... mas para quem estava sem dieta, sem treino pesado... estava bom. eu nadava e malhava por prazer mesmo.

descobri um problema federal no ombro (que ainda nào está 100% diagnosticado) e fui obrigada a parar de malhar braço (maior frustração da minha vida!), tive de modificar meu treino de natação e entrei no pilates... beleza. acontece que estava no ano de vestibular, então meus treinos de 5 vezes por semana foram para 2. morrrriii, me senti péssima, nojenta! não ganhei quilos, porém OLÁ MASSA GORDA.

fiquei um mês e meio parada. sem fazer NADA a não ser estudar e comer.

voltei para a academia (uma nova academia, mais perto de casa) e foi simplesmente a melhor coisa da minha vida. (: vou de cinco a seis vezes. em um mês melhorei muito. mudei a minha dieta drásticamente e meu humor idem!

me redescobri, o prazer que eu tinha malhando voltou dobrado.. a força de vontade nem se fala!

agora é só tocar pra frente e pro resto da vida! :D

meu instrutor elogiou muito a minha memória muscular, minha dieta e minha vontade e conhecimento do corpo/consciencia corporal. só que o foda é não poder treinar braço!

enfim, entrei por não me identificar com nenhum outro esporte (fora a necesssidade de entrar em forma) e acabei ficando insandesida!

Postado

Opa, tambem tenho meus 36 hein!!!! Hheehhe

O legal mesmo foi que uma mina me deu bota e ainda me zuou quando eu era gordo. Agora que eu mudei, ela me viu na rua e contou pra irmã do amigo meu que queria ficar comigo, que era pra ela falar comigo.

Hahahaha, ae eu falei... ah nem vira, ela é muito zuada, quando eu era gordo até dava pro gasto, mas agora eu consigo melhor, nem quero!! kkkkkkkkkk chupááá!

Eu até ficaria com ela sim, só que como ela só ve aparencia (na epoca ela não quis nem troca ideia), com certeza deve ser uma menina futil de tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...