Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, meu ciclo terminou na sexta-feira passada.

Vou relatar os ocorridos:

Segurei o primeiro mês inteiro com carbo baixo, alternando no quarto e quinto dia para carbo médio e alto.

Consegui segurar meu peso nos 112kg.

No segundo mês até essa última sexta, tive que mudar meus horarios por causa da faculdade e emprego, e resolvi acrescentar aos poucos o carbo de volta na dieta...

Resultado:

Massa final: 120kg.

BF: ~10%

Braços: 47cm esquerdo, 46 direito (frios)

Panturrilha: 45cm ambas

O resto eu não medi... mas vai a dica pra quem resolver fazer um ciclo pesado...

No segundo mes, meu stano acabou, eu resolvi aumentar a dosagem pra 100mg todo santo dia, e acabei mandando mais outros 30ml.

Além de que comprei mais 8 duras e distribui a dosagem nesse segundo mes.

Bom, é o que falam, stano não trinca ninguém, o que trinca é o déficit calórico.

Não tomem EA achando que vão rasgar comendo besteira e sem fazer nada, não é assim.

Minhas experiências com o ciclo:

• Novas estrias, fiz de tudo pra conte-las, oleos, azeite, creme, nada adiantou.
  • Ejaculação com odor muito forte, e de coloração muito branca e consistencia ridiculamente cremosa.
  • Paudurescencia 24h por dia, evitei contato com mulher o maximo que pude, pois isso realmente iria tirar o foco do meu treino e dieta.
  • Força! FORÇA! Aumento de força absurda. Dos 130kg que eu fazia no supino reto para 12 movimentos, parti para 160kg para 5 movimentos, algo que eu achei absurdo!!
  • Perda de agilidade... Eu treino artes marciais, e conheço bem o meu corpo. Não perdi nada de alongamento, mas definitivamente perdi agilidade e o tamanho que os meus musculos atigiram me impossibilitaram de alguns movimentos. Estou cogitando em parar ou diminuir radicalmente os treinamentos de perna, pois o Músculo adutor magno atingiu um tamanho no qual não só as minhas coxas raspam mais do que antes, mas agora não consigo nem chutar na altura da minha cabeça pois o musculo encosta na lateral do meu corpo!
  • Aumento de pressão. Tomei anastrozol, meio cp por dia até a metade do primeiro mês, depois reduzi para meio cp a cada 2 dias, e fui reduzindo até chegar em meio cp por semana e cortar totalmente para não levar o efeito rebote. Desde que cortei o anastrozol, senti pela aliança no meu dedo anelar que a pressão arterial no meu corpo aumentou, pois a aliança dói para sair e entrar do dedo, coisa que antes não acontecia.

Bom é isso galera!

Abraços, aguardo a visualização de alguem!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...