Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapazeada beleza?

Pois então, voltei para academia a 1 mês, estava desde dezembro parado (Nunca treinei mais de 6-7 mesês, chegava final do ano era festa, cachaça etc ai desandava tudo e não voltava mais) mas esse ano, estou com a mentalidade totalmente diferente, desde alimentação/Bebida/Treino/Saúde etc. E essa semana comecei o treino SL5x5, porém minha dúvida é se este treino seria bom para os ganhos que viso ter.

O treino consiste em:

A

Segunda: Agachamento/Supino Reto/Remada curvada

Quarta: Agachamento/Desenvolvimento/Levantamento Terra

Sexta: Agachamento/Supino Reto/Remada Curvada

B

Segunda: Agachamento/Desenvolvimento/Levantamento Terra

Quarta: Agachamento/Supino/Remada curvada

Sexta: Agachamento/Desenvolvimento/Levantamento Terra

As quintas jogo bola e terças do um rolê de skate.

Eu particularmente gostei desse treino pelo motivo de ele ser simples, rápido e consigo fazer força em conjunto (Me sinto forte, me sinto bem).

Objetivo: Nunca quis ser um cara monstro, sempre curti mais o shape definido e com músculos, porém a facilidade que tenho é de crescer(ganhar massa muscular, volume) e como não curto fazer aeróbicos, fica cada vez mais difícil alcançar a definição.

Não faço dieta especifica, separo mentalmente +ou- o que vou comer, tipo proteínas, carbo etc... Evito comer porcarias dia de semana, final de semana sempre acaba rolando algumas besteira e a loira gelada.

Nunca fui um cara gordo nem magro, sempre do tipo mediano, tenho 22 anos, 1,73cm e atualmente 79kg, sempre tive em média esse peso, nunca baixei mais que 77kg.

Comprei 1 Whey isolado + BCAA

To pensando em fazer um ciclo novamente de Cafeína+Franol (Já tenho os produtos) o que acham?

PS: Alguma dica de suplemento que ajudaria?

Em anexo tem algumas fotos de 2013/2014 quando treinava de segunda a sexta, sem treinos específicos sem nada, até por que na academia que frequento os professores são uns Zé.

2015 estou mais ou menos entre esses 2 shapes.

Valeu!!!

post-225359-0-78211100-1441979337_thumb.

post-225359-0-35853500-1441979339_thumb.

post-225359-0-88299200-1441979340_thumb.

post-225359-0-49983800-1441979928_thumb.

Editado por Voltolini93

Publicidade

Postado

Eu gostei da divisão. E SL é ótimo pra iniciantes. Só se atente nas progressões de carga e já era.

@offtopic "nunca quis ser um cara forte" como se fosse fácil né... Rsrs

"Nunca quis ser um cara monstro" e sim não é nem um pouco fácil rsrsrs

Postado

SL 5x5 no inicio parece bem rápido. Mas quando carrega bem... fica bem lento fazer 5 series de agachamento a partir dos 150 kg... kkk.

Vai ter de arranjar tempo.

Tempo eu tenho, o que não gosto é de treinos longos com 200 exercícios kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...