Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava precisando comprar uns suplementos aí comecei a pesquisar e achei a PIS na gsuplementos. Qnd vi o preço e a quantidade de proteína fiquei :blink: e comecei a pesquisar, achando q ia ter pegadinha. Pelo jeito o bagulho é real, tá aí faz tempo e funciona mesmo, só o gosto q era pra ser bem ruim, mas enfim, se fosse só isso eu dava um jeito e jogava pra dentro, afinal são só +/-300mL.

Chegou hoje e fui tentar fazer como dizia na embalagem 30g + 200mL de água. Virou uma MERDA DE UMA PASTA q não dava nem pra tomar, sem falar q ficaram várias bolotas de pó não dissolvido, além do gosto horrível já esperado. Tive q colocar quase 1L de água pra dissolver e ficar líquido o suficiente pra poder beber.

Pesquisando um pouco vi q tem bastante gente q toma, e minha dúvida então era: como q se prepara ela pra poder beber sem quase vomitar?

Tenho whey, hipercalórico e creatina, dá pra misturar de algum jeito q dê pra ingerir esse troço?

Publicidade

Postado

Pra mim alimentacäo deve ser um prazer e näo uma tortura. Por essas e outras é que, das poucas vezes que compro proteínas, elas devem ser bastante saborosas.

Mas, enfim, como o colega acima falou é hora de usar a criatividade e fazer testes até você conseguir deixar o seu shake com um sabor agradável.

Postado

Prós proteína de soja da Growth: Bom aporte de proteína e brilhante custo X benefício

Contras: Gosto ruim e a solubilidade é um verdadeiro lixo (mas se você não quiser usar liquidificador e for muito rardicór/prático que nem eu, mete o pó na boca de uma vez, bebe um gole da água e mastiga a bagulhada toda

Postado

Prós proteína de soja da Growth: Bom aporte de proteína e brilhante custo X benefício

Contras: Gosto ruim e a solubilidade é um verdadeiro lixo (mas se você não quiser usar liquidificador e for muito rardicór/prático que nem eu, mete o pó na boca de uma vez, bebe um gole da água e mastiga a bagulhada toda

Esse é ninja das proteínas!!! Como o amigo falou eu acho que a alimentação deve ser algo "bom", veja de bater com sorvete, se não for atrapalhar seus macros, outra dica são aqueles Mixer de mão, eu bato o meu shake pós treino nele, não demora nem 2 minutos.

Abraços

Abraços

Jean

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...