Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá

gostaria de algumas opnões sobre este ciclo

meu professor me monto um ciclo de deca e hemogenin a deca dele tinha 250 mg por ml mas dai eu pesquisei na anvisa e vi que era falsa dai ele troco por uma de um rotulo cor de vinho que ele trouxe do paraguai que tinha 200 mg por ml eu tomei 1 ml por semana ja a quase 2 meses e o hemogenin(que também era do paraguai) eu tomei 1 todos os dias na primeira semana e depois 1 a cada 3 dias/ (foram duas cartelas de hemo) e até agora nao tive resultado nenhum nem sequer 1 milimetro de braço comecei a toma com 36,8 e continuo com 36,8 de braço. nesse ciclo ele me cobro 360 reais e me passo um treino em que cada exercicio eu fazia 20, 16, 12 e 8 repetiçoes aumentando o peso/ 5 exerc. pra musculo grande e 4 pra pequeno resultado eu tive um problema na romboide e fiquei uma semana parado e toda vez que eu falo que ainda nao tive nenhum resultado ele fala que minha dieta ta fraca que eu só como porcaria e manda eu come 12 ovos por dia e compra arroz Cateto porque arroz branco nao presta mas eu como a cada 3 horas certinho arroz, batata doce, carne etc...eu sei que concerteza sao falsas mas eu quero saber direito como funciona pra depois falar com ele

agradeço pela ajuda

Postado

mal falar ai... mas pra começar tudo é falso sem a menor duvida... se fosse verdadeiro depois de 2 meses tomando deca + hemo sem testo vc ia tar broxa com ctz.... ir na onde de professor é furada... primeiro que ele aj te vendeu uma coisa falsa na primeira vez... bobeira continuar comprando dele... na proxima vez pesquisa melhor e compra de uma fonte confiavel...

Postado

Sorte sua que essas drogas são falsas. Se fossem verdadeiras, vc teria dado um shot down bonito no eixo. Tomar deca (supressora demais) sem testo é suicídio.

Você parece ser meio leigo no assunto. Achei estranho o modo como seu professor te dá conselhos. Não se encontra por aí professor de musculação que faz ciclos pra alunos; que mandam comer 12 ovos por dia; que falam que tua dieta tá uma porcaria sendo que nem sabem oq vc come.

Eu me apressaria em mudar de academia e desistia da idéia de anabolizantes, mas se insistir na idéia de algum ciclo pra breve, estude bastante e monte seu próprio ciclo. Esse professor, ao que tudo indica, te fez de trouxa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...