Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui na minha academia acontece de qualquer cara que entra na academia e fica 2 meses já tá maior que eu, ou os que vem 2 meses some por 3, não entendo como o corpo desses cara aguenta ficar forte/fraco/forte/fraco em um periodo tão curto e haja anabolizante.

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pra mim.. isso se chama dor de corno.

Ficar preocupado com os outros não vira.

Se preocupa com vc e já era.... ¬¬'

EDIT: E desde quando uma pessoa ecto deixa de ser ecto?! Troco a genetica com DEUS?!

E pra mim é com esse tipo de ofensa que começam as discursões no fórum, uma irônia uma ofensa...

Mas deixa pra lá...

E desde quando uma pessoa ecto deixa de ser ecto?! Troco a genetica com DEUS?!

Bom só respondendo a pergunta, na verdade não sei se isso é possivel, afinal NÃO tenho muito conhecimento sobre genética...

Mas quando começei tenho certesa que era ecto devido a chassi de grilo, já hoje se não me cuidar a barriga dá uma crescida legal!

Ecto tem pre-disposição há ter gordura localizada?

Editado por Bobo da corte
Postado

realmente isso é algo que pode acabar com as pessoas, mas creio que isso é uma coisa boa, quando a pessoa está muito conformada com seus ganhos, logo ela cansa, quando agente se choca (o que não é raro) com essas coisas, faz com que agente crie novos objetivos ou almeje mais ainda os objetivos antigos.

Falaram ali em cima que chegar na academia e forcar só em si mesmo, não olhar pros outros. Qualé isso não existe, todo mundo tem aquela competição natural, ou quer dizer que vc nunca colocou uns pesinhos a mais no supino só pq aquele outra pessoa tbm aguenta, ou seu amigo. até fisiculturistas profissinais, talvez eles mais ainda devem pensar nos outros a maior parte do tempo.

Mas pensar nos outros não quer dizer que vc vai ficar só olhando, sem treinar, treinar com seriedade e ficar maluco pensando que vc está só na academia são coisas bem diferentes.

Postado

Galera esqueçam dos outros e se preucupem mais com vcs, mais cedo ou mais tarde vcs vaum alcançar seus objetivos é só nao desistir e se dedicar...

Graças a deus minha genetica e perfeita...

em 10 meses de academia ja tava com 40cm de braço :D

Postado

cara na minha humilde opinião,

eu tambem ficava com esses pensamentos, mas aí eu começei a malhar pra mim mesmo ( malhar 100% pra você é impossível, você tem que dar uma olhado no quanto o cara do lado tá pegando, normal ), como eu sou muito magro ficava bolado com as pessoas me olhando e tal, mas eu enfiei uma coisa na minha cabeça que ninguem vai tirar: minha vontade vai superar a genética.

Postado (editado)

E pra mim é com esse tipo de ofensa que começam as discursões no fórum, uma irônia uma ofensa...

Mas deixa pra lá...

Bom só respondendo a pergunta, na verdade não sei se isso é possivel, afinal NÃO tenho muito conhecimento sobre genética...

Mas quando começei tenho certesa que era ecto devido a chassi de grilo, já hoje se não me cuidar a barriga dá uma crescida legal!

Uma vez ectomorfo, sempre ectomorfo. Nao é porque voce ganhou massa e deixou de ser magro que voce vai deixar de ser ecto.Isso ta ligado a estrutura óssea,metabolismo e tal.

Existem pessoas que tem predisposição a ter essa barriguinha ai...

Gordura localizada é mais pra endomorfos..

Editado por Ally
Postado

Como disseram às vezes o troço esta em nos mesmos.

Isso é próprio de quem treina nunca acha q cresceu hehehe.

Eu mesmo acho q minhas pernas estão o mesmo bagacinho de quando comecei (só uma torneada nada de mais)... Esses dias mesmo minha mama comentou que minhas pernas engrossaram bem.

Como ficamos na ansiedade e olhando muito pro espelho não notamos a diferença.

Postado (editado)

Mas deixa pra lá...

Me desculpe.. se pra vc meu comentario pareceu rude... massss falei à minha opinião!

Pra mim.. ficar se doendo pelos outros.. pq os outros isso.. os outros aquilo... é dor de corno! Não vai mudar em porra nenhuma ficar chorando pq os outros são mais fortes com menos esforço. Só o tempo que foi perdido!

Editado por funkstatic
Postado

Por mais q esses cara crescam e puro oleo ou bomba , ai vc vai ver , la na academia sempre tem esses grandoes baladeiros ai vao fazer supino com 20 de cada lado , ai pega rosca direta 8 de cada lado , ai eu chego e pego quase o dobro deles eles vem perguntando , FRUTO DE DEDICACAO , conhecimento e mto esforco! voce mesmo conhece seus esforcos nao ligue para os outros amigo , siga em frente!

Postado

pior que dá raiva mesmo desses caras

PQP, eu chego já tem uns caras na academia, faço minha série, e vou emborar e os caras estão lá ainda, vai gostar de academia assim lá longe aheaheha

até o dono já comentou comigo (ele tem uns 50 anos mas é mt ogro ehehhehe namoral) "porra esses caras gostam de academia, eu qnd era novo, só vinha fazer minha série, e terminava logo, pra ir pra rua, zuar, curtir com a galera " ahehuehua mas é verdade

eu acho um tédio mesmo, ficar mt tempo na academia, vou lá, em 50 minutos já finalizo td, e corro pra casa ahehehehee

tbm desanimava as vezes com esses tipos de caras ae

onde treino, tem aos montes esses caras ae.

uns caras lá com com + de 40 de braços, falando q tomaram uns 8 potes de massa (hipercalóricos) e Animal pak,

nunca ouviram falar de whey/malto/dex

ai depois eu com 30 de braço que sou o frango da história ;S

fazer o q né

o negócio é continuar firme na luta!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...