Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vou dizer algo pertinente: o segredo está DENTRO DE NÓS. É sério, sem zoação. SEMPRE vamos achar que estamos crescendo pouco (ou nada), que estamos crescendo menos que o cara do lado, etc. etc. Isto nem sempre é verdade (geralmente NÃO É). Eu me olho no espelho de manhã e digo: olha que legal, parece que o trapézio cresceu um pouco. Uma hora depois vou até o espelho, olho e digo: porra, cadê o trapézio que tava ali?

Ou seja, somos os nossos UNICOS e PIORES inimigos. Devemos, como o amigo postou lá em cima, seguir as palavras do André: treinar, comer, descansar e SÓ. Não bitolar. A academia deve ser pensada NA ACADEMIA. Quando sair de lá viva sua vida normalmente, fique longe dos espelhos e se preocupe com TUDO menos com seus músculos. Vai deixar o cortisol longe e vai melhorar a auto-estima.

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu vou dizer algo pertinente: o segredo está DENTRO DE NÓS. É sério, sem zoação. SEMPRE vamos achar que estamos crescendo pouco (ou nada), que estamos crescendo menos que o cara do lado, etc. etc. Isto nem sempre é verdade (geralmente NÃO É). Eu me olho no espelho de manhã e digo: olha que legal, parece que o trapézio cresceu um pouco. Uma hora depois vou até o espelho, olho e digo: porra, cadê o trapézio que tava ali?

Ou seja, somos os nossos UNICOS e PIORES inimigos. Devemos, como o amigo postou lá em cima, seguir as palavras do André: treinar, comer, descansar e SÓ. Não bitolar. A academia deve ser pensada NA ACADEMIA. Quando sair de lá viva sua vida normalmente, fique longe dos espelhos e se preocupe com TUDO menos com seus músculos. Vai deixar o cortisol longe e vai melhorar a auto-estima.

Isso é verdade, uma hora axo que to no caminho, que o peito cresceu e tal, ai na outra me axo um lixo huauhauha

Vou fazer isso, problema que to viciado no espelho ja huauhauha.. vou me controlar, chego direito me olhando, toda hora :\

Eu fico pensando muito mesmo haha

Editado por marcelobra1
Postado (editado)

Não é bem assim, eu não sou ectomorfo pra ter o direito de ter feito uma dieta comendo porcarias (eu tinha um pneuzinho na parte inferior do abdomem msm com pouco peso). Eu devo ser um biotipo misto entre endomorfo e mesomorfo. Ou seja, eu ganho peso com facilidade mesmo sem comer essas porcarias, mas no início a minha vontade de crescer era mto grande e eu comia meus pães, ovos fritos e etc sem dó. A cada treino eu fazia 1hora/1hora e meia torturando em especial meus braços só com peso livre. É, não segui nada de especial só li um guia de fisiculturismo antes de começar e a única conclusão que eu tirei na época é que eu precisava comer bastante carboidrato pra crescer. Fui pensar em qualidade só depois que atingi os 37 de braço.

Rednos, eu era ecto agora não sei mais o que sou..

nesse post tem uma foto minha antes e outra depois!

Então, hoje tenho uma certa facilidade em ganhar gordura no abdomen, quando tirei a segunda foto do post tava com 93 de pança e uns 35 de braco relaxado!

Pança gigante né!!

Aí fui lá e meti um cutting, cheguei no final beleza abdomen uns 86, 34,5 de braço, nem fiquei triste com os 0,5 que perdi de braço!

Mas tive uqe fazer umas viagens e fiquei me alimentando mal e sem treinar por um tempinho!

Resultado quando voltei estava com 33 de braço e 84 de pança! Desanimo total!

É foda vc faz tudo certinho e demora mó tempão pra ganhar 1 cm e perde tão rapido... decidi relaxar esse final de ano! Saindo mais, curtindo mais, comendo mais besteiras e quando entrar de ferias vou ficar uns 20 dias sem treinar!

Janeiro de 2010 volto com tudo! Quem sabe em 2010 num cresco um pouquinho!!

=D

Editado por Bobo da corte
Postado

Li apenas 3 posts...

Galera, não vão pensando que é só sair tomando AE's que vocês vão crescer não viu...

E também não vão pensando que com um ciclo vocês já estão com 45 de braço.

Já vi muito neguin tomar um monte de porra e crescer menos que eu comendo arroz e feijão.

Abraços.

Postado

o negocio é bola pra frente galerinha farei um resuminho da minha historia

iniciei na musculação a uns 9 anos treinei uns 4 anos direto cresci pouco mas cresci parei por uns dois anos mas sentia muita falta e ai comprei um banco multi e umas anilhas mandei brasa ganhei mais uma quirerinha ai viro bosta num crescia mais um mm fiquei puto, mais de um ano e ganhos quase 0 tava quase desistindo ,mas ai ergui a cabeça revi meus conceitos ,dieta treino e em quatro meses meus resultados tão sendo os melhores que já tive, hoje to ate me achando ,o mais legal e que as pessoas chegam olham e tem que pegar meu braço pra dar uma conferida hahahahaha :)

mas claro não foi da noite para o dia por isso eu digo com experiencia propria não desistam de seus objetivos pode demorar mas com dedicação eles serão alcançados

bons ganhos galera

Postado

Vish. Jájá tu ve foto do chacall com vários anos dedicas e acha que tem que ficar igual a ele em 1 mês.

AUSDHuhsASHuAHSuAHsuAHSuHASUHAushaUShUAShuAHsuUSHUASHuAHSuAHSuAHSuAHSuaHSuAHSuAHSuAHSuHAS

(pausa pra tomar um ar)

SUHAsAUHSuASHuAHSuAHSUhAUshAUShUASHuAHSuAHSUhAUshAUShuAHSuAHsuAHSuAHSuHAUshAUShUAShuaHSuAHS

Postado (editado)

Pra mim.. isso se chama dor de corno.

Ficar preocupado com os outros não vira.

Se preocupa com vc e já era.... ¬¬'

EDIT: E desde quando uma pessoa ecto deixa de ser ecto?! Troco a genetica com DEUS?!

Editado por funkstatic
Postado

e eu que tento seguir uma dieta, fico no máximo 1 hr na academia, e não cresço nada comparado a eles. será que eu estou errado?

Deve ta errando em alguma coisa, reveja a sua dieta e seu treino, não tenha medo de testar novas dietas ou de mudar o seu treino, lembre-se: O medo nos impede de vencer.

Postado

Alem de AES.

è questão de genetica.

Cara o que tem de maluco que nem malha e nunca malhou que tem corpo TOP do caralho...

è o que o pessoal ta falando se preocupe com você e esquece os outros.

Postado (editado)

Esse tópico me fez lembrar do irmão de um amigo meu, o cara malha não faz 5 meses(treino AB)e esta com uns 38 ou 40 de braço, o que da raiva e que eu treino ja faz quase 2 anos pra estar com 40 de braço(quase 41), me dedico, como de 3 em 3 horas, pesquiso e muito, e ja o cara come so 3 vezes ao dia e mesmo assim muitas vezes errado e enche o rabo de cachaça todos os finais de semana, fica umas 2 horas na academia e mesmo assim so olhando a mulherada,quase nem pega peso livre e consegue um resultado desse, fico irado com isso!

Editado por thiago turgo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...