Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A velho. nem li tudo. mas de boa.

Põ vive sua vida ai de boa. vai la treina conversa com quem lhe convém e já era. fica prestando atenção nos outros nem rola.

faz sua parte la e pronto mano.

desencana disso

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeira coisa que vc deve ficar atento é se o cara tem um desenvolvimento em geral. Hj por exemplo vi um rapaz da minha idade mais baixo que eu e tinha mais braço, só que o resto estava pouco desenvolvido em relação ao biceps. Coincidência? Eu acho que não...

Postado (editado)

Como já foi dito, uns 90% desses grandões de academia mandam um veneninho pra dentro. Vejo esse papo direto na minha academia, nego lá fala de boa "Quando eu tomo durata chega fico doido pra malhar. Se eu vejo a camisa folgada e vô logo mandar uns marinheiros". Sem contar no tempo de treino dos cidadãos.

Por isso que digo, vá com calma, não dê um passo maior que a perna.

Abraços.

Edit:

Vc para, olha, ve o tamanho dele, pensa no tanto de drogas que ele ta tomando e conclui: Que físico de merda! Se eu tomasse tudo isso, taria muito maior!

Pois é, já pensei isso tb.

Editado por Mistake
Postado

Nem esquenta cara, tem isso em todas eu particularmente acho que são pessoas agraciadas pela genética que crescem fazendo qualquer merda, eu me mato todos os dias, treino sem roubar, faço 6 refeições diarias gasto em suples, e tenho só 35 de braço, dai vem esses caras fazendo tudo errado roubando que nem louco e tem mais de 40 de braço, maldita genética de ectomorfo.

"maldita genética de ectomorfo"

Falou tudo! kkkkk

O genética maldita, pra secar é uma blz, mais pra ganhar massa... Coitado do meu bíceps!

Postado

Eu olho pra que eu era, e sou, e nao troco nao.. tudo bem que poderia ser melhor, bf baixo e tal :\ Mas fazer o que, foi com meu sofrimento e minha luta mesmo, nao precisei apelar pra EAs

Me considero um vitorioso, nao pelo fisico que tenho, mas sim porque agora eu vejo a vida com outros olhos, a musculacao em si, me amadureceu bastante.. é isso que importa

vamo que vamo parceiro, faça o que voce julgue que é certo e paciencia!

Postado

Você é adolescente né? Não se preocupe, segue firme, segue na luta que com o tempo você vai ganhando peso naturalmente. Eu acho que pelo fato do nosso corpo estar trabalhando a mil na adolêsncencia fica um pouco mais dificil ganhar peso e mais fácil perder peso. Com o tempo o negócio começa a ser o contrário hehehe, então rlx.

Postado

cara aconteceu uma coisa comigo um dia desse que me deixo meio sem noção.

encontrei um amigo que eu não vinha tinha um tempo, o cara tava com o msm volume que eu e definidão, ai agente conversando, caiu a conversa de academia, ai eu mandei: tu tá fazendo academia a quanto tempo?

- pow nem to fazendo, na outra vez fui oque, 5 dias e parei, mais vou ver se volto ai nas ferias.

porra o cara malha só naquelas barras paralelas e fixas e tava no msm nivel que eu.

dá aquela vontade sinistra de recorrer à AE's logo, mt gente toma como se fosse água msm.

Postado (editado)

cara aconteceu uma coisa comigo um dia desse que me deixo meio sem noção.

encontrei um amigo que eu não vinha tinha um tempo, o cara tava com o msm volume que eu e definidão, ai agente conversando, caiu a conversa de academia, ai eu mandei: tu tá fazendo academia a quanto tempo?

- pow nem to fazendo, na outra vez fui oque, 5 dias e parei, mais vou ver se volto ai nas ferias.

porra o cara malha só naquelas barras paralelas e fixas e tava no msm nivel que eu.

dá aquela vontade sinistra de recorrer à AE's logo, mt gente toma como se fosse água msm.

Pensamento amador esse em.

Vish. Jájá tu ve foto do chacall com vários anos dedicas e acha que tem que ficar igual a ele em 1 mês.

Sei lá cara. eu não curto esses pensamentos. academia pra mim é desafio. tanto nos pesos como no shape. e pra tudo a tempo.

só com o tempo você consegue as coisas. Compara com as pessoas pior besteira.

faça sua parte bem feita que já era.

Vô fala experiencia minha:

Na minha sala da facul. tem 2 caras gigantes que mal treinam. pesa 95kg 105kg. e tem volume legal. não te, bf muito alto. os caras vão treina de vez em quando. no começo eles me enchiam o saco. falavam q eu tomo muito suplemento etc.

hoje vo la. treino mais pesado que eles. e eles reconhecem meus ganhos de boa. nem enche o saco mais. de fala q to tomando as coisas e tal. ou seja, só o tempo mano. com o tempo ja era. já penso se eu fosse fica pensando q os caras são grandes sem treina. e ainda me enchiam o saco. nem rola ser amador assim

Editado por M2a

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...