Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, tenho uma enorme dificuldade em hipertrofiar os ombros, sempre fiz Military Press + Elevação lateral e não cresci quase nada.

Estava pensando em fazer apenas 1 exercício para o ombro: O Military Press ou a Remada Alta.

Treino ombros junto com o treino de pernas.

Eai? O que acham?

Usando apenas 1 exercício da pra treinar 2 vezes por semana? ( A= Treino de peito e C= Treino de pernas) Eu provavelmente encaixaria no treino A a Remada Alta e no treino C, o Military.

A - Segunda

B- Terça/Quarta

C- Quinta/Sexta

D- Sabado

Editado por LucasJota

Publicidade

Postado (editado)

Se voce treina ABC sequencial o erro da não 'Evolução" pode ser voce treinando ele no dia de perna.

Pois se no C=Perna e Ombro e o A=peito Triceps, Voce vai ativar o ombros por dias sequidos

Treine Ombro com Peito, e faça o teste.

A - Segunda

B- Terça

C- Quinta

Tento deixar 2 dias de descanço

As vezes deixo 3.

Editado por LucasJota
Postado

Cara, o bom seria tu quebrar mais fibras neles, já que tens difículdade de hipertrofiá-los.

No meu treino isolado de ombro, utilizo desenvolvimento, elevação lateral, elevação frontal e crucifixo inverso encaixando um pouco panturrilha e quadriceps novamente, que havia treinado no começo da semana pra dar mais uma porrada neles...

Já na parte da remada alta, uso ela junto com costas, até porque, o trapezio faz bastante parte de suas costas.

Valeu!

Postado (editado)

Usando apenas 1 exercício da pra treinar 2 vezes por semana? ( A= Treino de peito e C= Treino de pernas) Eu provavelmente encaixaria no treino A a Remada Alta e no treino C, o Military.

Se vai usar apenas um exercício para ombros, sugiro que faça mais séries com ele. Faça no mínimo 6 séries 2x por semana já está de bom tamanho. Escolheria o militar sem nenhum dúvida.

Editado por Norton
Postado

Cara, o bom seria tu quebrar mais fibras neles, já que tens difículdade de hipertrofiá-los.

No meu treino isolado de ombro, utilizo desenvolvimento, elevação lateral, elevação frontal e crucifixo inverso encaixando um pouco panturrilha e quadriceps novamente, que havia treinado no começo da semana pra dar mais uma porrada neles...

Já na parte da remada alta, uso ela junto com costas, até porque, o trapezio faz bastante parte de suas costas.

Valeu!

Ah, eu treino peito na segunda, pernas na terça e ombro com quadríceps somente na sexta

Postado (editado)

Aumentar o volume eu acho desvantajoso, isoladores eu acho bom usa-los depois que adquirir tamanho.

Se alguem tiver artigos (de preferencia científicos) mandai kkk

Editado por LucasJota
Postado

Não entendi muito sua distribuição.

Um exemplo:

A - Peito/Tríceps/Ombro

B - Perna Completo

C - Costas/Bíceps/Trapézio

Repete duas vezes na semana ou faz DSDN.

Escolhe o Militar.

Só pra te avisar, remada alta recruta trapézio e não ombro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...