Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ahh fechou rs...

Então moro em Sampa também... sei bem do que você esta falando kkkkkkkkkkkkkkk

Então eu tiro um dia no FDS pro lixo... tento não chutar muito o balde em relação a comida, mas sábado eu sempre tirava para beber...  Agora que comecei a tomar clemb estou com receio... :(

Pode deixar :D

Eu tento manter a cada 15 dias, pq se não desanda. Como uma pizza ou vou em um rodízio de Japa em São Caetano q eu amo :blush:

Tomando o Clemb, já tomei muito Shot de Tequila e não morri. Mas como vc deve estar com uma dosagem alta, não recomendo não rsrs 

Ps.: Vou esperar a foto ein? kk Bjos

Publicidade

Postado

22/09/2015
Ref. 01 – Pré Treino:
50g batata-doce cozida
Ref. 02 – Pós Treino:
30g whey isolado + 1 maçã

Ref. 03 – (10:00):
8 biscoitos de arroz 
5 bolachas integrais

Ref. 04 – (12:30):
100g de fígado acebolado
Salada de alface, brócolis, palmito e brócolis

Ref. 05 – (16:30):
Bolinho com 2col de albumina + clight
Milka com recheio de Oreo (6 tabletes) + 1 pão integral

Ref. 06 – (20:00):
100g de repolho refogado
60g de beterraba cozida 
120g de músculo acebolado

Ref. 06 – (21:00):
2 col de albumina + clight beeem gelado

23/09/2015:
Bom dia marombas, quarta-feira já... foca no FDS dps da jacada de ontem :unsure:  

TREINO : COSTAS E OMBRO:
Barra fixa supinada – 3x6/5/5/4
Remada curvada barra – 4x15 – 12 e 18kg
Remada maquina – 4x 15/12/12/10 – 22kg
Pulley costas + inverso – 3x15 – 22kg
Pulley frente triângulo 3x15 – 25kg
Elevação completa + frontal unilateral – 4x15 – 5kg

Postado

pois é, sou meio bundão, fico cheio de receio de dar um treco kkkkkkkkkkk

Você tem se dado bem treinando costas com ombro?

Quando bebi, foi quando tava tomando 3ml/dia ainda, nem conta kk

Pra ser bem sincera, é meu treino favorito! To fazendo peito/ombro e costas/ombro e curto muito, por mais q seja bem franga quanto as cargas kk

Vc não curte?

Postado

Ah, eu tbem curto, mas a maioria dos tópicos aqui acaba morrendo né =( 

Usei o Clemb 1x mas acabei não finalizando o protocolo, enchi a cara e comi demais... acabei não perdendo nada. 

No começo foi foda, eu admito, acordar as 4:40 pra ir treinar, comia demais, só besteira no trabalho, pizza com chocolate em fechamento, além de só comer fritura na facul e chegar em casa e me acabar de comer pão francês. 

Até hj minha família questiona se é preciso “tanto”, afinal já emagreci quase 50kg, tirei a pele e coloquei meus sonhados 400ml, ninguém entende o estilo de vida q rola por trás, 1 fds sem dieta é 1kg a mais na balança... 

Não choro pitangas, pq eu cheguei nos 120kg e corri atrás pra sair, ainda me restam mais 6kg pra chegar na meta dos 68kg e não sossego até lá kk 

Valeu pela força!! =)

Meu BF de 3 dígitos não me permite ainda kk Mas vou ver oq rola sim, quem sabe montar um "mini" desses pra ver como o corpo reage, e final do ano mando esse de 1 semana... Rola tbem AEJ e estimulantes ou não?

pode usar sim. Eu me dou bem com efedrina cafeína e ioimbina. AEJ sempre é bom.

Postado

cristina tbm estou de olho, uma curiosidade

qual frequencia voce treina ombros?

eu se fosse você jogaria treino de costas x biceps x trapézio

eu deixaria apenas ombro no treino de peito e triceps

quantas vezes na semana voce treina o mesmo grupo muscular? 2x cada? se sim, esta sobrecarregando demais seu treino de ombro 6x 4x é foda

pense nisso

abraços

Postado

pode usar sim. Eu me dou bem com efedrina cafeína e ioimbina. AEJ sempre é bom.

É uma boa combinação. Vc manda manipular quantidades especificas de cada? Já pensei em manipular ECA mas não consegui achar uma quantidade "boa" pra fazer... AEJ é uma delicia, eu adoro...

cristina tbm estou de olho, uma curiosidade

qual frequencia voce treina ombros?

eu se fosse você jogaria treino de costas x biceps x trapézio

eu deixaria apenas ombro no treino de peito e triceps

quantas vezes na semana voce treina o mesmo grupo muscular? 2x cada? se sim, esta sobrecarregando demais seu treino de ombro 6x 4x é foda

pense nisso

abraços

Ombro é o único q treino 2x na semana, divido assim:

A – Quads/Posterior (terça)
B – Costas e Ombro (quarta)
C – Glúteo (quinta)
D – Bíceps e Tríceps (segunda)
E – Peito e Ombro (sábado)
Cardio e ABS (Sexta e Domingo)

Postado

É uma boa combinação. Vc manda manipular quantidades especificas de cada? Já pensei em manipular ECA mas não consegui achar uma quantidade "boa" pra fazer... AEJ é uma delicia, eu adoro...

Ombro é o único q treino 2x na semana, divido assim:

A – Quads/Posterior (terça)
B – Costas e Ombro (quarta)
C – Glúteo (quinta)
D – Bíceps e Tríceps (segunda)
E – Peito e Ombro (sábado)
Cardio e ABS (Sexta e Domingo)

Efedrina uso oFranol mesmo, uso 15 MG a cada 6 horas 3x aí dia. Cafeína uso 10x mais q a efedrina e ioimbina uso 0,2 MG/kg peso. 

Postado

Efedrina uso oFranol mesmo, uso 15 MG a cada 6 horas 3x aí dia. Cafeína uso 10x mais q a efedrina e ioimbina uso 0,2 MG/kg peso. 

Já pensei em manipular pelo menos a efedrina com a iomb, mais pelo custo beneficio msm... uma boa quantidade, vou dar uma olhada...

Postado

Já pensei em manipular pelo menos a efedrina com a iomb, mais pelo custo beneficio msm... uma boa quantidade, vou dar uma olhada...

Nunca mandei mmanipular efedrina oq Franol aqui custa 4,50 um preço irrisório. Ioimbina eu manipulo mesmo. Sai 22 reais 30 comp de 10mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...