Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
27 minutos atrás, brcristina disse:

Pra quem chegou nos 70kg, subir hj na balança e ver 74kg é f%#&

Ando chutando mto o balde, antes era um lixo no mês... agora é um a cada 3 dias.

Vou me segurar, manter kcal baixa em dia de role, beber menos e tals... colocar tudo no trilho!

Brigada pelo apoio e segue firme vc tbem! ^_^

Eu li isso?

Vc está se boicotando?

Eu tenho vontade diária de me boicotar e faço a egípicia, pq pra nós mulheres um deslize causa um desastre maior.

Não procure recompensa na dieta.  Busque outra alternativa.

Qto à balança, alie ela ao espelho e analise o conjunto dos resultados. 

bjx

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, Fefe disse:

Eu li isso?

Vc está se boicotando?

Eu tenho vontade diária de me boicotar e faço a egípicia, pq pra nós mulheres um deslize causa um desastre maior.

Não procure recompensa na dieta.  Busque outra alternativa.

Qto à balança, alie ela ao espelho e analise o conjunto dos resultados. 

bjx

Sim Fefe, pior q eu to mesmo!

Sábado fiquei mal por causa do bofe, comi pizza, batata frita, e muito carbo integral, além de frutas.

Ai chega a semana da TPM e a gente quer comer até o pé da mesa... mas to me controlado ;)

Vou tentar focar em outras coisas, pode deixar! Quem sabe foque no cardio kkkk

Valeu pelo apoio, sempre!  Mega beijo!! :wub:

Postado (editado)
Em 08/04/2016 at 10:00, brcristina disse:

Sim Fefe, pior q eu to mesmo!

Sábado fiquei mal por causa do bofe, comi pizza, batata frita, e muito carbo integral, além de frutas.

Ai chega a semana da TPM e a gente quer comer até o pé da mesa... mas to me controlado ;)

Vou tentar focar em outras coisas, pode deixar! Quem sabe foque no cardio kkkk

Valeu pelo apoio, sempre!  Mega beijo!! :wub:

Voce ta se auto-sabotando, nao tem coisa melhor que nao ficar com o peso na consciencia de ter quebrado a dieta e se embebedado na balada.. Olha eu era assim tambem, so comecei a evoluir de verdade quando parei de fazer isso, da uma chegada la no meu topico que voce vai ver.. Tem uma foto da evolucao de 1 mes, na foto do antes eu estava daquele jeito a 3 meses, sem obter mudancas mesmo utilizando esteroides.. Eu ia pra balada, bebia, chegava as 8 da manha em casa.. Quebrava dieta com pizza, sorvete, milk shake..

Esse fds eu fiquei muito doente por causa de um abcesso(ainda estou, e mesmo assim fui treinar), se fosse outra pessoa ja teria se entupido de carboidrato( to fazendo 0carbo) eu segurei e nao comi, continuei com a dieta mesmo passando mal.. Ou seja, se eu tivesse quebrado a dieta estaria que nem voce. Tem que ser forte amiga!

Agora nao saio mais, nao como mais porcaria e nao sinto mais falta disso, pelo contrario, to mais feliz que nunca, porque to vivendo intensamente o que eu sempre quis, que e me tornar um bodybuilder, e se tudo ocorrer como o planejado, em julho to subindo..

Enfim, se e isso que voce quer entao mude seus habitos completamente, e viva isso, porque e so assim que voce vai conseguir.. E se voce nao e capaz de mudar e porque voce nao quer tanto assim.. 

E ve se nao deixa coisas banais do dia dia te afetarem, se voce estiver triste que isso te de mais forcas ainda pra continuar.. (quando brigar com o boy vai la e toma um scoop de whey, isolado em, por favor.. hahahahaha).

Foi mal a falta de acento, meu teclado ta com problema.. E foi mal o texto gigante, tive que compartilhar porque me identifiquei..

Abc e boa sorte

Editado por Cap. Jhones
Postado
12 horas atrás, SPhysique disse:

E aí, Cris, como tá seguindo? Tá conseguindo voltar mais focada? 

Seguindo!

Voltei com 150% de foco! Sai pra balada no fds e pasmem, não bebi! Dancei e curti como sempre... 0% de álcool e 100% de treino e dieta!

10 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Voce ta se auto-sabotando, nao tem coisa melhor que nao ficar com o peso na consciencia de ter quebrado a dieta e se embebedado na balada.. Olha eu era assim tambem, so comecei a evoluir de verdade quando parei de fazer isso, da uma chegada la no meu topico que voce vai ver.. Tem uma foto da evolucao de 1 mes, na foto do antes eu estava daquele jeito a 3 meses, sem obter mudancas mesmo utilizando esteroides.. Eu ia pra balada, bebia, chegava as 8 da manha em casa.. Quebrava dieta com pizza, sorvete, milk shake..

Esse fds eu fiquei muito doente por causa de um abcesso(ainda estou, e mesmo assim fui treinar), se fosse outra pessoa ja teria se entupido de carboidrato( to fazendo 0carbo) eu segurei e nao comi, continuei com a dieta mesmo passando mal.. Ou seja, se eu tivesse quebrado a dieta estaria que nem voce. Tem que ser forte amiga!

Agora nao saio mais, nao como mais porcaria e nao sinto mais falta disso, pelo contrario, to mais feliz que nunca, porque to vivendo intensamente o que eu sempre quis, que e me tornar um bodybuilder, e se tudo ocorrer como o planejado, em julho to subindo..

Enfim, se e isso que voce quer entao mude seus habitos completamente, e viva isso, porque e so assim que voce vai conseguir.. E se voce nao e capaz de mudar e porque voce nao quer tanto assim.. 

E ve se nao deixa coisas banais do dia dia te afetarem, se voce estiver triste que isso te de mais forcas ainda pra continuar.. (quando brigar com o boy vai la e toma um scoop de whey, isolado em, por favor.. hahahahaha).

Foi mal a falta de acento, meu teclado ta com problema.. E foi mal o texto gigante, tive que compartilhar porque me identifiquei..

Abc e boa sorte

Peso na consciência não falta, na balança então! Melhor nem entrar no detalhe!

Adorei oq vc escreveu, é bem assim mesmo. Enquanto não focamos, é impossível ter mudanças significativas.

Voltei no foco pra dieta, e os treinos também. Fiz meu OFF semanal ontem, mas já voltei hoje com tudo!!

Vou dar uma olhada no seu tópico sim, sempre tem dicas valiosas!! Adorei o "quando brigar com o Boy" :D

Agora terminamos de vez, sem fossa! Vou descontar toda raiva nos cardios q eu ganho mto mais!

Beijos ;)

Postado (editado)

RELATANDO: 12/04

Dia 01 de 60 - Projeto Musa do Brasileirão kk

Brincadeiras a parte, dando inicio ao Projeto Tribe 2016... chegar na rave no melhor Shape possível :wub:

TREINO:

Agachamento Smith 90º - 3x12 - 20kg

Smith Completo - 4x Falha - 20kg

Leg Press (descendo até o peito) - 4x12 - 80kg

Adução - 3x15 com 32kg + 1x10 com 41kg

CARDIO:

35min de Elíptico - 350kcal - Pós treino

+ 20min de HIIT na Bike que vai rolar a noite

DIETA:

Ref 01 - 9h

30g Whey Iso 

15g de Dextrose

Ref 02 - 13h

75g de costelinha de porco grelhada

Ceviche de peixe branco com sunomono

Salada de repolho e cenoura com muçarela raladas, champinhom e azeite

Ref 03 - 20h30

4 ovos cozidos c/ salada 

100g de batata doce cozida

Dúvida do dia pessoas, sobre o melhor horário para ingestão de Carbo, sempre rola aquele medo... nos dias de High Carb to colocando no Pós e no Jantar... mas pensei em deixar apenas no pós.

Comentem e ajudem uma Geminiana indecisa hahaha 

Bjs bjs bjs :P

Editado por brcristina
  • Moderador
Postado

Gostei de ver que entrou na linha ;)

Quanto ao melhor horário para o cargo, penso no pré e pós treino, sejam em qualquer horário.

Só deve atentar para não exceder seu gasto diário e analisar a qualidade do carbo.

Postado
12 minutos atrás, Fefe disse:

Gostei de ver que entrou na linha ;)

Quanto ao melhor horário para o cargo, penso no pré e pós treino, sejam em qualquer horário.

Só deve atentar para não exceder seu gasto diário e analisar a qualidade do carbo.

Bom dia Fefe! :D

Se como carbo no pré fico com azia... por isso hj mandei dextrose e whey no pós hoje... e no jantar vou colocar a batata doce, e vai calhar no pós cardio da noite

vou deixar em umas 70g de carbo no total diário (hoje e sexta) pra ver como o corpo reage ^_^

Postado
13 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

OFF voce quis dizer dia do lixo?? Como e seu dia do lixo?

Ops, quis dizer OFF de Treino, tava capenga de sono...

Passei até do ponto q eu desço pq estava babando dormindo :o

Dieta ontem foi de boa, só exagerei no amendoim e extrapolei as KCALs :ph34r:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...