Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, brcristina disse:

Bom dia people,
Atualizando o relato conforme prometido, dieta e treinos seguem 100%
Tá rolando 20-30min de cardio TSD pós treino, e segue o fluxo...

Peso: 70,3kg 
Suplementação: 1 comp. Franol / 110mg de cafeína / 15mg ioimbina 

DIA 04: 14/03/2016 - Segunda-feira
DIETA: 

13h: 100g de salmão grelhado, couve de bruxelas, pepino e creme de espinafre
 21h: 4 ovos, 150g de patinho, 6 fatias de queijo prato e salada de tomate, 20g de albumina, 30g de creme de leite

TREINO A: 
SMITH 90º    3x    15/12/10
SMITH COMPLETO    3x    12
STIFF    4x    12
EXTENSORA    4x   12
ADUÇÃO    5x    15/12/12/10
LEG 45° UNILATERAL    3x    12
GEMÊOS LEG 45°    4x    20

DIA 05: 15/03/2016 - Terça-feira
DIETA: 

13h: Tomate recheado com cream cheese, bife de fígado, merluza grelhada
 21h: 4 ovos, 100g de carne moída e 30g de whey.

TREINO C:
PULLEY FRENTE    4x 15/12/12/10
PULLEY TRIANGULO    4x    12
REMADA MAQUINA    3x    12
REM. CURVADA CROSS    3x    15/12/12/10
CRUCIFIXO INVERSO    3x    12
POSTERIOR UNI CROSS    3x    12
ROSCA SCOTT     4x    15/12/12/10
ROSCA INVERSA    4x    12

To acompanhando o seu tbem! Adoro suas dicas de dieta haha :wub::wub:

Valeu lindona! Bem-vinda!!

Valeuuu, cris!

E o que você tá achando do franol? Tá tendo algum colateral chato?

Publicidade

Postado
Agora, SPhysique disse:

Valeuuu, cris!

E o que você tá achando do franol? Tá tendo algum colateral chato?

Oi @SPhysique

Além de uma dor de cabeça leve, senti um aumento na vascularização. Não to sentindo fome, como nos horários por ter q comer... só segunda e ontem que senti umas tonturas, tipo de queda de pressão.

Acho q to comendo menos do que deveria (por causa do Low Carb), e por isso sentindo esse mal estar. Trouxe uma dose de Whey pra tomar a tarde e ver se sossega. Hoje é meu último dia dos 15 ON, vou ficar só com a cafeína e ioimbina nos próximos 15.

Bjs!

Postado
36 minutos atrás, brcristina disse:

Oi @SPhysique

Além de uma dor de cabeça leve, senti um aumento na vascularização. Não to sentindo fome, como nos horários por ter q comer... só segunda e ontem que senti umas tonturas, tipo de queda de pressão.

Acho q to comendo menos do que deveria (por causa do Low Carb), e por isso sentindo esse mal estar. Trouxe uma dose de Whey pra tomar a tarde e ver se sossega. Hoje é meu último dia dos 15 ON, vou ficar só com a cafeína e ioimbina nos próximos 15.

Bjs!

Entendi, e pretende levar até quando esse cutting? Pelo que vi, você faz ele a um tempinho já!

Parabéns pela evolução desde o começo do relato!

Postado
18 minutos atrás, SPhysique disse:

Entendi, e pretende levar até quando esse cutting? Pelo que vi, você faz ele a um tempinho já!

Parabéns pela evolução desde o começo do relato!

Até 31/03, to querendo chegar em uns 68kg e fazer avaliação no dia 02/04 pra começar a manutenção.

Acho q 3 anos de cutting já tá de bom tamanho né? haha ;)

Valeu! Sempre bom ter uma motivação extra... :D

Postado
12 minutos atrás, brcristina disse:

Até 31/03, to querendo chegar em uns 68kg e fazer avaliação no dia 02/04 pra começar a manutenção.

Acho q 3 anos de cutting já tá de bom tamanho né? haha ;)

Valeu! Sempre bom ter uma motivação extra... :D

Com certeza, até porque uma hora não tem mais pra onde fugir, acaba estagnando mesmo.

Faz uma manutenção bem caprichada viu, eu faria ai uns 2 meses pelo menos. Cuidado com a dieta quando tirar os estimulantes também pra não ter rebote, evita sair dela por uma semana ou duas(melhor prevenir né),  já adianto que o franol vai te dar MUITO sono na retirada, em mim passou em 2 dias.

Isso aí, segue firme, consistência sempre! bjs!

Postado
4 minutos atrás, SPhysique disse:

Com certeza, até porque uma hora não tem mais pra onde fugir, acaba estagnando mesmo.

Faz uma manutenção bem caprichada viu, eu faria ai uns 2 meses pelo menos. Cuidado com a dieta quando tirar os estimulantes também pra não ter rebote, evita sair dela por uma semana ou duas(melhor prevenir né),  já adianto que o franol vai te dar MUITO sono na retirada, em mim passou em 2 dias.

Isso aí, segue firme, consistência sempre! bjs!

Primeiro q cansa passar fome (problema resolvido com a LCHF/JI), e depois tem a questão muscular mesmo, me sinto muito "murcha", interior de coxa e tríceps que o dia... tá faltando músculo kk

Seguindo umas dicas do @Shrödinger no post de Naturais, vou ficar 1 semana com 90% do GCD e depois manter mais 2 meses com o GCD.

Já to com medo do rebote pra ser bem sincera, ver a balança subindo vai ser foda, principalmente tirando os fármacos... mas vou me preparar psicologicamente até lá :D:D

Caso eu suma, ou pare de relatar... foi pq engordei muito no rebote e acabei cortando os pulsos, bele? kk

Bj Bj

Postado
1 hora atrás, brcristina disse:

Primeiro q cansa passar fome (problema resolvido com a LCHF/JI), e depois tem a questão muscular mesmo, me sinto muito "murcha", interior de coxa e tríceps que o dia... tá faltando músculo kk

Seguindo umas dicas do @Shrödinger no post de Naturais, vou ficar 1 semana com 90% do GCD e depois manter mais 2 meses com o GCD.

Já to com medo do rebote pra ser bem sincera, ver a balança subindo vai ser foda, principalmente tirando os fármacos... mas vou me preparar psicologicamente até lá :D:D

Caso eu suma, ou pare de relatar... foi pq engordei muito no rebote e acabei cortando os pulsos, bele? kk

Bj Bj

O que funcionou pra mim e creio ser o melhor a se fazer (pelo menos pra evitar o rebote) é não fazer tudo isso de uma vez, tire os farmácos e mantenha a dieta e os cardios, na outra semana você aumenta as kcal da dieta mas mantém os cardios(eu mantenho sempre, só aumento ou diminuo), e assim por diante, acho que deu pra entender o que quis dizer né?

Não suma e não corte os pulsos! hahahahaha

Postado
34 minutos atrás, SPhysique disse:

O que funcionou pra mim e creio ser o melhor a se fazer (pelo menos pra evitar o rebote) é não fazer tudo isso de uma vez, tire os farmácos e mantenha a dieta e os cardios, na outra semana você aumenta as kcal da dieta mas mantém os cardios(eu mantenho sempre, só aumento ou diminuo), e assim por diante, acho que deu pra entender o que quis dizer né?

Não suma e não corte os pulsos! hahahahaha

Dicas devidamente anotadas!!

To pensando em passar o cardio de 2x na semana (30min a noite) para 3x de 45min além dos 20min pós treino.

Quem sabe aumentando o cardio de pra segurar um pouco as percas... trauma de ex-gordinha haha

Valeu, pode deixar q eu vou tentar kkk Bj

Postado
25 minutos atrás, brcristina disse:

Dicas devidamente anotadas!!

To pensando em passar o cardio de 2x na semana (30min a noite) para 3x de 45min além dos 20min pós treino.

Quem sabe aumentando o cardio de pra segurar um pouco as percas... trauma de ex-gordinha haha

Valeu, pode deixar q eu vou tentar kkk Bj

Não vejo necessidade de aumentar ao final do cutting, não é o cardio em sim que vai segurar, tente manter a intensidade no treino e os cardios que já faz. E se fizer tudo certo, não vai ter perca praticamente nenhuma.

Postado
27 minutos atrás, SPhysique disse:

Não vejo necessidade de aumentar ao final do cutting, não é o cardio em sim que vai segurar, tente manter a intensidade no treino e os cardios que já faz. E se fizer tudo certo, não vai ter perca praticamente nenhuma.

Vou ir testando aos poucos, mantendo sempre o cardio... podexa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...