Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Oi Cris! Q tal o treino novo?

É ABC? 

Curti a dieta... Essa pasta de amendoim vc compra pronta ou faz em casa (é bem facinho de fazer, aprendi recentemente e to adorando)

Bjinz!

Oi Le, saudades!!

É ABCD, comecei segunda-feira e é dividido em: 

A – QUADRICEPS / FEMORAL (Segunda)

B – COSTAS / OMBRO / TRAPÉZIO (Terça)

C – POSTERIOR / GLÚTEOS (Quarta)

D – PEITO / TRÍCEPS / OMBRO (Quinta)

Sexta faço Abdômen, panturrilhas e cardio

Comprei essa Pasta pronta (pote de 1kg) e paguei R$10,00 tem apenas 2g de carbo por colher de sopa.

Achei ótimo custo benefício, mas fiquei com preguiça de fazer (faz muita sujeira kk)... como amendoim, amêndoa, castanha de caju tbem =)

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Leticia Lelis disse:

Nusss... Barato mesmo! Pago mais que isso no quilo de amendoim sem casca :o

Impressionante o horário q vc acorda (5 da manhã tomando o clemb e a cafeína... wow)

Tem dormido bem?

Eu compro o amendoim por $8 o kg e $10 na pasta, o que compensa muito.

Levanto as 4:52 pra ser mais exata, e por volta de 22h30 já estou na cama e durmo como um neném kk

Não sei se são os lipídeos, ou o cansaço do término da facul, mas durmo muito bem. Fds levando no máximo as 9h

• 2 meses depois...
Postado
1 hora atrás, Leticia Lelis disse:

Ta sumida, Cris! Já se formou???

Oi Let, estava me afogando nos Carbs, mas já to de volta...

Meio que dei uma parada no relato, tava meio xoxa com dieta e tals, tava sem movimentação aqui (sou meio carentinha viu kk)... final do ano foi pra curtir a família, fiz um Off de 1 semana na academia e na dieta pra aliviar um pouco a cabeça :D

LCHF continua a todo vapor, to acompanhando seu relato e sempre rola uma dica né? Ganhei 2kg no meu Off e emagreci 4kg :wub::unsure:

Colo grau em 27/04 e passei com louvor no meu 7,4 de nota kk :guitar:

Postado

Aproveitando q a @leticialelis tirou o tópico do baú... tô mantendo uma LCHF de boa, sem macro, sem pesar, só comendo até saciar mesmo e mantendo o JI de 16h com janela de 8h e 3 refeições (13h, 17h, e 21h).

Tive um dos almoços mais bacanas hoje: Bisteca suína, abacate, queijo minas padrão, rúcula, agrião e acelga... to com 71,95kg  :wub:

Postado

Show, Cris! Legal da LCHF  é que vira estilo de vida mesmo, né... Deixar de ser "dieta", "regime", e passa ser aquilo q vc curte comer e se sente bem.

=D

Tem 15 semanas pra formatura, capricha no treino que dá pra ter muitos ganhos até lá! Quero ver fotos de vc bem linda com vestidão *-*

Postado
12 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Show, Cris! Legal da LCHF  é que vira estilo de vida mesmo, né... Deixar de ser "dieta", "regime", e passa ser aquilo q vc curte comer e se sente bem.

=D

Tem 15 semanas pra formatura, capricha no treino que dá pra ter muitos ganhos até lá! Quero ver fotos de vc bem linda com vestidão *-*

Sim, acaba sendo tão natural... hoje em dia nem ligo mais pros carbos, antes ainda passava vontade, hoje nem olho :D

Pode deixar que vou postar fotos sim, vou manter o LCHF até o Carnaval (vou viajar, beber e comer) e depois começo, finalmente, meu Bulk mas ainda no Low Carb =-)

Postado
Em 09/09/2015 at 10:11, brcristina disse:

Objetivo: Reduzir o %BF (e quem sabe chegar aos 70kg)

Ta quase chegando!

^_^

Continua treinando, Cris? 

Cuidado no carnaval... A barriga pode estranhar a mudança na dieta, e vc passar o feriado fantasiada de planta, no vaso :P 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...