Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brcristina

Posts Recomendados

Acompanhando aqui, Cris.

Tb acho lindo o shape wellness *-*

Concordo com o buldoguii, agachamento livre não tem comparação!

Além do front squat (q é maravilhoso) tem outras variaçõespra fazer sem gaiola

Goblet Squat e Hack Squat, e o bom e velho afundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui, Cris.

Tb acho lindo o shape wellness *-*

Concordo com o buldoguii, agachamento livre não tem comparação!

Além do front squat (q é maravilhoso) tem outras variaçõespra fazer sem gaiola

Goblet Squat e Hack Squat, e o bom e velho afundo

Sempre tive perna grossa, até ganho com facilidade, mas o problema mesmo é o bumbum... não ganho por nada.

Por isso queria dar um gás no agacho, to pegando no máximo 15-15 ainda no Smith... froids.

o Goblet pelo q eu vejo não dá pra pegar muita carga né (mal aguento um alter de 24kg no sumo kk) mas achei o Back legal. Afundo não consigo fazer muito pq meu dedo quebrado do pé me impede...

Ps.: Acompanho (adoooooro) seu diário em Off haha valeu!

Link para o comentário

Sempre tive perna grossa, até ganho com facilidade, mas o problema mesmo é o bumbum... não ganho por nada.

Por isso queria dar um gás no agacho, to pegando no máximo 15-15 ainda no Smith... froids.

o Goblet pelo q eu vejo não dá pra pegar muita carga né (mal aguento um alter de 24kg no sumo kk) mas achei o Back legal. Afundo não consigo fazer muito pq meu dedo quebrado do pé me impede...

Ps.: Acompanho (adoooooro) seu diário em Off haha valeu!

tenta encaixar hip thrust no teu treino pode ti ajudar nisso

Link para o comentário

tenta encaixar hip thrust no teu treino pode ti ajudar nisso

Tentei fazer em alguns treinos, mas tbem foi tenso pra colocar a barra no colo e "deitar" no banco.

Fiz uma variação na mesa flexora q foi bem bacana, mas não sei se o recrutamento muscular é muito diferente...

Link para o comentário

Bom dia galera!!

Sexta-feira chegou, e o pessoal do trabalho já tá falando em almoçar numa Cantina Italiana :weird:

Só pra atualizar aqui com meu 1° treino do dia:

AEJ / Abdômen:

Pré-treino: 1 caps de Slim Factor + 500ml de água

20 min de elíptico – carga: 5 e 8rpm

Abs infra combinado com canivete – 1:30 min de cada

Prancha de 30 segundos como “descanso”

Elevação de pernas combinado com obliquo – 4x15

Prancha de 30 segundos como “descanso”

DIETA: Dei uma baixada no carbo hj…

Ref 01 (07:30)

½ scoop de whey isolado

10mg de BCAA

Ref 02 (08:30)

70gr de arroz integral + 50gr de frango cozido

Ref 03 (10:00)

90gr maçã (1 unidade pequena)

Ref 04 (12:00)

100gr de frango

70gr de batata doce

Salada a vontade + 1 cs de azeite

Ref 05 (16:00)

1 cap de Slim Factor

100ml de café com adoçante

9 bolachas de arroz

***18:00 - 30 min de HIIT no elíptico + 30 min de esteira (inclinação 15/velocidade 6)***

Ref 06 (20:00)

3 ovos inteiros e 1 cs de azeite

100gr de pepino e cebola

Salada de folhas verdes

Ref 07 (22:30)

2 cs de albumina

1 scoop de whey isolado

Macros do dia: Carb: 70gr / Prot: 140gr / Gord: 55gr – Cerca de 1350kcal

Editado por brcristina
Link para o comentário

Ai.,... cantina italiana é tenso!

Ainda dá tempo pra convencer o pessoal a mudar de ideia, ir pra churrascaria?

rss

Sobre tua dieta, vejo q vc se empenha faz tempo, já incorporou o cuidado com a alimentação e tem preparado suas refeições caprichando bastante. Esse hábito tvz seja o maior desafio pra quem quer se cuidar.

Vencida essa etapa, de quebrar preconceitos, e destinar parte do seu tempo e energia pra pensar e preparar refeições, tudo fica mais fácil. :D

Vi seu cardápio e achei super comportadinho... Mas acredito q possa melhorar.

Vários estudos atualmente mostram q aumentar a ingestão de gorduras (saturadas e insaturadas, desde q sejam gorduras "naturais") é extremamente benéfico. Esse aumento de gordura é possível se vc reduzir os carboidratos.

É a famosa dieta Low Carb High Fat.

Veja esse artigo, com um estudo super respeitável, comparando dieta de baixo carbo e dieta de baixa gordura:

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014/09/ensaio-clinico-randomizado-low-carb_7.html

Bom fds, Cris!

Bjoo

Link para o comentário

Ai.,... cantina italiana é tenso!

Ainda dá tempo pra convencer o pessoal a mudar de ideia, ir pra churrascaria?

rss

Sobre tua dieta, vejo q vc se empenha faz tempo, já incorporou o cuidado com a alimentação e tem preparado suas refeições caprichando bastante. Esse hábito tvz seja o maior desafio pra quem quer se cuidar.

Vencida essa etapa, de quebrar preconceitos, e destinar parte do seu tempo e energia pra pensar e preparar refeições, tudo fica mais fácil. :D

Vi seu cardápio e achei super comportadinho... Mas acredito q possa melhorar.

Vários estudos atualmente mostram q aumentar a ingestão de gorduras (saturadas e insaturadas, desde q sejam gorduras "naturais") é extremamente benéfico. Esse aumento de gordura é possível se vc reduzir os carboidratos.

É a famosa dieta Low Carb High Fat.

Veja esse artigo, com um estudo super respeitável, comparando dieta de baixo carbo e dieta de baixa gordura:

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014/09/ensaio-clinico-randomizado-low-carb_7.html

Bom fds, Cris!

Bjoo

Oi Le, consegui convencer a irmos no shopping... pelo menos assim consigo pegar uma salada no Spoleto kk

Não fala em churrascaria, q eu adoro uma carne bem passada :blush:

No Ciclo de carbo q eu fiz, peguei alguns artigos q falaram q os dias de "baixo/zero" carbo são embasados nos principios de dietas low carb, ou seja, nos dias q eu zerava os carbos, subia as gorduras de 30 pra 70gr ao dia, acho bem parecidas.

Vou dar uma lida nesse artigo ai quando chegar em casa (aqui no trabalho é bloqueado ¬¬), to pensando em fazer um FDS diferente essa semana, em jogar um zero carbo + aej pra dar um choque no corpo, sei lá...

Esqueci de comentar q me pesei hoje e emagreci 250grm essa semana, estava com 73,5kg semana passada e hj 73,05kg \o/

Link para o comentário

Acho q vai viciar nesse blog da dieta baixo carbo, alta gordura - LCHF!

rss

É mto bom, tudo com referencias bibliográficas respeitáveis.

Dieta sem gordura é muito sem graça, a comida não tem gosto, e não mata a fome. A gente come sem prazer e está sempre sonhando com alguma coisa fora da dieta.

Metabolicamente é ruim também (não vou entrar em detalhes, tem mta informação lá no blog, e em vários tópicos aqui do hipertrofia tb).

Socialmente, então... uma tragédia.

Não pode doce, não pode carne gorda, não pode queijo q não seja 0% gordura... Só pode coca zero? rss

Deu pra ver o tanto q fiquei empolgada com essa LCHF, né.

Eu morria de medo de gordura na dieta.

Consegui emagrecer 20% do meu peso fazendo dieta Dukan (baixo carbo, baixa gordura), e achava q era a melhor estratégia.

Só depois de 1 ano engordei de novo, e se não fosse a massa magra q ganhei com o treino, teira provavelmente ultrapassado o peso anterior à Dukan.

Agora, com gordura liberada não preciso ficar contando macros e calorias, como só quando tenho fome (e não a cada 3 horas), acho comida "da dieta" em todo lugar, meu nível de energia está melhor, humor, concentração também, e estou emagrecendo.

Daqui 1 semana vou fazer avaliação física e exames de sangue, relatar no meu diário, e repetir a avaliação depois de 3 meses.

Botando fé q vou ter mtos resultados, e um saldo na conta bancária pra gastar no feriado de ano novo B)

Acho q vale a pena experimentar... A dieta atual vc pretende manter até o final do mês, quem sabe em outubro vc monta a dieta com conceitos novos?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...