Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só fazendo um adendo... A liberação de vitamina D em 20 minutos de sol (supondo um dia com bastante sol) é de até 20mil UI's. E o que o costa disse é verdade.. multivitamico não chega nem perto de suprir a necessidade de vit d. E é uma vitamina importantíssima quando falamos de musculação. Não sei se posso citar nomes de suplemento aqui.. Se puder passo um que é o melhor CxB. :) 

Foi exatamente oq meu médico comentou =) 

Pode mandar por MP? hahaa valeus!

Hello people! Bom dia!!

Passando pra atualizar aqui, como vou ficar meio ausente nos próximos dias (domingo posto fotos/medidas)
Depois volto só na quinta (estarei viajando uns dias) e espero manter a dieta no Hotel viu?! Rsrs Godhelpme

22/10/2015: 
Treino: Bíceps e Tríceps (Fiz 5x5 em todos)

Rosca Scott (Carga: 14kg)
Rosca direta Cross (Carga: 12/14/22kg)
Rosca martelo (Carga: 6/7kg)
Tríceps no cross (Carga: 12/14kg)
Tríceps supinado (Carga: 18/22kg)

Dieta: 99%
Ref. 01 (12:00) – Merluza grelhada / azeitonas / palmito / e a horta inteira de alface kk
Ref. 02 (16:00) – 30g de amendoim / 1 banana / 30g whey / 15g de coco ralado
Ref. 03 (21:00) – 100g de frango / 100g de brócolis / 50g de chuchu / 50g de contra filé / 30g queijo prato 
Ref. 04 (22:00) – Creme de 120g de abacate / leite de coco / 20g de whey e adoçante

23/10/2015: 
Treino: 20min de AEJ (transport) + ABS variados (Fiz uma aula da academia rsrs)

Ref. 01 (12:00) – Lanche BK (com o povo do trabalho e sem o pão) com coca zero
Ref. 02 (16:00) – 30g de amendoim / 1 banana 
Ref. 03 (21:00) – Ai só Deus sabe, provavelmente uma porção de frios ou de carne grelhada...

Bjus e bom fds!

Publicidade

Postado

OBS: Peso diminuiu em 600gr... Tô com 71,900  :upsidedown: Me pesei duas vezes só pra confirmar rsrs

Mudando as macros, só mantive Carbs igual pra ver como o corpo reage... 1490 kcal no total, lembrando q alguns dias eu ultrapasso a Proteina/Gordura :P

Proteínas: 120g / 480 kcal  -  Gorduras: 90g / 810 kcal  -  Carbos: 50g / 200 kcal

Postado

Hotel sempre tem ovo mexido e frios no café da manhã... Se não tiver com desejos, vai manter a dieta sim!

Oq achou de fazer o treino 5x5? 

Bom fds, Cris! Bjinz

Sim, to pensando nisso. Espero que role um Bacon tbem, fico desejando kk

Almocei BK hoje, sem neura... tirei o pão, foi com refri zero e vamo q vamo. A noite eu queimo o bacon do culote na Bike!

Curti muito o 5x5 deu pra colocar umas cargas boas, o descanso foi um pouco melhor, demorei mais pra fadigar. Top :P

Bom fds Let =)

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom dia! :upsidedown:

Voltando aos relatos depois de uma bela semana de derrapadas na dieta (incluindo: petit gateu, sorvete, pão de queijo, mini pastéis e etc)
Como o intuito do diário sempre foi me motivar, vou voltar a relatar pra ver se tudo volta pro lugar... Alguns problemas pessoais acabam me afetando muito na dieta, é difícil.

03/11/2015:

Treino de Inferiores: Todos exercícios até a falha entre 3 e 4 séries cada. 
Agachamento c/ passada / Glúteo / Mesa flexora / Adução c/ abdução / Adução no Cross

Dieta: Jejum de 12hrs
09:00 – 10 amêndoas / 3 castanhas de caju
12:30 – Fígado acebolado / salada de palmito, vagem e cenoura / azeitonas / azeite
16:30 – 30g de whey isolado 
20:30 – 100g de frango / 100g de brócolis / 50g de queijo minas / 2 col de azeite

21:30 - 2 col de pasta de amendoim / 30g de albumina / 15g de quinoa / 15g de crisps de arroz

Em torno de 4-5 litros de água durante o dia, com gengibre em pó e chá verde.

Bjus =)

Editado por brcristina
Postado

Bora lá!!
Prepara o psicológico pq que o fim de ano está ai... e as derrapadas serão maiores imagino eu kkkkkk

Acha que nessa semana ocorreu alguma mudança? shape, força, etc?

Postado
15 minutos atrás, jonathanamaral disse:

Bora lá!!
Prepara o psicológico pq que o fim de ano está ai... e as derrapadas serão maiores imagino eu kkkkkk

Acha que nessa semana ocorreu alguma mudança? shape, força, etc?

Acho q o compromisso com o relato ajuda muito, além de incentivar demais! Valeu =P

Rumo aos 68kg pro final do ano, minha meta de 2015... 6kg de bacon pra queimar em 2 meses kk

To mais forte sim, querendo ou não Carbs ajudam nisso, treino de perna de sábado foi animal, com cardio dps, ontem rolou Hitt de 15min no transport / 20' de bike / 30' de esteira inclinada abs e pantus, 600 kcal pra conta :speak_cool:

Postado
37 minutos atrás, jonathanamaral disse:

Isso ai!! segue firme e forte!

Caraca, eu gostaria de ter pique para fazer uns cardios rs....

Tu tem mais 2 meses hein... essa eu quero ver :D

De vez em quando falta pique viu. Sexta fiquei 2hrs a mais no trabalho, e ainda fui pra esteira dps.

Chego em casa só o pó, é comer e dormir kk Essa semana vou pegar mais leve no treino, e cuidar com a dieta... to meio cansada rs

Projeto sarada pro verão hahaha

Postado (editado)

04/11/2015: 73,7kg

Treino 5x5: 

Rosca direta (18kg) / Scott (14kg) / Martelo (7kg) / Tríceps Cross (22kg) / Corda (18kg) / Tríceps Supinado (22kg)

Dieta:  Jejum de 12hrs 

05:00 – 2ml de Clemb + 1 cap de cafeína (210mg)

09:00 – 10 amêndoas / 30g de queijo minas
16:30 – 30g de whey isolado / 3 castanhas de caju
20:30 – 100g de couve / Omelete com cenoura / 2 col de azeite

21:30 - 2 col de pasta de amendoim / 30g de albumina / 15g de quinoa / 15g de crisps de arroz

Bjs :P:P:P

Editado por brcristina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...