Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que forçar tbm!!! rs... a maioria da mulherada somente taca peso em exercício de perna e glúteo:wacko:

Esses dias eu estou treinando minha namorada, e percebia que ela fazia alguns exercícios superiores sem nenhum esforço rs... comecei a tacar peso, e ela pegou gosto, ontem por exemplo chamei pra fazer remada comigo, eu fazendo com 30kg de cada lado e ela com 15kg :blink:

tenta estabelcer uma meta, tipo, aumentar 1kg a cada semana, é claro que uma hora vai estagnar, ai tu começa a variar as series e tals...mas até lá tem muito peso para aumentar ainda rs... quero ver tu supinando com 20kg de cada lado!! vamo que vamo :P

Sou bem o contrário, não pego muito em perna (agacho com só 50kg), mas eu adoro um treino de MS, já to com 31kg de remada (máquina) e 20kg na remada livre com barra :wub:

Acho top superiores bem marcados pra mulher. Amo treinar costas, quero aprender a barra fixa haha Já to vendo uma leve marcação no ombro / tríceps, mas a Fat embaça tudo <_<

Publicidade

Postado

Sou bem o contrário, não pego muito em perna (agacho com só 50kg), mas eu adoro um treino de MS, já to com 31kg de remada (máquina) e 20kg na remada livre com barra :wub:

Acho top superiores bem marcados pra mulher. Amo treinar costas, quero aprender a barra fixa haha Já to vendo uma leve marcação no ombro / tríceps, mas a Fat embaça tudo <_<

ahhhhh então desculpa ai, rs... vc é uma das poucas exceções :D

BF é uma merda msm kkkkkk terror de todo marombeiro :( 

Postado

só um pitaco, multivitaminico não suprime deficiencia de vitamina D @jonathanamaral... sugiro você importar e tomar de 5.000 a 10.000 ui por dia, a eficiencia pra controlar bem vitamina D é 10.000ui tem até um tópico em relação a isso ou conseguir aqui no Brasil mesmo mas a essa quantia é um pouco dificil

relato bacana o seu brcristina, dieta balanceada ainda companhando em off e meio on rsrs

Postado

ahhhhh então desculpa ai, rs... vc é uma das poucas exceções :D

BF é uma merda msm kkkkkk terror de todo marombeiro :( 

Eu defendo muito um shape harmônico, então, tem que treinar tudo haha Quero um ombro top, abs marcado e 65' de coxa kk

só um pitaco, multivitaminico não suprime deficiencia de vitamina D @jonathanamaral... sugiro você importar e tomar de 5.000 a 10.000 ui por dia, a eficiencia pra controlar bem vitamina D é 10.000ui tem até um tópico em relação a isso ou conseguir aqui no Brasil mesmo mas a essa quantia é um pouco dificil

relato bacana o seu brcristina, dieta balanceada ainda companhando em off e meio on rsrs

Oieee  ^_^

Sim, foi exatamente o que meu endócrino falou, pra suplementar apenas com a Vit D e incluir um pouco de Leite (Cálcio não tá tão baixo assim) que já dá conta. É bem caro, mas pretendo incluir logo logo rsrs

Tentando manter a dieta assim, vamos ver a balança na sexta e a fita métrica no sábado :thumbsup_anim:

Postado (editado)

Hum, não sabia disso não... o multivitamínico que eu tomo possui 10mcg e eu achava que estava abalando kkkkkkkkk apesar que tomo bastante sol e nunca tive nenhum problema ligado a deficiencia de tal vitamina.... :S

Vivendo e aprendendo :D 

Mas vou continuar do jeito que estou :P 

Pega a dica ai Cris ...

Editado por jonathanamaral
Postado

Hum, não sabia disso não... o multivitamínico que eu tomo possui 10mcg e eu achava que estava abalando kkkkkkkkk apesar que tomo bastante sol e nunca tive nenhum problema ligado a deficiencia de tal vitamina.... :S

Vivendo e aprendendo :D 

Mas vou continuar do jeito que estou :P 

Pega a diga ai Cris ...

Vitaminas, minerais e afins são sempre válidos. Exceto aqueles q em excesso são prejudiciais, é sempre bom rs

Tomo Sol 2x no ano e olhe lá haha Dica mais q anotada ^_^

Postado

Eu defendo muito um shape harmônico, então, tem que treinar tudo haha Quero um ombro top, abs marcado e 65' de coxa kk

Oieee  ^_^

Sim, foi exatamente o que meu endócrino falou, pra suplementar apenas com a Vit D e incluir um pouco de Leite (Cálcio não tá tão baixo assim) que já dá conta. É bem caro, mas pretendo incluir logo logo rsrs

Tentando manter a dieta assim, vamos ver a balança na sexta e a fita métrica no sábado :thumbsup_anim:

Não é caro não, Cris. Compro Vitamina D 200UI/gota, último frasco custou 30 pila... dura meses. 

5 gotas por dia são suficientes. 1000UI/dia o primeiro frasco, depois compra outro e toma 1 gotinha td dia pra manter. 

Vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) são mais fáceis de acumular e fazer hipervitaminose. 

Postado

Não é caro não, Cris. Compro Vitamina D 200UI/gota, último frasco custou 30 pila... dura meses. 

5 gotas por dia são suficientes. 1000UI/dia o primeiro frasco, depois compra outro e toma 1 gotinha td dia pra manter. 

Vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) são mais fáceis de acumular e fazer hipervitaminose. 

O remédio que meu Endócrino indicou custava 150 pila (com 4 comps), era um comprimido por semana, acabei nem comprando pq ia mandar manipular.

Esse em Gotas é uma ótima, já to comprando aqui rsrsrs. Vi aqui na Net por 36 pila :o:speak_cool:

Postado

Bom dia Hiper!!

21/10/2015:

Treino: Peito / Ombro (Todos até a falha)

Supino reto 4x (Carga: barra + 5/10kg)
Supino inclinado – 4x (Carga: barra + 5kg)
Crucifixo + pullover – 3x
Crucifixo inverso – 3x (Carga: 4kg)
Elevação no Cross 3x (Carga: 4,5kg)

Dieta 100%

Ref. 01 (13:00) – 30g muçarela de búfala / salada de alface / 60g omelete de presunto e queijo 
Ref, 02 (16:00) – 50g de amendoim / 30g de whey protein / 1 tâmara
Ref. 03 (21:00) – 150g de músculo / 100g de chuchu / 50g de cenoura / 70g de mamão
Ref. 03 (22:00) – 2 cs de creme de leite / 30g de albumina / clight de morango / 1cs de farelo de aveia

Macros do dia: 117g de proteína / 51g de carbos / 87g de gordura / 1420kcal.
Os.: Não consegui bater proteína nem gordura por bem pouco, mas segue o fluxo. Acabei incluindo o farelo de aveia e o mamão pq meu intestino tá zuadinho :thumbsdown_still::tired:

Postado

Só fazendo um adendo... A liberação de vitamina D em 20 minutos de sol (supondo um dia com bastante sol) é de até 20mil UI's. E o que o costa disse é verdade.. multivitamico não chega nem perto de suprir a necessidade de vit d. E é uma vitamina importantíssima quando falamos de musculação. Não sei se posso citar nomes de suplemento aqui.. Se puder passo um que é o melhor CxB. :) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...