Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Hiper!!

20/10/2015: Dieta 98,5% :ph34r:

Ref. 01 (12:30) – 100g de frango cozido / 100g de brócolis cozido / 2 ovos cozidos com farelo de aveia (Fiz um salgadão rs)

Ref, 02 (16:00) - 50g de amendoim / 30g de whey protein / 2 tâmaras

Ref. 03 (21:30) – 100g de carne moída / 100g de chuchu cozido / 50g de cenoura cozida / 2 cs de creme de leite / 30g de albumina / clight de morango

Ref. 04 (00:00) –  20g de whey / 30g queijo prato / 1cs de creme de ricota / 1col de sorvete diet (minha mãe operou a garganta, estava calor, ela comendo, eu lá olhando, peguei um teco <_<).

Macros do dia: 154g de proteína / 55g de carbos / 100g de gordura / 1550kcal.

Publicidade

Postado (editado)

você não come nada de manha? :o 

Eu li que tu mudou a dieta e tals... o que ta achando desta ai? 

Ri muito com a sua carinha no final :lol:

To fazendo entre 12-16hrs de Jejum Intermitente, sempre fui muito faminta pela manhã. Achei uma boa alternativa pra condicionar meu corpo a TER FOME propriamente dita, e não apenas vontade de comer. Tá controlando bem a ansiedade e a compulsão...

Mudei mais um pouco a dieta, subi um pouco as Proteínas e Gorduras, vamos ver. Pensando em aumentar o Deficit na próxima semana... verão tá na porta já kk

Editado por brcristina
Postado

kkkkkk é que eu imagino que tu deva acordar cedo igual eu, e não me imagino sem comer nada até 12h30. Eu não sirvo para jejum não kkkkk, pra mim funciona melhor a cetônica :D 

A dieta em si, pelos macros e calorias, parece que está muito boa... mas e quanto aos micronutrientes?  Está tomando multivitamínico?

Postado

Já ouvi essa questão do 5x5 mas nunca pesquisei muito a fundo.Vou dar uma pesquisada, e tentar aplicar no próximo treino pra ver se consigo ganhar um pouco o critério ‘carga’
Não sou daquelas que joga 50kg no agacho, sei meus limites, e priorizo muito execução e amplitude antes de qualquer coisa.
Mas acho q depois de 3 anos tá na hora de ficar fortinha né? :rolleyes::rolleyes:

Achei q ficou ótima a dieta, Cris. Mto bem colocado oq vc disse ali em cima: condicionar o corpo a ter fome, e não apenas vontade de comer. 

Sobre as cargas no treino, é mega motivante subir a carga a cada treino, e ver que aguenta bem... Dá aquela sensação de ser a mulher maravilha :D Como vc já treina há um tempão, deve ter boa execução e não vai arrebentar suas juntas. Eu em 40 dias (8 treinos) subi o total levantado no terra de 400 pra 750kg. Faço só 3x5 por exercício por treino. Dá gosto de montar a barra \o/ 

Postado

kkkkkk é que eu imagino que tu deva acordar cedo igual eu, e não me imagino sem comer nada até 12h30. Eu não sirvo para jejum não kkkkk, pra mim funciona melhor a cetônica :D 

A dieta em si, pelos macros e calorias, parece que está muito boa... mas e quanto aos micronutrientes?  Está tomando multivitamínico?

Eu acordo as 4:50 e treino das 6:20 as 7:20... as 8h já estou no trabalho. Como a parte da manhã é bem mais corrida, acaba sendo mais viável, além de não ter q carregar 15 marmitas.

Ai por volta das 16h tomo whey + amendoim (ou castanhas/amêndoas) pra complementar a gordura ;) Cetônica é Top tbem, mas fiquei muito tempo e baixei muito minha TMB, resolvi mudar um tempo rsrs

Postado

Achei q ficou ótima a dieta, Cris. Mto bem colocado oq vc disse ali em cima: condicionar o corpo a ter fome, e não apenas vontade de comer. 

Sobre as cargas no treino, é mega motivante subir a carga a cada treino, e ver que aguenta bem... Dá aquela sensação de ser a mulher maravilha :D Como vc já treina há um tempão, deve ter boa execução e não vai arrebentar suas juntas. Eu em 40 dias (8 treinos) subi o total levantado no terra de 400 pra 750kg. Faço só 3x5 por exercício por treino. Dá gosto de montar a barra \o/ 

Hoje ganhei meu dia quando consegui por míseros 5-5kg no supino (+15 da barra), me senti fortinha rsrs

Estava em reunião e comecei a sentir fome quando foi por volta de 13:10 muito bom isso ^_^ Me acabei na muçarela de búfala que eu adoro rsrs

Postado

Acabei esquecendo de comentar, atualizei meus exames, e só tive uma leve deficiência em Vitamina D (meu único bronze é de escritório mesmo kk) e um pouco de cálcio (unhas esbranquiçadas) preciso incluir leite nos macros :wacko:

Postado

Acabei esquecendo de comentar, atualizei meus exames, e só tive uma leve deficiência em Vitamina D (meu único bronze é de escritório mesmo kk) e um pouco de cálcio (unhas esbranquiçadas) preciso incluir leite nos macros :wacko:

Compra um bom multivitamínico, que já da conta do recado ;)

Postado

Hoje ganhei meu dia quando consegui por míseros 5-5kg no supino (+15 da barra), me senti fortinha rsrs

Estava em reunião e comecei a sentir fome quando foi por volta de 13:10 muito bom isso ^_^ Me acabei na muçarela de búfala que eu adoro rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que forçar tbm!!! rs... a maioria da mulherada somente taca peso em exercício de perna e glúteo:wacko:

Esses dias eu estou treinando minha namorada, e percebia que ela fazia alguns exercícios superiores sem nenhum esforço rs... comecei a tacar peso, e ela pegou gosto, ontem por exemplo chamei pra fazer remada comigo, eu fazendo com 30kg de cada lado e ela com 15kg :blink:

tenta estabelcer uma meta, tipo, aumentar 1kg a cada semana, é claro que uma hora vai estagnar, ai tu começa a variar as series e tals...mas até lá tem muito peso para aumentar ainda rs... quero ver tu supinando com 20kg de cada lado!! vamo que vamo :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...