Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahah adorei essa do oblíquo rs... então... eu acho que tem q manter o cutting até chegar num BF por volta de 10-14%... e depois um bulk limpo, pra nao sofrer muito depois ....

pow valeuu quem dera 95kg seco rs... 

N entendi o lance da pele? como assim?

Preciso pra ontem fazer uma avaliação do BF, pra ter um número certo. Tô caçando um bom endocrino aqui em SP.

Mas é bem isso q eu to pensando em fazer, pretendo deixar meu Bulk pra Janeiro (vou viajar no final do ano e não vou conseguir treinar e comer bonitinho), quem sabe ganhar uns 5-7kg limpo pra melhorar a qualidade rs

Tá "sobrando" pele no interno da coxa, lateral e quads tá bem volumoso, mas o interno não <_<

Mas é aquilo né, não vou nunca ganhar muita MM em cutting eterno kk

Publicidade

Postado

15/10/2015: Não treinei, fiz apenas AEJ (20min esteira inclinada + 20min transport)

08:00 - Ref 01: 30g de whey, 1 fatia de pão integral com atum

13:00 - Ref 02: salada de alface e rúcula, frango grelhado e azeitonas

17:00 - Ref 03: 30g amendoim, 50g pepino e 30g de palmito

21:00 - Ref 04: 150g de frango, 20g de salaminho, 100g de brócolis, 15g de whey com 3 cs de creme de leite e cacau com adoçante.

Estrapolei bem as Kcal do dia, comi um pouco mais de proteína, logo um pouco mais de gordura tbem, ficou em torno de 1650kcal... mas tô tranquila :rolleyes:

Me pesei hoje (vou manter 1x na semana pelo menos), e o peso da balança baixou 450grs, to com 72,5 cravado :speak_cool:

Amanhã eu atualizo as medidas aqui gente! Bjooos

Você pode procurar pelo Dr. Estevam Luiz, ele atende em SP e cuida de varios atletas de culturismo

Oi Costa =)

Valeu pela indicação, já tô pesquisando aqui!! Bjs

Postado

Leva sobremesa na sexta do bolo! Bate nata com sucralose, joga por cima de 1 ou 2 caixinhas de morango e pronto!

Aquele "bolinho mais fácil do mundo" também dá pra fazer no forno, grande... vai impressionar pessoal no trampo. 

Melhor que aquele pão de ló sem graça cheio de açúcar.

LCHF até combina bem com happy hour, pede tábua de frios e coca zero. Se pedirem pizza faça terrorismo, raspe o recheio e jogue fora a massa...rsrsss

E tem a política de redução de danos qdo for beber... Coma só as proteínas do dia e fuja da cerveja. Vinhozinho ou shots de destilado não vão atrapalhar o cutting.

(já o treino do dia seguinte, com a ressaca, esse sim fica prejudicado)

Postado

Preciso pra ontem fazer uma avaliação do BF, pra ter um número certo. Tô caçando um bom endocrino aqui em SP.

Mas é bem isso q eu to pensando em fazer, pretendo deixar meu Bulk pra Janeiro (vou viajar no final do ano e não vou conseguir treinar e comer bonitinho), quem sabe ganhar uns 5-7kg limpo pra melhorar a qualidade rs

Tá "sobrando" pele no interno da coxa, lateral e quads tá bem volumoso, mas o interno não <_<

Mas é aquilo né, não vou nunca ganhar muita MM em cutting eterno kk

Sim a melhor coisa que faz, assim não fica as escuras... eu tbm estou precisando, essas avaliações de academia são muito superficiais :S

Então, mas nesses 4 anos de treino aprendi uma coisa... bulkar é fácil... foda é o cutting depois... por isso digo... tente diminuir o máximo possível o bf e quando for entrar em bulk seguir bem limpo... pq senão acumula um monte de banha e depois pra perder é foda demais e vai mt mm junto... rs

continuo não entendendo o lance da pele ahhahahaha não seria gordura?

Postado

Sim a melhor coisa que faz, assim não fica as escuras... eu tbm estou precisando, essas avaliações de academia são muito superficiais :S

Então, mas nesses 4 anos de treino aprendi uma coisa... bulkar é fácil... foda é o cutting depois... por isso digo... tente diminuir o máximo possível o bf e quando for entrar em bulk seguir bem limpo... pq senão acumula um monte de banha e depois pra perder é foda demais e vai mt mm junto... rs

continuo não entendendo o lance da pele ahhahahaha não seria gordura?

Na academia q eu tenho eles cobram R$ 60 pela avaliação, mas se duvidar tenho mais Bíceps que o professor que faz, fiquei meio  na dúvida kk

Bulkar é super fácil, e super top... amo comer, então pra mim nunca seria um problema. Só que eu quando começo com Carbs não paro nunca mais, tenho q me cuidar muito com isso.

Na verdade não é gordura, é mais pele mesmo, flacidez sabe? tenho coxas grossas, ai quando eu ando sinto a parte interna meio q balançando, tipo aquela pele q sobra no braço q quando vc da tchau balança loucamente? Meio q isso...

Seguindo aqui :D 
Tem insta ? 

Bem-vindo haha

Tenho sim @brcristina (mesmo q meu User aqui rsrs)

Postado

Leh, tava até esquecendo de comentar contigo. Fiz ontem a noite esse bolinho ai, mas fiz um creme pq tava muito calor kk

Peguei creme de leite, cacau em pó, coco ralado e 3 gotas de adoçante... meu, ficou dos Deuses dps de 10min de freezer... queria fazer mais umas 15x (lombriga do açúcar na TPM é tenso), parecia bombom de prestígio kkkk

Fico bem sussa quanto ao bolo, vou faço um social em pé mesmo, e volto pra minha mesa comer castanhas kk Não sou muito de beber cerveja, já um pró né... sempre zero bem o carbo quando sei q vou sair pra compensar, dps no outro dia AEJ.

Amanhã mesmo tenho um niver em um Sertanejo, hj já baixei os carbos de 50 pra 30g subi proteína e gordura, amanhã tb e vamo q vamo kk To pensando num lanche do BK tiro o pão e mando pra dentro :wub:

Postado

Só pra comentar, comi a salada mais top da minha vida hoje haha

16/10/2015: Sexta-feira

Ref 01 (10:00) – 2 fatias de queijo prato / 1 ovo com crème de ricotta / 15g de atum

Ref 02 (13:00) – salada de rucula e alface / azeitonas / bacon / 30gr de queijo ralado e azeite balsâmico

Ref 03 (16:00) – 100g de frango cozido

Ref 04 (21:00) – 100g de frango / 50g de cenoura / 50g de berinjela cozida e azeite / 3 cs de crème de leite / 15g albumina / cacao em pó

Postado

Fiz ontem a noite esse bolinho ai, mas fiz um creme pq tava muito calor kk

Peguei creme de leite, cacau em pó, coco ralado e 3 gotas de adoçante... meu, ficou dos Deuses dps de 10min de freezer... queria fazer mais umas 15x , parecia bombom de prestígio kkkk

Q delícia, Cris! Fez só batido, sem ovo? 

Eu nunca tinha comprado nata na vida... Só conhecia a nata que ficava em cima do leite da fazenda, e achava bem pouco atraente ..  

Mas a nata do mercado é um creme de leite mais espesso, é muito bom!

(lombriga do açúcar na TPM é tenso)

Sincronizamos o ciclo!

ahuahauhaaa

Minha TPM acaba hj. Não deu pra treinar agora de noite, pq tive uma colicazinha, mas amanhã cedo vou estrear o rack, e imagino q ou acordar sem o 1kg a mais na balança de hj. 

To pensando num lanche do BK tiro o pão e mando pra dentro :wub:

Boa! Encaixa nos macros o/

Mas sempre que faço isso (matar a saudade de um fast food) acabo não gostando da comida... rss. Até acho gostoso, mas na memória é sempre melhor q na realidade. E sempre q vou num buffet, meio sem vontade, comer comida... salada, carne... acabo me surpreendendo e curtindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...