Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Sol Hipertrofia

Eu super recomendo, comece aos poucos, vai testando. Se o corpo reagir bem, aumenta! É a técnica pros Jejuns programados ^_^

Comecei tirando meu "café da manhã" vulgo pós treino, e só almoçando. Como janto as 21h dava em torno de 15h de jejum... me adaptei mto bem viu?

Aumentou muito minha concentração e como lido com a fome. Antes passava o dia querendo roer o canto dos móveis, tá louco <_<

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, brcristina disse:

@Sol Hipertrofia

Eu super recomendo, comece aos poucos, vai testando. Se o corpo reagir bem, aumenta! É a técnica pros Jejuns programados ^_^

Comecei tirando meu "café da manhã" vulgo pós treino, e só almoçando. Como janto as 21h dava em torno de 15h de jejum... me adaptei mto bem viu?

Aumentou muito minha concentração e como lido com a fome. Antes passava o dia querendo roer o canto dos móveis, tá louco <_<

Hmmm... vou aprimorar a ideia, eu normalmente paro de comer por volta das 22hrs, se eu pular o café da manhã e ter minha primeira refeição no almoço, teria aí um período de 14 horas. Analisarei!

E boa sorte na meta hoje :D 

Postado
Agora, Sol Hipertrofia disse:

Hmmm... vou aprimorar a ideia, eu normalmente paro de comer por volta das 22hrs, se eu pular o café da manhã e ter minha primeira refeição no almoço, teria aí um período de 14 horas. Analisarei!

E boa sorte na meta hoje :D 

Não sei se pra ti é viável, mas se deixar o almoço para as 14h já consegue o esquema do JI de muita gente, jejuar 16hrs e se alimentar na janela de 8hrs restante no dia.

Eu tento incluir de 2 a 3 refeições neste período (almoço as 12h30 e jantar as 20h30) quando to com fome, coloco algo no meio delas. Se precisar de qq coisa, manda MP ^_^

Vou tentar rsrs  Brigaduu

Por enquanto tá tendo chá verde com erva cidreira, vai ter chá de maçã e canela, e água apenas :D

Postado

Bom dia,

Mesmo só com o apoio moral da minha linda @Sol Hipertrofia segue mais um relato:

DIETA:

Fechando 24h de Jejum

Ovo cozido, 4unid

Atum assado, 50g

Frango cozido, 200g

Tomate, 1/2unid

Berinjela, 1 fatia

Sobremesa: Ati Latte Coalhada Natural com Whey de cookies e cacau em pó :wub:

MACROS:

Gord: 35,34 - Carb: 21,55 - Prot: 113,89 

Total de Kcal do dia ficou baixinho, conforme planejado: 876kcal.

Postado
2 horas atrás, Sol Hipertrofia disse:

Ela sobreviveeeeeeeeeeeeeeu! Já tava quase mandando uma esquipe de resgate com umas comidas hehe mas a mulher tá viva e seguindo firme! Bom dia Cris, ótima quinta :D 

Bom dia Solzinha, tudo em ordem por ai?

Hahahaha voltei gordinha mas voltei kk

Postado (editado)

E hoje as refeições serão apenas:

REF 01 - 09H

Frango cozido, 50g

Brócolis cozido, 50g

REF 02 - 13H

Brócolis na manteiga

Legumes grelhados (mandioquinha, vagem, cenoura)

Hambúrguer de picanha com molho cheddar

Pé de moleque sem açúcar, 14g

Amendoim torrado sem sal, 30g

TREINO:

SMITH 90º    3x15/12/10
SMITH COMPLETO    3x12
STIFF    4x12
EXTENSORA    4x12
ADUÇÃO    5x15/12/12/10
LEG 45° UNILATERAL    3x12
GEMÊOS LEG 45    4x20

Editado por brcristina
  • Moderador
Postado

Amiga,

Sabia que quase toda semana eu penso em desistir há anos e venho mantendo ritimo?

Um dia sei que vou parar, mas o mais importante é o momento "now", que estamos keep going.

Pensa que uma atitude uma resulta na alegria de amanhã.

Postado
58 minutos atrás, Fefe disse:

Amiga,

Sabia que quase toda semana eu penso em desistir há anos e venho mantendo ritimo?

Um dia sei que vou parar, mas o mais importante é o momento "now", que estamos keep going.

Pensa que uma atitude uma resulta na alegria de amanhã.

Fefe!
Que orgulho ter vc aqui no meu relato, sério! #soufãmesmo
Sim é difícil, cada tentação vencida é uma glória... mas as vezes a motivação vai lá embaixo

Sigamos em frente né?! Super beijo e volta sempre com suas dicas tops! :wub::wub:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...