costathl Postado Setembro 24, 2015 às 10:30 Postado Setembro 24, 2015 às 10:30 Cristina, axei seu treino muito volumoso permita-me apenas dar um pitaco na sessão de treinamento maioria das pessoas defendem este tipo de divisao (abc sequencial) A - peito triceps e ombro (pois todos esses agrupamentos trabalham ambos musculos como um todo) B- costas biceps e trapézios (idem ao comentario 1) C/ D- pernas completas (neste caso eu gosto de dividir treino em 2 partes) nessa parte aqui nao sei como chama HUE mas eu faço quads um dia e posterior no outro ou seria posterior e dianteiro? AHUAHUAHUAH sei la espero que voce tenha entendido ex do meu Agachamento Avanço Extensora 2º dia Agachamento Terra Flexora stiff sempre confundo extensora e flexora mas espero nao ter confundido desta vez esse treino da pra treinar com uma intensidade bacana e volume também, e acredito que voce enxugaria 40% dos exercicios e obteria maiores resultados eu ainda axo um pouco cedo pra voce entrar com estimulantes, da pra caminhar bem sem eles deixa mais pro finalzinho valerá mais apena te garanto acompanhando
brcristina Postado Setembro 24, 2015 às 12:00 Autor Postado Setembro 24, 2015 às 12:00 Cristina, axei seu treino muito volumoso permita-me apenas dar um pitaco na sessão de treinamento maioria das pessoas defendem este tipo de divisao (abc sequencial) A - peito triceps e ombro (pois todos esses agrupamentos trabalham ambos musculos como um todo) B- costas biceps e trapézios (idem ao comentario 1) C/ D- pernas completas (neste caso eu gosto de dividir treino em 2 partes) nessa parte aqui nao sei como chama HUE mas eu faço quads um dia e posterior no outro ou seria posterior e dianteiro? AHUAHUAHUAH sei la espero que voce tenha entendido ex do meu Agachamento Avanço Extensora 2º dia Agachamento Terra Flexora stiff sempre confundo extensora e flexora mas espero nao ter confundido desta vez esse treino da pra treinar com uma intensidade bacana e volume também, e acredito que voce enxugaria 40% dos exercicios e obteria maiores resultados eu ainda axo um pouco cedo pra voce entrar com estimulantes, da pra caminhar bem sem eles deixa mais pro finalzinho valerá mais apena te garanto acompanhando Bom dia Costathl, imagina! Tô aqui exatamente pra pegar dicas com vcs.. Quanto a divisão do treino, essa era minha divisão inicial, mas achei muito volumoso (8 exercicios) e não dava tempo (treino das 6:10 até as 7:15 só), nem dá tempo de fazer cardio =( Já fiz uso de muitos estimulantes (Oxelite/Ripped Fast/Lipo6/Clemb/Franol/Cafeína) então já acostumei com eles, decidi parar um pouco, limpar o organismo e focar somente na dieta.
jonathanamaral Postado Setembro 24, 2015 às 12:07 Postado Setembro 24, 2015 às 12:07 Quando bebi, foi quando tava tomando 3ml/dia ainda, nem conta kk Pra ser bem sincera, é meu treino favorito! To fazendo peito/ombro e costas/ombro e curto muito, por mais q seja bem franga quanto as cargas kk Vc não curte Entaoo... Eu achoque prejudica seu desempenho.... Apesar.q sou suspeito... N treino ombro... Deixei de treina-lo ha uns 2 anos e nao faz falta alguma rs... Se fosse cc deixaria pra treinar somente com peito
brcristina Postado Setembro 24, 2015 às 12:13 Autor Postado Setembro 24, 2015 às 12:13 Entaoo... Eu achoque prejudica seu desempenho.... Apesar.q sou suspeito... N treino ombro... Deixei de treina-lo ha uns 2 anos e nao faz falta alguma rs... Se fosse cc deixaria pra treinar somente com peito A foto do avatar é sua? Pq seu ombro é super marcado kk Curto muito haha Mas vou testar sua teoria =) 23/09/2015Ref. 01 – Pré Treino:1 um pão integral + 2 ovosRef. 02 – Pós Treino:30g whey isolado Ref. 03 – (10:00):9 biscoitos de arroz Ref. 04 – (12:30):150g omelete (c/ presunto, queijo e ervilha)Salada de alface, tomate e cebola Ref. 05 – (16:30):Bolinho com 2col de albumina + clight Ref. 06 – (20:00):100g de repolho refogado100g de batata doce cozida80 g de beterraba cozida 5 ovos fritos sem óleo + 1 cs de azeite Ref. 06 – (21:00):30g de albumina + 15g de whey 24/09/2015:Mais um dia de treino e dieta hj, vamos q vamos!! C – GlúteoPassada – 4x15 (6 e 8kg)Sumô – 4x 15/12/12/10 (22kg com step pra aumento de amplitude)Extensora + Flexora – 3x15 (31/36/41kg)Adução + Abdução – 3x15 (40/45/50kg)Stiff – 4x10 (22/26/34kg)Glúteo no Cross over – 3x15 (13/18/22kg) Bjooos e bons ganhos!!
jonathanamaral Postado Setembro 24, 2015 às 12:35 Postado Setembro 24, 2015 às 12:35 A foto do avatar é sua? Pq seu ombro é super marcado kk Curto muito haha Mas vou testar sua teoria =) é sim, rs.... como eu disse, não sinto falta alguma Isso, faz um teste...
brcristina Postado Setembro 24, 2015 às 12:56 Autor Postado Setembro 24, 2015 às 12:56 é sim, rs.... como eu disse, não sinto falta alguma Isso, faz um teste... Demorou haha Vou voltar com o Clemb logo menos, saudades dele já. Tá com muitos colaterais?
jonathanamaral Postado Setembro 24, 2015 às 12:58 Postado Setembro 24, 2015 às 12:58 Demorou haha Vou voltar com o Clemb logo menos, saudades dele já. Tá com muitos colaterais? Volta sim e relata Então, por incrível que pareça, até agora não senti absolutamente nada de colateral... até estranhei afinal li vários relatos de pessoas que tinham muita câimbra e dor de cabeça... e olha que nem estou tomando aquele slow-k.... amanha já vou aumentar a dose
brcristina Postado Setembro 24, 2015 às 13:31 Autor Postado Setembro 24, 2015 às 13:31 Volta sim e relata Então, por incrível que pareça, até agora não senti absolutamente nada de colateral... até estranhei afinal li vários relatos de pessoas que tinham muita câimbra e dor de cabeça... e olha que nem estou tomando aquele slow-k.... amanha já vou aumentar a dose Quando eu tomei, comecei com colaterais nos 4ml, mas foi só a tremedeira e ansiedade. Não cheguei a ter câimbras, e tbem não tomei o Slow... varia muito de organismo... é tranquilo. Gosto de tomar 2ml dar 1horinha e sair pra correr, muito top
jonathanamaral Postado Setembro 24, 2015 às 14:07 Postado Setembro 24, 2015 às 14:07 Quando eu tomei, comecei com colaterais nos 4ml, mas foi só a tremedeira e ansiedade. Não cheguei a ter câimbras, e tbem não tomei o Slow... varia muito de organismo... é tranquilo. Gosto de tomar 2ml dar 1horinha e sair pra correr, muito top ah, deixa eu perguntar.. rs.. quando chegou nos 4ml, tomava de uma vez?
brcristina Postado Setembro 24, 2015 às 14:21 Autor Postado Setembro 24, 2015 às 14:21 ah, deixa eu perguntar.. rs.. quando chegou nos 4ml, tomava de uma vez? Sim, no primeiro ON dividia as doses, mas ai li aqui no Hiper q a meia vida dele é 36hrs, então não faz diferença. Achava melhor tomar tudo junto pela manhã em jejum quando saia de casa... era mais prático. Já vi uma galera q toma um dia sim outro não... ai já não manjo muito rsrs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora