denermedal 0 Postado Setembro 9, 2015 às 21:58 Postado Setembro 9, 2015 às 21:58 Olá gente, prazer, meu nome é Dener e eu sou novo aqui no fórum Vamos lá, minha suplementação sempre foi baseada em whey+dextrose basicamente, mas eu sou meio ''gordo'' (não sei se muda algo eu falar, mas tenho 1,89 de altura e 91kg) e resolvi comprar um termogenico, o nome é Burn Out Black (é uns packzinhos), mas no lugar que eu comprei não explicou nada de como que se usa, era uma mulher que aparentemente não entendia de nada, e quando cheguei em casa meu pai tinha me comprado creatina, e então amigos, como eu uso o termogenico e a creatina? a creatina acredito que eu deva tomar junto com o whey+dextrose, mas e esse termogenico que é em packs? que horário mais ou menos? Essa é a creatina que eu ganhei, e esse é o termogenico que eu comprei, queria saber se são ''bons''?
lucasandrade1994 42 Postado Setembro 9, 2015 às 22:07 Postado Setembro 9, 2015 às 22:07 Antes do aeróbico. A creatina em qualquer hora.
lucasf21 1674 Postado Setembro 9, 2015 às 22:08 Postado Setembro 9, 2015 às 22:08 Bom, não consegui ver a quantidade de cafeina desse seu "Termogênico", mas se a quantidade for maior que 200mg, pode anular o efeito da creatina, eu procuro evitar ao máximo cafeina com creatina (apesar, de que algumas pessoas falam que até 200mg não anula) e sim, sua creatina é boa, mais não faz diferença, todas com selo da creapure são a mesma coisa, e são ótimas, e esse seu termogênico, não gostei. esse pack seu toma no pré treino, creatina com carbo IG alto, qualquer horario.
L3NDA 10 Postado Setembro 9, 2015 às 22:21 Postado Setembro 9, 2015 às 22:21 (editado) Só acrescentando, tomar entre 3g a 5g de creatina e ingerir no minimo 3 litros de água. Editado Setembro 9, 2015 às 22:22 por L3NDA
denermedal 0 Postado Setembro 9, 2015 às 22:43 Autor Postado Setembro 9, 2015 às 22:43 (editado) 210mg de cafeina, então eu tiro a cafeina? e tomo o pack (excluindo cafeina) uma meia hora antes de ir treinar, tá bom? Mas eu tava pensando aqui, se eu tirar a cafeina vai ter o mesmo resultado o termogenico? enfim, estou bem confuso agora :/ Editado Setembro 9, 2015 às 22:47 por denermedal
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 9, 2015 às 23:23 Supermoderador Postado Setembro 9, 2015 às 23:23 Bom, não consegui ver a quantidade de cafeina desse seu "Termogênico", mas se a quantidade for maior que 200mg, pode anular o efeito da creatina, eu procuro evitar ao máximo cafeina com creatina (apesar, de que algumas pessoas falam que até 200mg não anula) e sim, sua creatina é boa, mais não faz diferença, todas com selo da creapure são a mesma coisa, e são ótimas, e esse seu termogênico, não gostei. esse pack seu toma no pré treino, creatina com carbo IG alto, qualquer horario. Melhor rever seus conceitos. Cafeina vai atuar como diurético se usada na casa de GRAMAS e não MILIGRAMAS. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados