Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não dá pra ficar muito animado pq o Coleman já não consegue trabalhar com a mesma carga que antes, então não dá pra ficar criando muita expectativa que ele chegue pra arrasar. Mas confio que ele possa chegar com um físico semelhante a 2004/2005, o jeito é aguardar.

PS: Reparem na diferença do triceps direito pro esquerdo na última foto. Vai ter um duro trabalho pela frente =/. Força Big Ron!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E mano , mas ele vai superar vc vai ver ,e vai ganhar ainda , e outra o peso no caso nao vai interferir tipo se ele aguentava o maximo 400 libras ex em um exercicio ele recrutaria todas as fibras , agora q ele volta e pega aguentando o maximo 300 ele vai crescer do mesmo jeito independentemente da carga se todas as fibras forem trabalhadas ele crescera , agora a questao do tricepes realmente vai ser osso de resolver!!

Postado

puts , muscletech é foda viu!!

os caras investem pesado em marketing , e na minha opnião tem marcas como vpx e gaspari que tem produtos melhores e não gastam nem 1/10 de marketing que a muscletech e bsn gasta...

Postado

Vlw Rednos por postar as fotos...

Né!

Cooleman é Rei nao adianta!

Ele pode tar gordo oque for, que continua com fisico adimiravel!

Ele tem mta sorte de ter uma mutação rara! o corpo dele produz um trem la ki faiz ter bem mais musculos que o normal (Isquici completamente o nome mais vi isso em uma materia)

Postado

Como é que o seu 4º lugar no Mr. Olympia 2007 vai afetar na sua motivação para fazer este retorno?

O quê? Fiquei em 4º nesse show? Eu tinha esquecido tudo sobre ele até que você citou. Não me lembro então eu vou ter que checar a minha pontuação e voltar para responder esta questão.

O cara ganhou 8 vezes o olimpia e o cara me vem com essa pergunta besta. :huh:

Vamos esperar que o Ronnie entre bem em 2010.

valeu pela entrevista.

Postado

Adminiro muito o Coleman.

Porém acho que pela idade as chances dele ganhar é muito pequena... Mais ele provavelmente vai conseguir uma boa colocação !

Agora palhaçada essa do Contrato... ele devia ter fechado contrato com a VPX, gaspari do que BSN. Porém a BSN tem ótimos produtos !

Postado

to ansioso pra ver o Lee priest , phil health que vem melhoranto , e o nosso grande mestre ronnie tb ...

Eu sempre torci e admirei o Markus ruhl , é um dos meus bodybuilder favoritos , o cara é freak pra caralho!!

vamos ver se ele vai competir em 2010.. mais acho que não , infelizmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...