Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] - Primeiro Blast Npp + Tpp Bd Com Fotos, Completissimo 08/09/2015 à 01/12/2015


Posts Recomendados


26/10/2015 - Relato 

 

Segunda, dia normal de trabalho... treino bom 'C'.

Aplicação 48: Vasto Lateral Direito ... o gluteo direito ainda tá com nódulo.. ta diminuindo... mas.. ainda ta lá... agora to massageando freneticamente toda aplicação :D
Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: 80% essa semana vai ser complicado... não cozinhamos no fds.. to tendo de substituir marmita... tá ficando chato a matemática... rss

Vejo em alguns relatos que descrevem a rotina de treino... como eu acho que isso é um capítulo a parte, não vejo sentindo em detalhar em um relato de ciclo... mas, vou tentar adicionar o que for relevante e eu achar que tem relação com o ciclo.

Além do efeito já citado de aumento de força em uns 10%~15%, percebo também uma disposição no dia a dia que já mencionei... e uma sensação 'estranha' também na academia... tipo... Naty, quando malhava, no fim do treino.. ja era complicado acabar... e com a sensação que não renderia malhar mais nada no dia.... agora On, quando malho Peito ou Costas... a sensação é que poderia malhar o outro ainda.. e ser efetivo... talvez pelo aumento na recuperação.... ja até pensei em fazer um FB ou algo assim... rssss... mas como treino de pernas.. continuo terminando com foco em não desmaiar... rsss vou manter assim por enquanto.

27/10/2015 - Relato 

 

 

Terça, dia normal de trabalho... treino bom 'A'... como faço ABC x2, to pensando em jogar 1 dia pra força e 1 dia pra hipertrofia.

Aplicação 49: Vasto Lateral Esquerdo ... o gluteo direito ainda tá com nódulo.. essa m. tá incomodando... tá diminuindo.. mas devagar... rsss... vo pular esse spot essa semana.. quem sabe domingo... 
Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: 90% essa semana vai ser complicado... não cozinhamos no fds.. to tendo de substituir marmita... tá ficando chato a matemática... rss

To na dúvida, agora que o B&C já foi decidido, inclusive o tópico mudou de nome :D ... to na dúvida de quanto tempo de Blast devo fazer... estou pensando .. em levar... até o corpo reclamar.... (exames) .. e óbviamente enquanto estiver tendo ganhos... o que acham? tenho a impressão que agora no fim da semana 7... ainda to tendo ganhos nessa dosagem... ai to na dúvida se aumento pra previnir platô... ou seguro mais tempo nessa dosagem... ó céus .. ó dúvida... ó azar... como eu estava longe do limite natural quando comecei, acho que isso tá me dando uma margem maior... e como o corpo tá segurando legal os danos... pensando em manter blast por mais tempo.. quem sabe 14~16 semanas o.o

O que acham? mantenho blast até entrar em platô ou o corpo ficar zuado nos exames (o que vier primeiro)? ou defino um tempo fixo e cumpro ele?

 

 

28/10/2015 - Relato 

 

 

Quarta, começa... justo em dia de perna.. minha mulé inventa moda e eu tenho de perder 30 minutos a mais em casa... pra melhorar.. quando to saindo do job o chefe segura em 'reunião' 30 minutos a mais.. conclusão... fiz tudo correndo pra dar tempo... consegui cumprir o treino na boa... 'B' ... agachamendo deu até orgulho de mim mesmo.. total controle.... senti toneladas as pernas.. hoje tá até estranho descer escada :x .... 

 

Como se já não bastasse tantos atrasos... a primeira dama vai chegar 22:30 da noite e quer que eu espere perto do metrô... pra não andar sozinha.. que a área é meio zuada.. e ela tava arrumadinha... pois bem.. conclusão.. chego em casa 23:00 :x (hora que queria estar dormindo)... mas pra adiantar mandei um churrasco na rua como janta.

Aplicação 50: Aumento das doses... adicionado +100mg de cada... conclusão.. seringa com 1,25ml ... lembram que eu era bem cagão? continuo sendo... rsss... quando vi a seringa quase na metade.. putz.. ansiedade... toda sorte de tensão... mas... foco.. objetvio...
Gluteo Esquerdo (o direito ainda com nódulo) aplicação tranquila... deixei 1 minuto a seringa... na volta... so sanguinho básico... massagem monstra e tudo de boa.
Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: 85% jantar na rua... zuou um pouco... e como to precisando descansar.. não podia esperar chegar em casa pra jantar.. iria deitar lá prás 01:00 ... fui deitar 00:00 :x.

Aumentei a dose... o fórum ontem tava off, nem publiquei... então... decidi sozinho rsss... mas ainda to na dúvida quanto tempo mantenho... subir mais as doses, não irei... CxB nem compensa.

Devo fazer exame dia 14/11 exames básicos... e 05/12 uma lista monstra... (mais de 25 exames.. urina... e tudo mais) pra ver o tamanho da cagada no fim do blast... depois... só 09/01/2015 e ai mensalmente pra abrir o cruize... então.. esse tópico devo fechar dia 8/12 ... vou postar os exames do fim do blast aqui.. e no novo tópico do cruize.. e desde já convido a todos que quiserem acompanhar mais essa etapa.

 

 

29/10/2015 - Relato 

 

 

Quinta, dia normal de trabalho... chegando em casa... aquela cagada... que dá até um 'vazio' interior... beleza.. ai até deito pra curtir a sensação... beleza... ai levanto.. tomo meu pre-treino... e sinto sensação estranha... fraqueza ... e sensação estranha na barriga... beleza... dane-se.. vamos treinar... fui pra academia.. dito e feito... tava 'fraco' Treino 'C' ... completei.. mas, tive de diminuir as cargas ... volto me sentindo meio mal.. .e pronto... entendo o que houve... caganeira de novo, pra variar :x .. essa nem tenho ideia do pq.. e pronto.. fico mal até agora :x ... mas hoje tinha de vir trabalhar.. quero ver se melhoro até a noite....

Aplicação 51: Dose padrão... pra entenderem... eu to trocando os ésteres pra Enant e Deca ... então.. aplicações desses vão ser domingo 10:00 e quarta 22:00 ... nos outros dias.. vou deixar os PP diários mesmo.. até acabar.. e a extensão vai ser com Enan e Deca (por $$$ já que vou entrar em B&C, não vejo razão de ficar usando ésters curtos).

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: 90% tava me sentindo mal na volta.. ai jantei pela metade.. mas foi bem o dia nesse quesito....

Meu metabolismo ás vezes me atrapalha... pesei hoje cedo só de pilha... e os mesmos 101.5 ... ta melhorando a qualidade... antes tava assim retidíssimo ... mas... entendam que a ideia não tá sendo exatamente melhorar a qualidade.. e sim volumizar.

Bom pessoal, desculpe a ausência, mas, me enrolei pra atualizar :D ... vo tentar ser mais frequente :D

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30/10/2015 - Relato 

 


Sexta, dia normal de trabalho... caganeira monstra o dia todo... só pra enfraquecer..

Aplicação 52: Dose padrão... aplicação Deltóide esquerdo.. de boa.

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: 80% tava mal.. me cagando toneladas...

Dei um jeito e fui malhar.. o treino poderia ter sido melhor é claro, mas, acho que rendeu bem em relação a como estava.

 

31/10/2015 - Relato 

 


Sábado, dia no shopping... cheguei lá 9:30 e saí às 23:30 :x ... tenso.... logo.. dieta furada.. sem treino.. etc.. etc.. etc.. tudo que pode haver de ruim.

Aplicação 53: Deltóide Direito.. de boa. ( o esquerdo tava incomodando toneladas...)

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: uma droga.

 

 

01/11/2015 - Relato 

 


Domingo, normalmente sem treino.. dessa vez, também sem treino... rss esse fds de feriado acaba comigo.

Aplicação 54: Dose extra, como quis economizar o gluteo esquerdo.. e o direito ainda tá com nodulo pequeno... foi no vasto lateral esquerdo... tudo de boa. ( destoide esquerdo xato.. incomodando ainda.)

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: uma droga.

 

 

02/11/2015 - Relato 

 


Segunda, Feriado... deveria ter ido treinar.. mas.. enrolei... e não fui... conclusão.. mais um dia sem treino e dieta :x .. tá phoda.. e sei que dia 03/11 vai ser sem treino e dieta de novo :x

Aplicação 55: TPP acabou-se =/ agora só Enantt ... sobro ainda um pouco de NPP que vou jogando diário até acabar.

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: uma droga.

pensando em ver mais spots... esse site achei bem interessante... http://www.spotinjections.com/ eu só tenho receio no tamanho da agulha.. pra fazer no biceps por exemplo... acho que 25 é muito grande.

Fotos? Sim, dessa vez tem fotos, ficaram uma M3&d4, mas vou postar assim mesmo... foto batida com pressa.. patroa num pego bem como eu queria, principalmente das costas... mas.. beleza.. vamos que vamos...
101.5kg, mas, com BEM menos retenção.. então.. tá bom.

Fotos 01/11/2015:


http://s13.postimg.org/p2avv7rt3/DSC03052.jpg
http://s13.postimg.org/oo9jvm7pj/DSC03053.jpg
http://s13.postimg.org/uho79x8qv/DSC03054.jpg
http://s13.postimg.org/qzc7dj7uv/DSC03055.jpg
http://s13.postimg.org/5lq68owp3/DSC03056.jpg
http://s13.postimg.org/4kpxjkfpj/DSC03057.jpg

 

Bem, enquanto o spoiler não voltar a funcionar.. não vou mais editar o post inicial.. pois vai ficar uma parada imensa.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/11/2015 - Relato 


Terça, por motivos alheios a minha vontade não teve treino :x tenso... 4dias off training já.. mas.. tá decidido... resto da semana, malhar que nem cavalo.

Aplicação 56: Deltóide direito.. parada estranha.. a agulha entrando... eu meio que senti a agulha perfurando tudo :x ... dor leve.. mas estranho... aplicação normal... pinguinho de sangue... massageio.. beleza... mas um sensação estranha... de como se tivesse 'descido' o azeite.. aplico no meio do deltoide.. mas, a dor tá localizada lá embaixo.. no finalzinho.. vai entender... mas dá nada.. próximo treino vamos ver como fica a dor.

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: uma droga... o motivo incluia jantar... com lasanha.. sobremesa.. e etc... 

As vezes é bom também tirar uma folga e relaxar né? mas agora vamos enfrente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dor no deltoide com a sensação do liquido escorrendo pro triceps acontece sempre quando voce aplica mais embaixo mano, tenta subir um pouco a aplicação. Quanto a 25x7 no biceps eh super tranquilo uso direto pra aplica potenay, 25x7 no biceps e triceps mais uma dica pra voce que eh leigo nesse spot, jogue a agulha no meio do biceps entre a parte inferior que divide com o triceps e a parte superior onde fica a cabeca do biceps, a posição é melhor e corre menos risco pra voce acertar o osso. No triceps mais facil ainda contrai o braco ate voce ve bem aparecente a cabeca do triceps depois relaxa e aplica diretamente na cabeca. Qualquer duvida tamo junto! To relatando no forum tbm acompanha la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ibrenovsky disse:

Essa dor no deltoide com a sensação do liquido escorrendo pro triceps acontece sempre quando voce aplica mais embaixo mano, tenta subir um pouco a aplicação. Quanto a 25x7 no biceps eh super tranquilo uso direto pra aplica potenay, 25x7 no biceps e triceps mais uma dica pra voce que eh leigo nesse spot, jogue a agulha no meio do biceps entre a parte inferior que divide com o triceps e a parte superior onde fica a cabeca do biceps, a posição é melhor e corre menos risco pra voce acertar o osso. No triceps mais facil ainda contrai o braco ate voce ve bem aparecente a cabeca do triceps depois relaxa e aplica diretamente na cabeca. Qualquer duvida tamo junto! To relatando no forum tbm acompanha la!

Vlw a ajuda ai Kra .. vo ficar atento a aplicar mais em cima.. foi isso mesmo.. parece que desceu pra base do triceps... rsss

dá um cheke .. eu vi esse (http://www.spotinjections.com/index3.htm) na sua explicação fiquei meio confuso com a definição nas partes... vê se nessa explicação do site tá safo por favor... tava pensando em mandar ai.. me pareceu bem 'seguro'.

No triceps vc diz aqui né (http://www.spotinjections.com/index3.htm) que nesse mesmo site tem um cara aplicando 'por trás'.. que me dá medo.. rsss

Meu receio é que tipo... não tenho tanta MM ai sempre fico com receio de passar direto pelo músculo e aplicar entre eles.. entende? vc usa 25 enfia a agulha toda? que mal pergunte, qual sua altura e medida do braço? .. fico sempre com receio por não ter muita noção do volume do músculo... tipo.. o triceps tem mais volume que o peitoral no geral... que pra mim é ainda pior.. peitoral fraco.. se mandar 25mm no peito, penso que faço caca.. rsss que penso em usar no peitoral pra ver se ajuda na assimetria que tá feia paca :x

Vlw as dicas... 

5 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Acompanharei!!

Seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então explicação foi meio embacada mesmo haha, esse site eh antigo demais, mas otimo pra aprender a aplicar em certos spots, o problema eh que algumas formas de aplicar nos spots ali não são pra meros mortais ne, tem que ter um certo volume muscular, acho que a forma mais tranquila de voce aplica nesses dois musculos é a seção de fotos numero dois, do biceps e a numero 2 do triceps tbm. O stein tem um canal no youtube ensinando a aplicação mano procura la, ele ensina como aplicar no biceps da forma que eu to falando! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro de tudo, desculpem a ausência.. work fico meio corrido a semana toda :x .. vou resumir aqui :D
04/11/2015 - Relato 


Quarta, agora sim.. treinão :D bão... resetei e puxei 'A'.

Aplicação 57: Ia ser no gluteo esquerdo.. mas.. tava inseguro com impressão de nódulo.. então.. foi pro vasto lateral direito... tudo de boa.. 100%

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: 100% sob controle (menos carbo que a definida.. pois ja carbei até o talo nos 4 últimos dias.) 

05/11/2015 - Relato 


Quinta, Treino 'B' .. tokei sinistro... quero nem saber.. depois de um tempo off.. voltando com tudo.. perna até desmaiar :D (foi quase).

Aplicação 58: Deltóide direito... tudo  100%... de boa.

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: 95%

06/11/2015 - Relato 


Sexta, Treino 'C' .. Treino bão, resolvi detonar o biceps um cadim... até a falha ;D ... maneiro.. vou tentar mais vezes (evito fazer isso, pois durmo pouco... e meu SNC já é over por natureza... então.. tento economizar ele)

Aplicação 59: Vasto Lateral direito... tudo  100%... de boa.

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: 100%

07/11/2015 - Relato 


Sábado, Treino 'Misto' .. Treino bão, resolvi fazer um misto de A+B pra poder reiniciar na boa.

Aplicação 60: -Vasto Lateral Esquerdo- ??? só que não.... então... vo pedir ajuda aqui. .se alguém souber explicar... pf... de costume assepsia.. tudo tranquilo... agulha passa na boa... vo dar aquela puxadinha no embulo.. vem bolinha de ar como de costume... mas... tchanam... tenho a impressão de ver algo rosado na base da agulha.. estranho... como sou cagão.. puxo mais um pouco... e vem uma parada 'estranha' ... um liquido 'branco' mais denso que o óleo e que não misturou, não acho que seja infecção, faz tempo que não aplico ali.. to super de boa de saúde.. e nenhuma dor no local... a pergunta permanece .. o que era? resíduo da última aplicação? (Enantato o éster é mais longo) ... ou o q? sério mesmo.. tremi na base na hora... mas... pensei.. quer saber? f0d4-s3 ... puxei agulha pra fora... apertei a seringa até sair aquilo... e joguei no deltóide esquerdo mesmo... hoje acho que foi burrice... que deveria ter descartado tudo... mas fica a lição... rssss... tá tudo 0 bala.. nenhuma dor em nenhum local... mas ainda queria saber...  o que pode ter sido isso? 

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: fui a rodízio de pizza.. o resto é história... :x

Peso: 101kg mas, menos retido... então acho que mantive... 'tá bom' ... qualidade aumentando... vamos ver como ficam essas últimas semanas em doses maiores ;D
Fotos:
http://s22.postimg.org/jvxo4rdyp/DSC03059.jpg
http://s22.postimg.org/ixhb2h0mp/DSC03060.jpg
http://s22.postimg.org/qno37m2y9/DSC03061.jpg
http://s22.postimg.org/xs5wgna7l/DSC03062.jpg
http://s22.postimg.org/tll21balt/DSC03063.jpg
http://s22.postimg.org/9xcpia4j5/DSC03064.jpg

sou péssimo posando de costas... rsss... vo ver uns videos depois de como posar.. pq realmente sempre parece pior do que é... (não que seja bom... rsss... mas.. é menos ruim).

Em fotos talvez por ser bem alto, fica parecendo que tenho muito pouca mm ... admito que achei que ficaria 'maior' com 100kg (tenho 1,91 lembram) ... mas to satisfeito com os resultados... daqui até o fim do ciclo vou focar mais na assimetria do peitoral... volumizar costas (que acho fracas mesmo) .. e pernas.. vamos ver como fica a coisa :D

Não tirei medidas.. pq foi corridasso o fds.. foi complicado até pra tirar as fotos... mas ... dia 14.. tem.. pesos.. medidas.. fotos.. e exames de sangue :D

08/11/2015 - Relato 


Domingo, Sem treino.

Aplicação 61: Fim da NPP.. agora só Enan + Deca.. vou ver como vou dividir... que TSD tá chatão.. acho que vo DSDN... gluteo esquerdo... finalmente o nódulo do direito sumiu.. mas .. quis economizar ele mesmo assim :D .. mas.. em breve ele vai tomar agulhada de novo /gg.. aplicação tranquila.. quele sanguinho que sempre volta né.. mas tudo bem.

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: não houve... foi uma cagaçada só :x.


 

 

Então explicação foi meio embacada mesmo haha, esse site eh antigo demais, mas otimo pra aprender a aplicar em certos spots, o problema eh que algumas formas de aplicar nos spots ali não são pra meros mortais ne, tem que ter um certo volume muscular, acho que a forma mais tranquila de voce aplica nesses dois musculos é a seção de fotos numero dois, do biceps e a numero 2 do triceps tbm. O stein tem um canal no youtube ensinando a aplicação mano procura la, ele ensina como aplicar no biceps da forma que eu to falando! TMJ

Vlw a dica kra, achei o canal.. dei uma olhada... só fico inseguro mesmo no tamanho da agulha.. rsss.. mas vou testar .. qnd tomar coragem... rsss

Até pq ontem fui botar no gluteo esquerdo.. e tá mó peneira.... uhauhauhauhauh (sou ainda mais branco na bunda... rsss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

primeiro de tudo, desculpem a ausência.. work fico meio corrido a semana toda :x .. vou resumir aqui :D
04/11/2015 - Relato 

 


Quarta, agora sim.. treinão :D bão... resetei e puxei 'A'.

Aplicação 57: Ia ser no gluteo esquerdo.. mas.. tava inseguro com impressão de nódulo.. então.. foi pro vasto lateral direito... tudo de boa.. 100%

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: 100% sob controle (menos carbo que a definida.. pois ja carbei até o talo nos 4 últimos dias.) 

 

 

05/11/2015 - Relato 

 


Quinta, Treino 'B' .. tokei sinistro... quero nem saber.. depois de um tempo off.. voltando com tudo.. perna até desmaiar :D (foi quase).

Aplicação 58: Deltóide direito... tudo  100%... de boa.

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: 95%

 

 

06/11/2015 - Relato 

 


Sexta, Treino 'C' .. Treino bão, resolvi detonar o biceps um cadim... até a falha ;D ... maneiro.. vou tentar mais vezes (evito fazer isso, pois durmo pouco... e meu SNC já é over por natureza... então.. tento economizar ele)

Aplicação 59: Vasto Lateral direito... tudo  100%... de boa.

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: 100%

 

 

07/11/2015 - Relato 

 


Sábado, Treino 'Misto' .. Treino bão, resolvi fazer um misto de A+B pra poder reiniciar na boa.

Aplicação 60: -Vasto Lateral Esquerdo- ??? só que não.... então... vo pedir ajuda aqui. .se alguém souber explicar... pf... de costume assepsia.. tudo tranquilo... agulha passa na boa... vo dar aquela puxadinha no embulo.. vem bolinha de ar como de costume... mas... tchanam... tenho a impressão de ver algo rosado na base da agulha.. estranho... como sou cagão.. puxo mais um pouco... e vem uma parada 'estranha' ... um liquido 'branco' mais denso que o óleo e que não misturou, não acho que seja infecção, faz tempo que não aplico ali.. to super de boa de saúde.. e nenhuma dor no local... a pergunta permanece .. o que era? resíduo da última aplicação? (Enantato o éster é mais longo) ... ou o q? sério mesmo.. tremi na base na hora... mas... pensei.. quer saber? f0d4-s3 ... puxei agulha pra fora... apertei a seringa até sair aquilo... e joguei no deltóide esquerdo mesmo... hoje acho que foi burrice... que deveria ter descartado tudo... mas fica a lição... rssss... tá tudo 0 bala.. nenhuma dor em nenhum local... mas ainda queria saber...  o que pode ter sido isso? 

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: fui a rodízio de pizza.. o resto é história... :x

Peso: 101kg mas, menos retido... então acho que mantive... 'tá bom' ... qualidade aumentando... vamos ver como ficam essas últimas semanas em doses maiores ;D
Fotos:
http://s22.postimg.org/jvxo4rdyp/DSC03059.jpg
http://s22.postimg.org/ixhb2h0mp/DSC03060.jpg
http://s22.postimg.org/qno37m2y9/DSC03061.jpg
http://s22.postimg.org/xs5wgna7l/DSC03062.jpg
http://s22.postimg.org/tll21balt/DSC03063.jpg
http://s22.postimg.org/9xcpia4j5/DSC03064.jpg

sou péssimo posando de costas... rsss... vo ver uns videos depois de como posar.. pq realmente sempre parece pior do que é... (não que seja bom... rsss... mas.. é menos ruim).

Em fotos talvez por ser bem alto, fica parecendo que tenho muito pouca mm ... admito que achei que ficaria 'maior' com 100kg (tenho 1,91 lembram) ... mas to satisfeito com os resultados... daqui até o fim do ciclo vou focar mais na assimetria do peitoral... volumizar costas (que acho fracas mesmo) .. e pernas.. vamos ver como fica a coisa :D

Não tirei medidas.. pq foi corridasso o fds.. foi complicado até pra tirar as fotos... mas ... dia 14.. tem.. pesos.. medidas.. fotos.. e exames de sangue :D

 

08/11/2015 - Relato 

 


Domingo, Sem treino.

Aplicação 61: Fim da NPP.. agora só Enan + Deca.. vou ver como vou dividir... que TSD tá chatão.. acho que vo DSDN... gluteo esquerdo... finalmente o nódulo do direito sumiu.. mas .. quis economizar ele mesmo assim :D .. mas.. em breve ele vai tomar agulhada de novo /gg.. aplicação tranquila.. quele sanguinho que sempre volta né.. mas tudo bem.

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: não houve... foi uma cagaçada só :x.


 

Vlw a dica kra, achei o canal.. dei uma olhada... só fico inseguro mesmo no tamanho da agulha.. rsss.. mas vou testar .. qnd tomar coragem... rsss

Até pq ontem fui botar no gluteo esquerdo.. e tá mó peneira.... uhauhauhauhauh (sou ainda mais branco na bunda... rsss)

hahahah, sei bem como é meu gluteo ta com uns nodulos tensos, mandei stano hoje pela primeira vez no vasto, pensa numa dor fdp pra entra o liquido kk, vo fica fazendo massagem ate o nodulo diminuir pra volta pra la. Spot bom pra usar tbm mano se suas drogas sao indolores eh panturrilhas, começa com meia ml de cada lado usa msm agulha msm. Tamanho da agulha no biceps se voce tem uma circunferencia de braco de pelomenos 38 cm 25x7 vai tranquilo mano experiencia propria, aplicação eh bom demais hahaha, quando aplico os nay, me pico umas 4 vezes , bom de potenay fora a força nos treinos e tudo é que é otimo pra descabacar o musculo virgem pq eh indolor e se vc fazer merda como joga na corrente sanguinea eh tranquilo ate pq potenay muita gnt usa direto na veia, recomendo compra um bujao baratinho 6 reais e vc vai testando os locais de aplicação. Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2015 10:48:09, Ibrenovsky disse:

hahahah, sei bem como é meu gluteo ta com uns nodulos tensos, mandei stano hoje pela primeira vez no vasto, pensa numa dor fdp pra entra o liquido kk, vo fica fazendo massagem ate o nodulo diminuir pra volta pra la. Spot bom pra usar tbm mano se suas drogas sao indolores eh panturrilhas, começa com meia ml de cada lado usa msm agulha msm. Tamanho da agulha no biceps se voce tem uma circunferencia de braco de pelomenos 38 cm 25x7 vai tranquilo mano experiencia propria, aplicação eh bom demais hahaha, quando aplico os nay, me pico umas 4 vezes , bom de potenay fora a força nos treinos e tudo é que é otimo pra descabacar o musculo virgem pq eh indolor e se vc fazer merda como joga na corrente sanguinea eh tranquilo ate pq potenay muita gnt usa direto na veia, recomendo compra um bujao baratinho 6 reais e vc vai testando os locais de aplicação. Acompanhando!

Vo seguir a dica do Potenay... tenho receio pelo aumento da PA.. .mas.. como tudo.. boto dose baixa... e conforme for.. eu subo :D

vo ver se pego umas agulhas 20x7... braço tá em 37,5cm relaxado :x ... e vo me sentir mais seguro também :D.

Panturrilha já tinha pensado em usar tb... mas é que só peguei agulha 25x7 e 30x7... ai... fico com receio.. mas vou pegar 20x7... ai vai ficar sussa :D

vlw as dicas.

09/11/2015 - Relato 


Segunda, Trabalho corridasso... mas dei um jeito de sair a tempo.. treino bom.. 'A'.

Aplicação 62: Vasto Lateral direito... primeiramente, puxando azeite... agulha tava bugada.... mó dificuldade pra puxar.. mas dane-se.. .sempre troca agulha. .então vai assim mesmo... ai.. blz.. insiro tranquilo no vasto... (com outra agulha)... e pra empurrar o azeite.. mo dificuldade ... mas foi.... apertei até ir ... massageei bastante.. pq acho que vai ficar nódulo ... depois de fazer a caca toda.. me dei conta que apliquei muito 'baixo' no quad.. deveria ter posto uns 4cm acima.. rsss :x mas como tenho 1,91... dá nada... só incomodo extra.. e amanha é dia de pernas.. vamos ver.

Essa semana acho que o work vai pegar bunito.. então vou ficar mais 'ausente'

Efeitos: os de sempre.
Colaterais: os mesmos.

Dieta: 85%

Então, tava calculando.. vou usar 5ml/semana... se fosse divir em 3.. dava 1,7ml/shot... como sou medroso.. acho que vai ficar no 0,7/tsd mesmo... rsss ao menos até o fim do blast dia 01/12


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...