Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] - Primeiro Blast Npp + Tpp Bd Com Fotos, Completissimo 08/09/2015 à 01/12/2015

Posts Recomendados

Caras como o tio Narco não tem noção nem da fórmula basica de HB % de BB,BA,Powder,Óleo, são burros e outros agem de má fé. Muitos calculam errado, outros fazem de propósito, alguns tem preguiça de pesar e calcular. Alguns colocam Propionato de Testo no vial de Boldenona, Nandrolona e Primobolan porque o sal é mais barato e o efeito anabólico surge mais rápido. Tem muita gente com exame de sangue acusando testosterona alta sendo que não está usando testosterona. Foda.

As marcas que vc citou são boas, mas o ideal é pegar com o chef direto, sem repassador, porque o risco de subdosarem/trocarem o produto por óleo puro no caminho é alta, basta ter alicate recravador e a tampinha flip-off ou o lacre. 

Foda está cada vez mais complicado mesmo, eu mesmo quero começar uma TRT (vou pegar os exames) e é foda achar medico que receite a TRT os caras são uns "atrasados" e fazer na raça é complicado devido a isso, achar veneno bom e constante...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caras como o tio Narco não tem noção nem da fórmula basica de HB % de BB,BA,Powder,Óleo, são burros e outros agem de má fé. Muitos calculam errado, outros fazem de propósito, alguns tem preguiça de pesar e calcular. Alguns colocam Propionato de Testo no vial de Boldenona, Nandrolona e Primobolan porque o sal é mais barato e o efeito anabólico surge mais rápido. Tem muita gente com exame de sangue acusando testosterona alta sendo que não está usando testosterona. Foda.

As marcas que vc citou são boas, mas o ideal é pegar com o chef direto, sem repassador, porque o risco de subdosarem/trocarem o produto por óleo puro no caminho é alta, basta ter alicate recravador e a tampinha flip-off ou o lacre. 

Obrigado pelas explicações em relação HB ... mas, quando digo que acho burrice... é no sentido de negócio.. tipo.. se você sabe fazer pra atleta produto bom.. você sabe fazer pra qualquer um.
Entendo que o sal tem diferença de preço, mas, penso assim.. o cara tem o sal do fantástico que custa 1000R$/kg... o de outro produto custa 1500/kg... tipo... o cara usa nem 10g pra fazer 1 vial... 10ml.. daria 10R$/15R$ ... então.. adulterar o produto ou subdosar... traria 5 R$ de lucro... um valor que é repassado ao comprador com a diferença de preço entre os produtos... EU, se fosse entrar nesse meio, não faria nenhuma adulteração/subdosagem... pois é muito mais lucrativo vender mais... e se a demanda tivesse maior que minha capacidade de produção.. aumentaria os preços.. simples assim.
Claro, salvo pelos que mandam oléo puro... que ai justifica pelo fato de não ter trabalho.
Isso, é claro, falando de Lab ruim... agora adulteração na 'travessia' é um capítulo a parte... e essa sim, acho mais justificada.
Acho que essa visão de brasileiro de ser 'o experto' é que limita o potencial deles... se fossem mais inteligentes.. e fizessem CERTO pra qualquer um... nem precisariam patrocinar ninguém... 
O problema de comprar direto com o cheff é conseguir o contato dele, na real, se eu não for ao lab, nunca vou ter certeza de quem é o cheff.. e se o cheff falasse pessoalmente com qualquer um... ele já tinha virado presidiário... rsss ... então... fico refém de um intermediário ... no futuro.. quem sabe... pesquiso um pouco e faço eu mesmo :D .. por enquanto.. vamos comprar.. e fazer exames de sangue pra ver se o bagulho é bom... rsss

Link para o comentário

Foda está cada vez mais complicado mesmo, eu mesmo quero começar uma TRT (vou pegar os exames) e é foda achar medico que receite a TRT os caras são uns "atrasados" e fazer na raça é complicado devido a isso, achar veneno bom e constante...

Abraços

Médico que receite TRT é fácil achar, é só procurar. O máximo que te passarão é 1 ampola por semana de Deposteron. E o foda é ter que retornar sempre lá pra pegar mais receita.

Obrigado pelas explicações em relação HB ... mas, quando digo que acho burrice... é no sentido de negócio.. tipo.. se você sabe fazer pra atleta produto bom.. você sabe fazer pra qualquer um.
Entendo que o sal tem diferença de preço, mas, penso assim.. o cara tem o sal do fantástico que custa 1000R$/kg... o de outro produto custa 1500/kg... tipo... o cara usa nem 10g pra fazer 1 vial... 10ml.. daria 10R$/15R$ ... então.. adulterar o produto ou subdosar... traria 5 R$ de lucro... um valor que é repassado ao comprador com a diferença de preço entre os produtos... EU, se fosse entrar nesse meio, não faria nenhuma adulteração/subdosagem... pois é muito mais lucrativo vender mais... e se a demanda tivesse maior que minha capacidade de produção.. aumentaria os preços.. simples assim.
Claro, salvo pelos que mandam oléo puro... que ai justifica pelo fato de não ter trabalho.
Isso, é claro, falando de Lab ruim... agora adulteração na 'travessia' é um capítulo a parte... e essa sim, acho mais justificada.
Acho que essa visão de brasileiro de ser 'o experto' é que limita o potencial deles... se fossem mais inteligentes.. e fizessem CERTO pra qualquer um... nem precisariam patrocinar ninguém... 
O problema de comprar direto com o cheff é conseguir o contato dele, na real, se eu não for ao lab, nunca vou ter certeza de quem é o cheff.. e se o cheff falasse pessoalmente com qualquer um... ele já tinha virado presidiário... rsss ... então... fico refém de um intermediário ... no futuro.. quem sabe... pesquiso um pouco e faço eu mesmo :D .. por enquanto.. vamos comprar.. e fazer exames de sangue pra ver se o bagulho é bom... rsss

Concordo, qualidade é o diferencial nesse ramo. 

O esquema é fazer exame de sangue mesmo, pra comprovar o produto.

Abraços.

Link para o comentário

15/10/2015 - Relato 

Quinta, Trabaho normal, Treino bom, 'C'.

Aplicação 38: Gluteo direito... percebi que era a musculatura do gluteo também.. que deu uma desenvolvida sinistra.. mais um músculo que 'saltou' ... não é visível.. visto que tenho bastante gordura nessa região... mas, tocando, fica nítido.
Efeitos: os mesmos
Colaterais: os mesmos.

Então, viajei, não tem pq fazer exame esse sábado.. confundi calendário.. vou fazer no outro.. semana 7, até pq tá 99%ctz que vo esticar o ciclo (adicionar 125mg de enantato de test e 100mg de deca / semana).
Anastro passando pra 0,5mg DS2DN.

Dieta: uma m* .. to que nem mulher grávida.. tive a infelicidade de provar sorvete 3 seleções amora+framboesa+baunilha... fica a dica.. não provem... pq to que nem cracudo :x hoje vai o resto do 'potinho' que comprei ontem.

Link para o comentário

Eh, black dragon eu confio pois os relatos e as pessoas q usaram sempre elogiaram, incluindo o antigoargos q tb está gostando.....

RM labs tb tenho curiosidade pra saber se eh boa, porem tb vejo poucos relatos mas quem indicou eh de confiança..... Talvez eu teste tb....

Link para o comentário

Interessante a discussão sobre HB, só de olho aqui. (:

vamos debater isso.. pra ver se esses HBs se mancam que ganham mais $$$ vendendo produto de qualidade.

Eh, black dragon eu confio pois os relatos e as pessoas q usaram sempre elogiaram, incluindo o antigoargos q tb está gostando.....

RM labs tb tenho curiosidade pra saber se eh boa, porem tb vejo poucos relatos mas quem indicou eh de confiança..... Talvez eu teste tb....

black dragon, posso falar que o resultado tá sendo muito bom ... to tentando um jeito de medir a TT exata... se num sair nos exames que farei sabado, acho que só no cruize.

Bem, meu contato falou que conheço os cheffs.. e que garante qualidade dos 2, que RM também é 'indolor' como BD, mas, ressaltou que um lote de enantato saiu dolorido, mas, tem tempo isso, e convenhamos.. nada demais :D.
Como deixei bem claro pra ele que me importa mais a qualidade, a meu ver, seria 'burrice' ele me oferecer produto de qualidade inferior, até porquê, mesmo se ele levar algum $$$ com isso... levaria menos e ainda teria risco de cliente insatisfeito... como ele me parece um cara bem sensato.. to confiando... então.. fica ai a opinião caso vá provar... 
Vou Encomendar RM pra provar... um dia relato ele tb :D

16,17 e 18/10/2015 - Relato 

16 Treino bom, 'A'.
17 Treino corridíssimo 'B'.
18 Domingo, sem treino.

Aplicação 39: Vasto Lateral Esquerdo, tudo 100%.. .mas volta sangue abessa + oleo ... o raiva.. pago uma grana nisso.. e fica voltando... (e olho que deixo a seringa espetada 30 segundos depois de aplicar)
Aplicação 40: Deltóide Esquerdo, tudo 100%... essa... nem saiu sangue... qnd botei algodão e massagem... ai... manchou quase nada.
Aplicação 41: Deltóide Direito .. sim... vamos aplicar em tudo quanto é canto... rsss... aplicação 100%... mas.. voltou sangue... e oleo... ficando de saco cheio disso... rsss.

Dieta: Esquece isso... esse fds foi u ó... rsss... comi tudo.. rsss.
Então.. não passei em casa no fds praticamente.. então =/ não tirei fotos de novo : ( to deixando a desejar.. eu sei... mas esse fds tem exame de sangue fotos.. pesos e medidas.. prometo.

Pesei... 101.4kg ... nossa ganhou 3kg? "Sim" mas, ctz que no mínimo 1kg foi água... rsss... tava retidão, até eu estranhei... rsss.. tomando anatrozol 0,5 DSDN ...tem que limpar isso rsss... comprei abacaxi.. essa semana eu limpo isso pras fotos/pesos/medidas ficarem realistas.

99.99% ctz do B&C .. .sabado tem exame.. se tudo estiver 'normal' ... quarta já entro com aumento de doses .. subo pra 12 semanas o ciclo ... depois Cruize :D

Link para o comentário

19/10/2015 - Relato 

Segunda, Trabaho normal, Treino bom, 'C'.

Aplicação 42: Vasto Lateral direito... tudo 100%, praticamente nem sujou o algodão... 

Dieta: 100%... retenção saindo ... :D... até sábado eu acerto ela :D

20/10/2015 - Relato 

Terça, Trabaho corrido, Treino bom, 'A'.

Aplicação 42: Vasto Lateral esquerdo... tudo 100%, praticamente nem sujou o algodão... 

Dieta: 100%... retenção saindo ... 

Link para o comentário

21/10/2015 - Relato 

Quarta, Trabaho corrido, mas deu pra sair a tempo de ir pro médico... :D mais uma consulta básica, pedir exames... mas, dessa vez, até conversamos um pouco... acho que ele percebeu que não sou tão louco e não 'to brincando' ... perguntou o que eu usava... (percebi que ele entende pouco do submundo das drogas... entende bem dos 'farmacos' ... rsss )... falou sobre insulina/gh ... que foi bastante interessante, segundo ele, essa coisa de insulina/gh partiu de um exame que é feito... para verificar tolerância a insulina em crianças... que além de ver a deficiência, mediria também a dosagem a ser utilizada... coisa que nunca fazemos.. rsss... só confiamos no que os outros recomendam :x.
E esse teste, é extremamente controlado, pois é induzida hipoglicemia... e o risco de óbito é alto caso não seja bem feito.. inclusive requer acompanhamento de ao menos uma enfermeira junto do médico :x ... baguiu é sério... qualquer um que pense em usar insulina, fica a dica da leitura (que considero muito básica):
http://www.fleury.com.br/medicos/educacao-medica/artigos/Pages/crescimento-na-infancia-e-testes-de-estimulo-para-hormonio-de-crescimento.aspx

Como eu sou cagão, nem cogito isso... 

Treino bom, 'B'... meio em cima da hora por causa do médico, mas, deu tempo :D.

Aplicação 43: Gluteo Direito ... voltou oleo :x o raiva... meu dinheiro num é m. pra ficar escorrendo perna abaixo naum... rsss 
Efeitos: Disposição sinistra... por diversos motivos, estou dormindo básicamente 6 horas a noite.. e mais 30 minutos dentro de onibus... e to chegando bem na sexta feira... puro.. eu dormia 30min+ e chegava na sexta que nem zumbi.
Acho que já citei... mas outra coisa nítida é o metabolismo... comendo na faixa de 3500kcal ... e o bf acho que agora subiu ... mas bem pouco (devido a retenção tá uma m. de ver... mas até fds vou ter ctz :D)

Dieta: 100% ...

Então, 99,99.999% ctz que semana que vem, aumento as doses... e passo pra 550mg/sem .. onde vou jogar mais 200mg de Deca e EnantT... que tá comprada pro cruize... quanto a retenção... vamos ver.. mas acho que vai ficar 'na mesma'.

22/10/2015 - Relato 

Quinta, Trabaho de boa.
Treino bom, 'C'... com tempo de sobra.. fico sussa :D sai antes da academia fechar e tudo \o/ (fecha 22h).

Aplicação 44: Gluteo Esquerdo ... voltou sangue... ai é de boa :D tem 1 monte no corpo.. azeite que tem pokin... rsss
Efeitos: os de sempre.

Esse fds tem fotos/pesos/medidas.. prometo.. mesmo que tenha de fazer isso de madrugada e retido :x ... (normalmente tiro o máximo a retenção e faço de manhã em jejum.)

Editado por antigoargos
Link para o comentário

23/10/2015 - Relato 

Sexta, Trabaho de boa.
Treino bom, 'A'.

Aplicação 45: Vasto Lateral Esquerdo ... tudo 100%... sanquinho básico.. mas de boa.

24/10/2015 - Relato 

Sábado, dia corridissimo... acordar cedão pra ir fazer exame... exame feito... 
Treino pela manhã... 'B' .. rendeu bem... achei que ia dá ruim pois tomei só meu prétreino básicão (200kcal) :x mas... fiquei de boa :D

Aplicação 46: Deltoide direito ... isso ai.. vamos usar os spots :D ... que ai domingo não ia usar mesmo... então daria tempo pra recuperar da dor de musculo 'inexperiente'... aplicação de boa... volto um pouco de oleo ... sei que é 1 gota... mas eu fico triste até pela sujeira na seringa.... rsss.

Dieta: uma droga.. comi um monte de besteiras :x ...

Exames 2015/10/24: 

Exames, fiz Hemograma Completo, Perfil Lipidico, Hepatograma, TTs, SHBG, Prolactina E2 e Creatinina. os que deram ruins segue abaixo... rsss

TRANSAMINASE OXALACETICA (AST) :42 U/L --- Masculino - Ate 40 U/L ... em 2015-06-27 estava 23 o.O .. mas considerando suplementos que passei a tomar... agulhadas.. treinos mais intensos.. nada assustador :D

COLESTEROL - HDL :30 mg/dL  Desejavel - Superior a 60 ... em 2015-06-27 estava 48 ... bem.. perfil lipidico se estrepando... rsss.. vou passar a tomar azeite de oliva... rsss pra ver se melhora. (por via oral rsss)

PROLACTINA :9,50 ng/mL - Masculino - 2,0 a 15,2 ng/mL ... em 2015-09-05 estava 8,50 nada muito elevado... como vou aumentar o IA por causa do E2, esse deve se manter.

ESTRADIOL :50,0 pg/mL - Masculino - Ate 43 pg/mL ... em 2015-09-05 estava 38.0 -- Então.. to controlando 'bem' ... visto que minha TT no dia 05/09 tava em 77x... e hoje certamente tá mais de 2000 ... então.. acho que a proporção TT:E2 tá até baixa o que acham? estimo tinha TT em ~3000... essa proporção 60:1 seria muito baixa? deem sua opinião por favor :D

SHBG :14,6 nmol/L - Masculino - 16 a 76 nmol/L ... em 2015-09-05 estava 27.7 ... acho que dieta tá funcionando nesse sentido :D

TESTOSTERONA :>1500 ng/dL (por conta disso, não fazem Livre e Biodisponivel :x) vo lá um dia desses xingar o farmaceutico.... rsss como aconselhou hitch.. não fiz isso dessa vez, pois tava com pressa, e tenho receio de pedir isso quando vou usar o plano de saúde pra pagar.. rss depois vou lá fazer no particular.. ai pertubo :D

Tudo como previsto... até melhor do que pensei.. depois de quase 7 semanas... então.... vamos aumentar as doses... e depois B&C :D
Peço desculpas a quem desejava ver um relató de ciclo + TPC... mas.. nesse meio tempo, confirmei o que ja imaginava... B&C é melhor pro meu perfil... então.. estarei seguindo esse caminho.
Vou alterar o nom do tópico, mas, desde já agradeço a compreensão.
Farei relatos particionados.. de B&C sendo este.. o primeiro 'B' :D

PROTEINAS TOTAIS :6,4 g/dL
Metodo: Colorimetrico
 Valores de Referencia: 6,4 a 8,2 g/dL

Limite inferior... Creatinina... longe do limite superior... então... aumentar as proteínas :D

Até o momento, diria que tive ganhos de 6.5kg e 1% de bf... que para meu BF inicial / medidas / dosagens / limitações , acho que tive ótimos resultados em 7 semanas... resultados superando minhas expectativas :D

25/10/2015 - Relato 

Domingo, dia corridissimo... e sem treino.

Aplicação 47: Deltoide esquerdo ... isso ai.. vamos usar os spots :D ... 

Dieta: uma droga.. comi um monte de besteiras :x ...

Fotos? to devendo ... corridasso.. num consegui tirar ... tava na dependência da patroa .. mas esse fds tem feriado .. e eu vou bater... certeza.

Fiz um teste... tava retenção bonita... ai era dia de ia... tomei o ia... ai pesei a noite.. só de zueira... 104.5kg :x ... fui dormir... ai acordo pra urinar... transpiro bem a noite.. etc... na manhã seguinte.. peso.. 101.5kg ... 3kg- em 8 horas lol... rsss por isso digo que pesar todo dia é bobeira... mas o importante é que pesei 101.5kg 'bem' ... bf deu uma subidinha... mas to me importando muito com isso não.. decidi volumizar ao máximo... deixando entrar uma gordurinha.. pra não limitar os ganhos de mm... que no cruize eu consolido isso.. e  depois limpo :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...