Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] - Primeiro Blast Npp + Tpp Bd Com Fotos, Completissimo 08/09/2015 à 01/12/2015


Posts Recomendados

30/09/2015 - Relato 

Quarta, Dia quente no trabalho... sai tarde... comi marmita no onibus... combinei com a patroa dela levar roupa pra mim na academia, encontrei ela direto lá.. e fiz um treino bom até, sem aumento de cargas.. com medo do ombro... mas, boas cargas e otimas execuções..
Aplicação 23 : vasto lateral direito.. tudo na boa... 100%.

Efeitos: os mesmos.

Colaterais aparentes: Cheguei do treino, tomei o Anastrozol depois os pós treino... beleza... fui deitar .. antes de ir dormir.. olhei no espelho... MUITA retenção... no corpo todo... ao acordar.. já tava tudo normal, conclusão... aumentar a dose de IA vou para 0,5 DS2DN (tava em DS3DN)... 3 semanas.. acho que tá começando a ficar doido o bagulho.. rss

Fecho 3 semanas essa semana.. agora é decidir se vou pra B&C ou TPC... pq se for B&C vou alongar o ciclo e tiro exames na semana 6... se for pra TPC tiro exames já semana 4~5.
            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade


01/10/2015 - Relato 

Quinta, Dia de trabalho tranquilo, chego em casa 'cedo' ... dieta na boa... e vamos malhar perna... aquecimento padrão... e vamos agachar... bem.. então.. me sentindo bem... vamos focar a execução.. etc... então.. imaginem uma pessoa idiota... imaginaram? esse sou eu.... subo peso... tento aumentar aplitude... execução ótima... e... e... tudo perfeito? #SQN pontada no músculo (quadrado lombar esquerdo)... quase sento de bunda no chão... mas consegui por a barra na boa... ai... agachar nem pensar... leg press? sqn... stiff? nem morto... fico dificil malhar perna... rsss.. então... pra não perder o dia... Flexora/Extensora/Abdutora ... mas.. treino foi uma m. e qualquer contração desse músculo.. doi paca :x.... conclusão... vamos adaptar treino de perna/costas :x
Então aprendam crianças... EAs não fazem de você o superman ... for se empolgar d+.. vai se estrepar... penso que a minha não foi nada sério... to andando normal... pra alguns movimentos que recrutam esse músculo está mais limitado.. mas vamos que vamos.

Aplicação 24 : vasto lateral esquerdo.. tudo na boa... 100%.
Efeitos: os mesmos.
Colaterais aparentes: Os de sempre
Twall indo pro B&C ... to ficando 'sem opções'... rsss
            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aprendam crianças... EAs não fazem de você o superman ... for se empolgar d+.. vai se estrepar... penso que a minha não foi nada sério... to andando normal... pra alguns movimentos que recrutam esse músculo está mais limitado.. mas vamos que vamos.

 

HAEOIHAOHEOAEHEOhAEOEHoEHoheoeAHOAEHAOEHAEO

>:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa..... Acompanhando aki tb brow

Esse era exatamente o ciclo q eu estava pensando em fazer.... npp + tpp, porem eu estou visando mais pra lesão do q pra estética, ja ouvi relatos de q, com a nandrolona, a pessoa se senti melhor en relação as lesões, articulações etc, usaria doses bem mais baixas, mas isso ainda eh algo q estou pensando e vendo se um ciclo desse me ajudaria nos problemas de lesão

Bons ganhos ae brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse era exatamente o ciclo q eu estava pensando em fazer.... npp + tpp, porem eu estou visando mais pra lesão do q pra estética, ja ouvi relatos de q, com a nandrolona, a pessoa se senti melhor en relação as lesões, articulações etc, usaria doses bem mais baixas, mas isso ainda eh algo q estou pensando e vendo se um ciclo desse me ajudaria nos problemas de lesão

Seja bem vindo man, o que posso dizer é como relatei nos benefícios ao longo, nas articulações, gostei muito, uma sensação boa... como se tivessem passado óleo nas juntas... rsss... mas, como é minha primeira experiência, não sei se em doses menores traria esse benefício. .. mas, estou o usando o que muitos julgam ser doses baixas :D... tó até pensando em levar um Cruize com 100mg/week (dose pra tratamento).. ai se num der esse efeito.. eu tiro.

Não sei qual sua lesão, então nem sei se vai ajudar :D só cuidado nos treinos.. pq eu fiz cagada já :D.


02/10/2015 - Relato 

Sexta, dia de trabalho normal.. saio na hora.. vo malhar na boa.. costas ainda incomodam , mas, de boa... treino padrão.. medo de fazer caca que nem fiz com agacho :x

Aplicação 25 : gluteo direito.. tudo na boa... 100%.
Efeitos: os mesmos.
Colaterais aparentes: Os de sempre
            

03/10/2015 - Relato 

Sabado, Pesos e medidas.. a ideia da marmita funcionou :D peso subiu bem.
Treino, bom, com medo de fazer caca, mas mantendo padrão/execução/cargas/etc.

Aplicação 26 : Vasto Lateral Direito.. tudo na boa... 100%.
Efeitos: os mesmos.
Colaterais aparentes: Os de sempre

Fotos: Esqueci de novo em casa... sou bem bocó né? rsss.
Dados : 03/10/2015
    - Idade : 31 
    - Altura : 1,91m
    - Peso : 98.2kg \o/
    - Medidas : 
        - Peito : 102.5
        - Cintura : 80
        - Braço : 36,5 relaxado e frio
        - Ante-Braço : 32
        - Quadril : 107
        - Coxa : 62
        - Panturrilha : 41.5

Feliz com saldo semanal, BF se manteve e peso subiu bem, acho que minha meta de 100kg vai se cumprir :D... mas to fortemente tentando em passar com tudo disso... e depois... vejo o que sobra na consolidação do cruize.

04/10/2015 - Relato 

Domingo, Sem treino, só descanso... mas, pensem em um dia de preguiça.. fazenod NADA... tinha ficado acordado até tarde vendo mma... foi dia de dormir MUITO rsss.

Aplicação 27 : -Deltoide esquerdo- Vasto Lateral Esquerdo ... pretendia colocar no deltoide, mas, musculatura não quis contribuir... a agulha tava travando d+... num sei se veio com fio bugado ou sei lá... mas, num tava rolando... e olha que aplico poucas vezes no ombro.. conclusão, fiquei p***, tirei agulha botei uma nova e joguei na perna :D... ai tudo 100%.
Efeitos: é... to bem tarado... rsss.. patroa só questina "quero ver quando parar de tomar essas m. se vai continuar assim..." .... se eu decidir o B&C mesmo, não vai ter esse problema :D
Colaterais aparentes: Os de sempre.
            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/10/2015 - Relato 

Segunda, Dia normal de trabalho, dia de malhar Pernas.. aquele medo de fazer caca de novo... mas consegui fazer um treino bom \o/.. cargas aumentadas no leg :D.

Aplicação 28 : Gluteo Direito ... tudo 100%.
Efeitos: Nada novo
Colaterais aparentes: Os de sempre.
Fotos? esqueci de trazer de novo :x
            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum, as dores sao nas costas, mais do lado esquerdo, parece q na escapula, naum sei se elas sao devida a minha hernia de disco q tenho na lombar, mas na lombar nem sinto muito, naum mais q essa q parece ser na escapula, e o ortopedista disse q naum tem mto oq fazer, eh esperar melhorar naturalmente, visto q isso eh meio genético =(

Vixi, se com 350mg vc ja considera um dose baixa de npp.... Imagina eu q estava pensando em mandar 100mg/sem durante 10 semanas ou 200mg/sem durante 5 semanas.....inda estou vendo....

Eh q nem eu disse, a npp iria estar no meio soh para dar um leve ''toki'' no ciclo e ver se eu sinto uma melhora em relação as dores.... Mas a tpp iria ficar em uns 400mg/sem durante essas 10 semanas sendo o ''principal'' do ciclo, por isso minha duvida qnto a npp.... 10 semanas com 100mg ou 5 com 200mg/sem......

Parabéns pelos relatos, eles estao bem detalhados e completos, e cuidado com a perna, segura um poko a empolgação no agachamento hein, rsrs....

Acompanhando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum, as dores sao nas costas, mais do lado esquerdo, parece q na escapula, naum sei se elas sao devida a minha hernia de disco q tenho na lombar, mas na lombar nem sinto muito, naum mais q essa q parece ser na escapula, e o ortopedista disse q naum tem mto oq fazer, eh esperar melhorar naturalmente, visto q isso eh meio genético =(

 

Vixi, se com 350mg vc ja considera um dose baixa de npp.... Imagina eu q estava pensando em mandar 100mg/sem durante 10 semanas ou 200mg/sem durante 5 semanas.....inda estou vendo....

 

Eh q nem eu disse, a npp iria estar no meio soh para dar um leve ''toki'' no ciclo e ver se eu sinto uma melhora em relação as dores.... Mas a tpp iria ficar em uns 400mg/sem durante essas 10 semanas sendo o ''principal'' do ciclo, por isso minha duvida qnto a npp.... 10 semanas com 100mg ou 5 com 200mg/sem......

 

Parabéns pelos relatos, eles estao bem detalhados e completos, e cuidado com a perna, segura um poko a empolgação no agachamento hein, rsrs....

Acompanhando.....

Vlw cara, é bom saber que tem gente apreciando :D

Se for hérnia de disco.. nandrolona não vai ajudar em nada... ela ajudou na articulação.. tipo.. eu sempre tive articulações que 'arranham' .. se mover.. é como se fizessem vários pequenos estalos... (pulsos e pés principalmente) ... além de 'estalar' muito frequentemente os ossos ... por um incomodo que sindo .. e estalar alivia.. desde que comecei com a nandro... não 'arranha' mais nada... não sinto necessidade de estalar.. só os pés.. quando estou em posição desconfortável.. mas ... é coisa de 10x menos do que antes :D.

Quanto a Nandrolona no ciclo, eu coloquei principalmente porque queria efeitos como esse... além de diminuir as chances de caca treinando rsss... mas, para fins estéticos.. o povo recomenda 500mg+/sem ... enquanto que para doses terapeuticas.. seria 100mg/semana ... então eu resolvi ficar no meio do caminho pra testar :D... possivelmente eu teria esses benefícios com 100mg, mas, não sei... se quer só esses benefícios, acho que pode testar na boa com 100/sem aproveita e me diz como foi :D 
Caso não pretenda fazer esse ano... eu provavelmente vou fazer cruize... com Enan Test + Dec Nan ... a Nandrolona, porque gostei :D .. ai vo tentar com 100mg/week ... ai... no relato ficamos sabendo se esse efeito se mantém com 100mg.. se quiser esperar e no início do ano eu te conto :D.
Se com 100mg/week eu voltar a ficar como antes.. eu tiro a Nandrolona e jogo no próximo Blast... agora se der o mesmo efeito... vo tentar manter pro resto da vida :D


06/10/2015 - Relato 

Terça, Dia normal de trabalho, treino bom, costas.

Aplicação 29 : Vasto Lateral Direito ... tudo 100%.
Efeitos: Percebi uma coisa, tava achando que era os locais da aplicação, mas, não... percebi que minha musculatura tá mais dura mesmo... tipo 'empedrada'... talvez pelo meu bf meio alto isso não fique visível... mas ... a sensação é que tô mais duro mesmo :D o que pode ser legal, afinal, estou pensando em voltar a treinar KickBoxing... e isso ajuda. (sempre tive a musculatura mais rígida que a maioria, mas, agora tá mais ainda.)
Colaterais aparentes: Os de sempre.
Fotos? esqueci de trazer de novo :x ... to devendo.. eu sei.
            

07/10/2015 - Relato 

Quarta, algo não tá certo... acordo sozinho 5:30 ... mijo.. bebo água... volto pra cama.. pra levantar às 6:10... eis que sinto um desconforto abdominal... óbviamente ignorei e fui dormir... 
Acordo 6:10... levanto.. vou escovar os dentes... e minha suspeitas se confirmam... diarréia ... vo lá... faço o que tem que fazer... ou não... digamos apenas que antes de sair de casa às 7:00 fui ao menos 5x ao banheiro... 
No trabalho (raramente cago no trabalho.. só em ocasiões especiais como essa) ... tento me segurar ao máximo.. mas.. nem tudo são flores... até 15:30 já tinha ido mais 4x.... deve ter comido algo que não deveria...
Me sentindo fraco... sem fome alguma.. mas to empurrando a dieta goela a dentro LITERALMENTE... tomando o máximo de água possível pra limpar o que tiver que limpar.. e quem sabe estar disposto às 20:00 horário que treino... no momento duvido MUITO, mas, amanhã completo esse relato e descobrimos... rsss
Não acho que tenha qualquer relação com os anabols, 4 semanas tomando já... bujões que já apliquei ... procedimento igual... logo... a ideia de comer na rua não foi boa... mas.. tomara que melhore :D .. se não.. descanso a noite toda.. e amanhã 0bala :D

Então, cheguei em casa em horário normal.. primeira coisa que faço? adivinharam... banheiro.. rsss ... muito zuado, tinha certeza que o treino não renderia.. então, prefiri ficar em casa... então, nada de treino :x.

Aplicação 30 : Vasto Lateral Esquerdo ... tudo 100%.... me surpeendi comigo mesmo.. tava mal... mas... "valor logo com isso" e apliquei, até que bem rápido... rsss... to começando a achar normal ... rsss não sei se isso é bom... rsss
Efeitos: Os de sempre.
Colaterais aparentes: Os de sempre.
Fotos? eee finalmente, seguem abaixo. (nessas ficou bem visível minha assimetria de peitoral e costela.

DSC03019.jpg
DSC03020.jpg
DSC03021.jpg
DSC03022.jpg
DSC03023.jpg
DSC03024.jpg

há.. ontem recebi uma encomenda... o cruize ... to 99% certo pra fazer B&C ... então já encomendei uns suprimentos (Enant TT e Deeca)... rss ... é.. mas ainda nem fiz exame de sangue pra ver como meu corpo reage... rsss mas, a sinceridade é que to me sentindo muito bem... e principalmente... percebi que se após o ciclo.. eu for ficar nessa de malhar 1 ano e ganhar 1kg de MM ... nunca vou chegar no corpo que almejo... e como já decidi que vou fazer TRT... cedo ou tarde entro nesse meio... to antecipando :D

Peço desculpas que não devo cumprir o que pretendia quando iniciei o relato.. que era levar até o fim da TPC... para acompanharem minhas perdas e etc... mas, acho que entendem.

hoje (08/10) to me sentindo BEM melhor, fui ao banheiro logo que acordei... ainda diarréia, porém.. acho que é o resquício de ontem.. e daqui em diante.. vai ficar bem :D tomara \o/
            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, se eu fizer esse ciclo eu aviso aki pra vc se quiser acompanhar lah, até pq no tempo q eu pretendo ciclar, vc ja vai ter a experiência do ciclo ou estará na tpc e poderá ser de grande ajuda alguem q fez o mesmo ciclo q eu =)

Vc Axa q inchou ou pouco com esse ciclo? E usando o anastro ds3dn tah segurando bem?

Geralmente o pessoal usa 0,5 dsdn, mas muitas vzs nem precisa ser dsdn.... O ideal eh testar assim igual vc, e se naum estiver sugurando bem, reduzir para ds2dn.....se tb naum tiver segurando ai sim dsdn.... Isso eh minha opinião neh.....

Por isso eu to perguntando se vc axa q tah segurando, se bem q o ideal mesmo seria soh com exame para ter ctz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, se eu fizer esse ciclo eu aviso aki pra vc se quiser acompanhar lah, até pq no tempo q eu pretendo ciclar, vc ja vai ter a experiência do ciclo ou estará na tpc e poderá ser de grande ajuda alguem q fez o mesmo ciclo q eu =)

Geralmente o pessoal usa 0,5 dsdn, mas muitas vzs nem precisa ser dsdn.... O ideal eh testar assim igual vc, e se naum estiver sugurando bem, reduzir para ds2dn.....se tb naum tiver segurando ai sim dsdn.... Isso eh minha opinião neh.....

Por isso eu to perguntando se vc axa q tah segurando, se bem q o ideal mesmo seria soh com exame para ter ctz.....

tpc? rsss.. quem sabe... é mais provável que não heim... rsss
Você tem razão.. o melhor é testar...
Acontece que tem 2 coisas relavantes:
1 - eu incho os pés bem facilmente... então uso como sinalizador... 
2 - no geral o povo faz ciclo mais agressivo que o meu... dai realmente necessitam de mais IA.

eu acho que to segurando no limite... na verdade tomo 0,25 DSDN... devo mudar essa semana pra 0,5 a cada 3,5 dias que ai fica 1 a cada 7 dias (hoje to tomando 1/8 dias)... mas, eu tento evitar ao máximo retenção... então acho que meu E2 tá alto (tomo 5mg de tamox todo dia pra evitar gineco) ... só que to incerto quando fazer exames.. quem sabe esse sábado? :D mas.. tá corridasso esse FDS.
Eu sempre faço aquecimento geral intenso de 5 minutos antes do treino.. que faz eu suar bastante no treino... como abacaxi todo dia... e tomo chá de abacaxi todo dia.... então... ctz que incharia bem mais... logo, vai depender dos cuidados que você vai ter... eu tenho medo de zerar o E2 :x ... visto que ele ajuda muito.. então vou administrando assim... mas.. se for fazer nas mesmas doses que eu... diria que DS2DN é menos arriscado.

3,5dias? sim.. você leu certo... rsss... penso em fazer o cruize assim.. 2 aplics/semana.. domingo 10:00 e quarta 22:00  que fica fácil administrar... e ai.. se for o caso.. vou tomar anastrozol 0,25 junto com a aplicação :D


08/10/2015 - Relato 

Quinta, acordo, primeira coisa do dia? acertaram.. diarréia.. mas.. me sentindo melhor... vou.. dia normal de trabalho... volto pra casa... e... banheiro de novo... rsss.. mas.. tá no nível de normalidade... me sentindo bem... então vamos treinar.
Depois que vi o video do cara do mma se cagando na luta... resolvi não me arriscar e fazer um treino 'normal'... tudo na boa... Peito... acho que vo iniciar trabalho específico pra acertar assimetria... nas últimas fotos ficou gritante :x ...
Vale ressaltar que não sei o quanto 'recuperável' é essa assimetria.... visto que tenho escoliose... a assimetria das costelas não tem como fujir... e quando eu tinha uns 8 anos de idade, em uma brincadeira de lutinha (idiota claro) um chute no peito... criou um nódulo.. que começou a crescer sem parar.. então... fui eu... uns 8 anos de idade.. fazer cirurgia no peito direito (o menor) ... não sei bem pq não podia tomar anestesia... (acho que local por ser no peito... e geral pra minha idade/peso seria arriscado) .. então... fica mãmãe e + 6 enfermeiros pra me segurar enquanto o médico ninja me opera... pq o cara foi muito ninja de conseguir a façanha, porém, penso que isso pode ter deixado sequelas... eu sinto ter glândula do lado esquerdo também.. tipo uma ginecomastia unilateral, mas, isso é desde que me entendo por gente (mas não é duro.. só parece ter mais tecido não muscular que no outro lado... rsss).
Penso que talvez, na cirurgia, por problemas cirurgicos ou pela questão do nódulo em si, tenha sido danificada minha musculatura peitoral do lado direito... e como era muito novo, penso que mesmo um pequeno dano na época, pode ficar bem visível com a hipertrofia... eu sempre tento exercitar o peito por igual.. de uns tempos pra cá.. até dar mais ênfase no lado 'fraco' ... mas... tá desse jeito ai.... rss

Oxi, falei paca do passado né? isso tem 23 anos o.o vamos voltar pra atualidade.

Aplicação 31 : Gluteo direito ... tudo 100%.
Efeitos: Os de sempre
Colaterais aparentes: Ops... bolinhas encolhendo diria que uns 25% ... não tenho muito costume de ficar apalpando elas... então não tenho como ser preciso... má diminuiu.

Duvida... B&C ... minhas bolas encolheriam até quanto em média? 50% do tamanho normal? 90%? em quanto tempo? 2 anos? 5 anos? ... conforme for, vou usar hcg de vez enquando :D .
            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...