Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] - Primeiro Blast Npp + Tpp Bd Com Fotos, Completissimo 08/09/2015 à 01/12/2015

Posts Recomendados

relaxa, os efeitos demoram a aparecer mesmo, mas veem, e você pode nem perceber!

você disse que tava pensando em BC, não acho que esteja louco não

eu acho a melhor coisa pra quem cicla, pessoal faz muito terrorismo em cima e se for bem estruturado não sai caro, e sai mais vantajoso que TPC e até mais em conta em relação a CxB

Po, vlw a força ai... mas sobre B&C, velho .. assim vocês me convencem.... :x ... psicológicamente.. já estou decidido.... financeiramente, hoje, posso arcar com o que pretendo... a questão é quando começar >.< .... são tantas dúvidas.. de qualquer forma, vou fazer exames de sangue dia 26... se confirmar minha fonte dos venenos, ai fico mais encorajado... rsss
Quem tá acompanhando aqui, vai ficar chateado se eu puxar um B&C?
Ai não tem relato de TPC :x ... mas, também.. traria um ótimo relato de B&C ... meu endócrino faz TRT, então acho que ele poderia ajudar muito, ou, na pior, faço como fazemos hoje... levo a lista de exames.. e ele faz o pedido :D ... tenho consulta final do mês, vou ver se converso um pouco com ele.. pra variar... rsss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, vlw a força ai... mas sobre B&C, velho .. assim vocês me convencem.... :x ... psicológicamente.. já estou decidido.... financeiramente, hoje, posso arcar com o que pretendo... a questão é quando começar >.< .... são tantas dúvidas.. de qualquer forma, vou fazer exames de sangue dia 26... se confirmar minha fonte dos venenos, ai fico mais encorajado... rsss
Quem tá acompanhando aqui, vai ficar chateado se eu puxar um B&C?
Ai não tem relato de TPC :x ... mas, também.. traria um ótimo relato de B&C ... meu endócrino faz TRT, então acho que ele poderia ajudar muito, ou, na pior, faço como fazemos hoje... levo a lista de exames.. e ele faz o pedido :D ... tenho consulta final do mês, vou ver se converso um pouco com ele.. pra variar... rsss

Sinceramente? Vale muito à pena e o custo é menor do que se imagina.

Só colocar na ponta do lápis, fazendo o cruise com testosterona apenas. Considerando o uso de 150mg/200mg por semana, você teria:

0,5ml de enantato de testosterona (150mg) por semana que pode ser dividido em duas aplicações ou mais;

1ml de cipionato de testosterona (200mg) por semana dividido da mesma forma;

2ml de proprionato de testosterona (200mg) por semana dividido da mesma forma, preferencialmente dsdn ou tsd.

No caso, considerando que o frasco padrão de EA são 10ml/frasco, daria para 5 semanas no caso do propionato, 10 semanas com o cipionato e 20 semanas com o enantato. Considerando que o preço médio varia de 85~180 reais a depender do éster escolhido e o laboratório. Só fazer as contas.

(:

Link para o comentário

Sinceramente? Vale muito à pena e o custo é menor do que se imagina.

Só colocar na ponta do lápis, fazendo o cruise com testosterona apenas. Considerando o uso de 150mg/200mg por semana, você teria:

0,5ml de enantato de testosterona (150mg) por semana que pode ser dividido em duas aplicações ou mais;

1ml de cipionato de testosterona (200mg) por semana dividido da mesma forma;

2ml de proprionato de testosterona (200mg) por semana dividido da mesma forma, preferencialmente dsdn ou tsd.

No caso, considerando que o frasco padrão de EA são 10ml/frasco, daria para 5 semanas no caso do propionato, 10 semanas com o cipionato e 20 semanas com o enantato. Considerando que o preço médio varia de 85~180 reais a depender do éster escolhido e o laboratório. Só fazer as contas.

(:

já fiz... 50 ml de enantato ao ano... que me daria uns 900... menos do que gastei nesse ciclo com proteções :x ... como tenho plano, faria 1x/mês exames sem custo.. meu 'medo' é mais ser muito sensível.. e ficar com as paradas todas zuadas em 6 meses... e ai me ferrar em tpc monstro :x ... com exames que farei dia 26..descubro o quão sensível sou... se tiver de boa... pego um enantato... e ja começo ... e faço os exames do fim do ciclo que farei de qlqr forma... e ai... se tiver tudo razoável... ai... ai.... decido... :D ... e principalmente que já decidi que vou fazer TRT ... a questão é quando começaria :D

Link para o comentário

16/09/2015 - Relato
Quarta, Trabalho normal, sem dor de cabeça.. nada fora do comum.
Treino 'B', de boa, mesmas cargas.
Nona aplicação, burrice 1, esperei pouco tempo pro alcool secar.... burrice 2, acho que não limpei direito a agulha... conclusão... na entrada da agulha... ardeu bem no inicio :x ... mas, do meio em diante foi tranquilo.... patroa aplicando, calor ferrado no RJ... nós trancado no banheiro (os gatos estavam atacados. fiquei com medo de dar ruim) ... logo.. eu suando que nem porco assado... ai a patroa começa com discursinho xato... 'mas não tem em comprimido'... ' num pode tomar a outra que é oral... ' .. etc... e ai.. pra fechar bem a parada... qnd puxa a agulha, sangue 'paca' ... num deve ter sido 1ml, mas , esorreu, saca? normalmente sobe só o pinguinho... mas dessa vez escorreu... ai pronto.. patroa falando paca.. e eu já tenso.. mas, tentando não preocupar ela... missão... mas, fui dormir me cagando de medo... rss... mas, como to vivo até hoje, acho que deu ruim não :D ... encomodo BEM leve hoje no local.
Cheguei a uma conclusão também, é o que dizem mesmo, um músculo 'virgem' sente incomodo na primeira aplicação, mas, ja na segunda, tá incomodando MUITO menos ou nem incomodando dependendo do local... isso com produtos 'indolores' é claro... pq pelo que vi... tem produtos/labs que são dolorosos por excesso de quimicos ou característica do produto mesmo...
Colaterais: Sensação de calor maior... vo medir minha temperatura
Efeitos: Nenhum por enquanto... estranhei a libido estar normal, um conhecido me esclareceu, que por estar usando doses baixas e iguais de Nandro e TT, isso não é estranho, pois a Nandrolona inibe a libido, então talvez fosse o caso de mudar as doses... porém, para mim, a libido tá de boa, dá pra manter assim... a questão é qualidade do produto... então, decidi que dia 19/09 vou fazer exame de sangue.. só de TT (vou fazer particular) .. que ai eu vejo se o produto é quente mesmo... e posto aqui é claro .. e devo jogar o exame mais completo pra dia 17/10 que ai já vai ser com perfil lipidico.. e acho mais interessante puxar esse mais pra frente.. mas eu atualizo aqui conforme for
Dieta: 95% pra evitar dores de cabeça
E claro, obrigado a todos por acompanhar.
Link para o comentário

17/09/2015 - Relato

Quinta, Trabalho normal.
Treino 'C', de boa, mesmas cargas.
Décima aplicação, vasto lateral direito... 3a vez nele... não sei se é porque não estava bem relaxado ou por já ter aplicado antes, mas, senti mais dificuldade pra enfiar a agulha... mas, só por um pouco mais de pressão que foi tranquilo :D.
Tá meio dificil pra eu administrar meu horário, e ainda com esse tempo+cagaço de aplicação, to dormindo 6,5h/dia :( vou tentar melhorar esse contexto semana que vem, pois hoje, sexta feira, to sentindo :x ...
Colaterais: Nenhum, amanhã é dia de exame de TT :x
Efeitos: Não percebi nenhum, mas, vou fazer pesos/medidas/fotos no fds ai fica mais sensato avaliar.
Dieta: 95% pra evitar dores de cabeça

Link para o comentário

18/09/2015 - Relato 

Sexta, Trabalho normal.
Treino 'A', de boa, mesmas cargas... uma certa facilidade pra executar a série. (que é 'estranho' visto que estava me sentindo meio cansado...)
Aplicação 11 , vasto lateral esquerdo... agulha tranquila... sem dor pós aplicação.
Colaterais: Nenhum.
Efeitos: Acho que tá começando a bater.. tava meio cansado que não dormi direito durante a semana, mas, ainda sim consegui fazer a série bem.
Dieta: 100% e se tudo der certo, assim será de hoje em diante.

19/09/2015 - Relato 

Sábado, calor de 50º no rio de janeiro, ferra com tudo... pra começar o dia.. exame de sangue, só TT que fiz particular e $$ tá boa assim não.
Treino 'B', de boa, mesmas cargas... uma certa facilidade pra executar a série.
Aplicação 12 , deltoide esquerdo... eu mesmo aplicando... u ó.. musculatura do ombro se move demais por qualquer movimento no ombro ... logo, me estrepei com força... muito mais dolorido do que o necessário... dor pós aplicação e essas coisas.. rsss
Efeitos: certa facilidade em fazer a série... e também reparei que é como se estivesse 'lubrificado' o corpo... acho que a nandrolona tá batendo bunitinha :D.
Dieta: 100% e se tudo der certo, assim será de hoje em diante.

20/09/2015 - Relato 

Domingo, calor de 50º no rio de janeiro, ferra com tudo... me deixa muito pra baixo tanto calor, pretendia fazer aeróbico, mas, não fiz nenhum.
Fotos, pesos e medidas, as fotos, esqueci de trazer o cartão pro trabalho, amanhã trago e subo, mas, não percebi diferença visível, mas, o peso subiu :D
Aplicação 13 , gluteo direito... eu mesmo aplicando... de boa aplicação.. agora já aceito numa boa a aplicação, só o pós aplicação que ainda pesa... rss
Efeitos: Nenhum observado, mas foi um dia meio que em casa descansando o dia todo... sim.. odeio sol.
Dieta: embaralhei tudo.. mas bati proteina... gordura/carbo que não tenho ctz... penso que posso ter errado um pouco pra menos :x mas de boa.

Peço desculpas a todos pelo post inicial, mas o fórum tá dando uns problemas, então, vou tentar atualizar conforme o tempo for passando, mas tá dando trabalho demais manter o consolidado.

Link para o comentário

Segue firme mano! acompanhando! Sou a favor de aumenta as doses dessa bagaca, a nandrolona eh supressora pra caceta do seu eixo com essas dosagens ou as dosagens ideias (400mg por semana a 600mg por semana) voce teria resultados muito mais satisfatorios e praticamente os mesmos colaterais! Posta uma foto pra compararmos! TMJ

Link para o comentário

21/09/2015 - Relato 

Segunda, dia normal de trabalho, treino rendeu bem, estou focando na execução e cadência e nem tanto em subir cargas, mas, estou fazendo um treino melhor que antes mantendo as mesmas cargas.

Aplicação 14 , vasto lateral direito... eu mesmo aplicando... de boa aplicação... ontem e hoje aconteceu uma coisa que não acontecia antes... não sei o motivo rsss.. mas nada preocupante.. antes, quando eu aspirava a seringa, vinha uma bolha de ar... e blz... agora, quando aspiro... ontem e hoje, não veio nada, mas cheguei a sentir a 'pressão' na agulha, então apliquei tranquilo... mas não sei se é porque a musculatura tá mais rígida ou o local que tá cansando de levar agulhada... rsss .. mas, imagino que não seja problema algum. 
Colaterais: Retenção (pés pesados) ... abacaxi na veia e IA entrando em ação... senti também a pele oleosa no rosto... então sabonete assepsia... já acordei de boa.
Efeitos: Bagulho mesmo em low doses, dá resultado... sentindo mais disposição pra treinar... 'queimação' no treino bem menor, mesmo aumentando a cadência... não to subindo peso porque não quero, to visando execução... mas, tá bem mais produtivo.
Dieta: tenho de melhorar isso, tá difícil no esquema que idealizei... ficando muita coisa pra comer a noite.. num to dando conta... vo remanejar algumas coisas para o longo do dia.

Fotos 2015/09/19:

2i0c77b.jpg
dnbtpg.jpg
125n7nd.jpg
358pbnn.jpg
2hia2h2.jpg
8vt8xz.jpg

To pensando seriamente nisso cara, to vendo com com fornecedor , se conseguir tudo a tempo, quem sabe... :x mas... to querendo iniciar leve mesmo :D mas obrigado pelas dicas.

Link para o comentário

22/09/2015 - Relato 
Terça, dia normal de trabalho, bom, recuperação ótima, mas, sempre tendo cuidado pra não me lesionar.

Aplicação 15 , vasto lateral esquerdo... eu mesmo aplicando... de boa aplicação... sem bolha de ar nem sangue. 
Colaterais: Retenção e pele oleosa no rosto.
Efeitos: Sensação muito boa, muito disposto mesmo dormindo pouco, só estou tendo cuidado, pois é como se estivesse perdendo um pouco a sensibilidade de quando 'não dá mais' ... parece que sempre dá pra fazer mais uma rep... mas ai.. vou fazer... e trava, então, 'vigia' em exercícios 'perigosos'. rss.
Dieta: to levando... mas, to passando mal a noite de tanta comida :x ... vou dar um jeito de remanejar para o longo do dia.
A ideia do B&C tá cada vez mais na porta... se decidir por fazer mesmo, vou dar um jeito de aumentar as kcal e aumento as doses do ciclo, além de subir pra 12 semanas... que ai... faço ganhos mais brutos... e depois.. em cruise eu seco.... que é mais tranquilo do que esperar o eixo pra fazer cutt, que pode levar alguns meses :x

Link para o comentário

23/09/2015 - Relato 

Quarta, perregue no trabalho, fico garrado até tarde, chego em casa 21:00 da noite (academia só fica aberta até às 22h), não fui malhar.

Aplicação 16 , gluteo -esquerdo- direito ... patroa iria aplicar... ela ainda tem o que melhorar nisso... e no gluteo.. a pele é mais flácida (já fui gordinho) ... ai, tem que dar aquela esticadinha e coisa e tal.. conclusão. ela começa a ter dificuldade d+.. fico puto... e eu mesmo aplico.... então... direito.... fui... enfio seringa na boa... aplica na boa.... mas, acho que apliquei rápido d+... ou esperei pouco no final.. sei lá... tava puto e querendo dormir.... puxo a seringa... e puff... sangue e produto vazando... fico puto² ... me borro de cagaço que foi a primeira vez que aconteceu, mas, ja li que não é incomum isso e nada a se preocupar... fui dormir com aquele cagaço...
Colaterais: Nenhum novo.
Efeitos: Nenhum novo.
Dieta: Chegando 21h em casa... ai que fode a m. toda... pra comer tudo que deveria... iria passar muito mal.. então... faço refeição só de proteína... e jogo um biscoito recheado pra dar um gás em gordura/carbo... sei que não é o ideal, mas, cabendo nas minhas macros... tá valendo, melhor do que não comer... ou passar mal e atrapalhar ainda mais o descanso.
Vamos que vamos que hoje o dia no work é longo tb. :x

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...