Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Akanux eu primeiro falei que era um documentario da BBC que se ela não tiver algum criterio para documentarios ja deveria ter falido (sarcastico) depois citei o usuario pois se não quiserem acreditar em mim, tem ele, fora que ele foi o mais energico sobre esse assunto, segundo deixei duas vezes a frase

"Em cada cabeça uma sentença"

Você mesmo manipula sem vitamina A né... Porque será... :rolleyes:

No mais Bons treinos

Editado por manchineangel

Publicidade

Postado

Bom, eu concordei com vocÊ, com o documentario, e com o puchalski...

só disse que não é pq foi ele que disse que é verdade. Mas nesse caso eu também sou da mesma opniao sua e dele ¬¬....

Postado

Cara,

Eu sou contra só porque o cara tem o Nick Moderador ou administrador tem sempre a razão.

Sou administrador e professor de um puta fórum de tecnologia e tem gente que é mais inteligente que o administrador.

Agora voltando a conteúdo discutido.

Uma coisa eu falo tudo em excesso faz mal.

• 5 anos depois...
Postado

Comprei um Multivitamínico, na embalagem está recomendando tomar 2 capsulas ao dia, que horário devo tomar ?

Depois da sua refeição mais completa.

Geralmente no pós almoço.

--

Tópico de 2009.

Foi longe em ?!

Postado

Comprei um Multivitamínico, na embalagem está recomendando tomar 2 capsulas ao dia, que horário devo tomar ?

tanto faz, mas alguns recomendam em refeições que contenham gordura por causa das vitaminas lipossolúveis

Postado

No proprio frasco ja diz que é pra tomar diariamente, mas gostaria de saber se é realmente recomendavel tomar diariamente, ou se tomar dia sim, dia não seria o mais indicado.

Trabalho em uma plataforma de exploração de petroleo e aqui é muito dificil manter uma dieta rica em vitaminas e tals.

Estou fazendo dieta para redução de % de gordura e tambem gostaria de saber se o suplemento atrapalha de alguma forma.

PS* vi que algumas vitaminas são até benéficas para meu objetivo. Mas não sei se todas são.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...