Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve, Salve rapaziada!

A duvida é basicamente o seguinte, passado aproximadamente 5 (CINCO) semanas da utilização do ultimo SERM do protocolo TPC com:

Tamox,Clomid,VitaminaE e Tribulus.

Notei que a atrofia testicular persiste.

Fiz um ciclo de 8semanas com:

Enant de Testo+Oxan+Stano+Bold em doses de TRH > Bold e Enant 150mg Ds/Dn ; Oxan 20mg TDS durante 3semanas finais; Stano 100mg Ds/DN durante 3 semanas iniciais.

Confiei que o Clomid faria a função do HCG e desatrofiaria os testículos, porém isso não aconteceu!

Após ler as mais diversas fontes e me basear em que 2 grandes mestres moderadores me disseram...
Inclusive um muito obrigado de coração para MBD e Carloslr.

Comprei e acabaram de chegar o Anastrozol e HCG:

Só que mesmo com varias pesquisas algumas fontes são muito controversas e ainda fiquei com duvida sobre o protocolo de utilização do HCG em conjunto com o IA e em seguida a uso novamente de SERM's (Clomid e Tamox) durante 4 semanas.

Principalmente quanto ao uso IA-anastrozol que está me deixando bem confuso, tamanha é a quantidade de informação vaga que existe e relação a sua utilização.

Protocolo:

5 aplicações 1.000Ui de HCG a cada 3dias.

1mg de Anastrozol por dia.

Duvidas:

O anastrozol > Devo usa-lo toda uma cx. com 30comps durantes 30dias -1mg/dia? Ou somente enqto tiver usando o HCG??

1mg/dia anastrozol > Não é uma dose muito alta para todos os dias!? Existe tbm o esquema para desmame para evitar e/ou amenizar o efeito rebote, uma vez que zerar o E2 não é bacana, correto!?

O Serm's > Dou um espaço de tempo para inicia-los??? ou logo um dia após o ultimo shot de HCG?? E posso usar o IA em conjunto com SERM's ou espero o fim do 30º comp de IA para iniciar o Serm's?

Desde já agradeço muito a todos pelas dicas, opiniões e orientações.

Muito Obrigado.

Editado por Nilo Zyz's

Publicidade

Postado

Até onde eu sei o IA tem que ser usado no intra ciclo no começo da 1-4 sem, e o HCG da primeira a ultima semana, o clomid pode ser facilmente trocado somente pelo uso de TAMOX, sendo o tamox bem mais eficaz.

Uso do IA:

"Para TRT(250mg a cada 15 dias) ou testosterona em niveis normais 1mg/semana é suficiente pra manter seu nível de E2 dentro do normal.

Com 250mg/semana de testosterona você pode aumentar para 1mg a cada 3 dias.
Com 500mg/semana de testosterona você pode aumentar para 1mg/dia. "

O Serms deve ser calculado apartir da meia vida das drogas, PESQUISE, PESQUISE, PESQUISE ..

• Moderador
Postado

Você sequer leu o tópico? Ele está tentando religar o eixo.

Não vou repetir aqui tudo que já falei pro autor do tópico via MP. Como a dúvida dele já foi sanada, o mesmo está sendo fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...