Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galera gostaria de uma ajuda com meu treino estou na academia a 2 meses,

e meu instrutor passou uma seria assim :

Peito/Ombro/Triceps/seg,Qua,sex

Perna/Costa/Biceps/ Ter, Qui

Peito

Supino 3x10

Supino Inclinado 3x10

Voador 3x10

Ombro

Elevação lateral 3x10

Desenvolvimento frente 3x10

Trapezio 3x10

Triceps

Françes 3x10

Corda 3x10

Costa

Puxada p/frente 3x10

Puxada p/trás 3x10

Remada baixa 3x10

Biceps

Rosca direta 3x10

Rosca Scoot 3x10

Rosca alternada 3x10

Tipo fisico:

Altura 1,87m

Peso 66 kg

Como eu não sei os nomes dos exercicios pra perna nao coloquei .

eu passsei um més fazendoo está serie mas depois de dar uma pesquisada aki no forum eu mudei um pouco ela .

continuei com peito/ombro/triceps, ai coloquei costa/biceps/ante braço, e perna no outro dia, detalhe eu malho 5 dias por semana com descanso nos fins de semana, Tive bons ganhos com esse treino.

queria saber se esse treino esta bom pra mim o e melhor começar malhando dois grupos musculares por dia.

Agradeço a ajuda! ^^

Editado por Aleexandre FL
Postado

Olá Galera gostaria de uma ajuda com meu treino estou na academia a 2 meses,

e meu instrutor passou uma seria assim :

Peito/Ombro/Triceps/seg,Qua,sex

Perna/Costa/Biceps/ Ter, Qui

Peito

Supino 3x10

Supino Inclinado 3x10

Voador 3x10

Ombro

Elevação lateral 3x10

Desenvolvimento frente 3x10

Trapezio 3x10

Triceps

Françes 3x10

Corda 3x10

Costa

Puxada p/frente 3x10

Puxada p/trás 3x10

Remada baixa 3x10

Biceps

Rosca direta 3x10

Rosca Scoot 3x10

Rosca alternada 3x10

Tipo fisico:

Altura 1,87m

Peso 66 kg

Como eu não sei os nomes dos exercicios pra perna nao coloquei .

eu passsei um més fazendoo está serie mas depois de dar uma pesquisada aki no forum eu mudei um pouco ela .

continuei com peito/ombro/triceps, ai coloquei costa/biceps/ante braço, e perna no outro dia, detalhe eu malho 5 dias por semana com descanso nos fins de semana, Tive bons ganhos com esse treino.

queria saber se esse treino esta bom pra mim o e melhor começar malhando dois grupos musculares por dia.

Agradeço a ajuda! ^^

opa brother blz?

entaum sei treino ta meiu fraco tipo !!!

triceps faz trez exercicios se kiser acrescentar mergulho eh um boa pra triceps. agora peito e costas eu acrescentaria mais um cada peito supino declinado ou peck deck axo legal tbm ! costas acrescentaria levantamento terra eh uma boa !!

qqr duvida so postar !

abraços !!

Postado

pela sua altura e peso e sua serie., Da apra ver que ta pouco tempo na academia.

Vai com calma depois que sentir que tem total dominio sobre seu corpo faça exercicios mais complexos.

para iniciante essa serie é "boa"

como o brother disse eu colocama mais 1 exercicios para peito - costas e triceps.

até hoje nunca me arrisquei fazer levantamento terra tem que ter um bom dominio sobre a coluna.

Postado

pela sua altura e peso e sua serie., Da apra ver que ta pouco tempo na academia.

Vai com calma depois que sentir que tem total dominio sobre seu corpo faça exercicios mais complexos.

para iniciante essa serie é "boa"

como o brother disse eu colocama mais 1 exercicios para peito - costas e triceps.

até hoje nunca me arrisquei fazer levantamento terra tem que ter um bom dominio sobre a coluna.

realmente mtu cuidado com a coluna !!

o terra é um dos exercicios mas complexos !!

entao comeci o terra com pouco peso como eu comecei ate obter o maximo de dominio nele e dpois pense em aumentar pesos !!!

Postado

Fala velinho,

Seu treino esta legal pra quem esta começando. Vai com calma pq voce precisa aprender os movimentos e fortaceler os ligamentos e tendões. Ai sim vai poder começar a treinar mais pesado, pois se for com muita pressa pode ter uma lesão. A unica coisa que eu mudaria é essa perna no dia de costas. Dois musculos grandes no mesmo dia é osso cara, mesmo para iniciante, se fosse uma superset de peito e costas ainda vai, mas perna e costas é bem complicado. Troca uma ideia com seu instrutor sobre isso.

Abraço

Postado

O ideal de exercicios compostos é começar com uma carga bem baixa para se "acostumar" com o movimento certo..

mesmo estando no começo, sempre pergunte para seu prof. sua postura, se está correta e tudo mais.. sempre!!

pq assim vc aprende a fazer certo e isso lhe ajudará muito mais pra frente, alem de lhe prevenir de lesões vc será capaz de aumentar a carga mais facilmente ;)~

~Hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...