Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, prazer meu nome é Babi. Sou nova aqui no fórum e de primeira já escrevi errado o título e agora não consigo mudar rsrsrs. Então me desculpem.

Gostaria da opinião de vocês.

Bom, tenho 18 anos, atualmente minhas medidas são:

Altura: 1,62

Peso: 59 kg

Busto: 103 cm

Cintura: 59 cm

Bumbum/quadril: 109 cm

Coxa: 58 cm

Braço: 28 :(( kkkk.

Malho a exatos 5 anos. Na verdade cresci dentro de uma academia. E à quase 2 anos conheci o mundo dos anabolizantes. Claro, me apaixonei, então depois de muito pesquisar decidi começar um ciclo. Um amigo me arrumou um ciclo de Durateston. Comecei tomando 2 vezes na semana, não lembro quantas mg eram, mas era metade de uma seringa.

Fiquei 4 meses injetando só o Dura. O resultado foi melhor do que eu esperava, tinha chegado onde de início era meu objetivo. Mas eu queria ir mais longe, então resolvi juntar winstrol ao ciclo, e passei a injetar 3 vezes na semana. Na primeira vez que injetei ja vi a diferença, doeu muito e no local ficou roxo, verde, amarelo e cresceu um caroço, que sumiu 1 semana depois, coisa que não acontecia com o Durateston. E eu estava muito satisfeita com os resultados, já tinha até acostumado com os caroços, até que tudo deu errado. Em um belo dia, esse caroço começou a crescer, e em menos de um mês eu tinha uma ferida horrível e necrosada no glúteo direito. 2 anos depois ainda não está 100% tive que fazer uma tatuagem em cima da cicatriz, mas hoje é quase imperceptível.. Enfim, tive que ficar meses sem treinar e acabei perdendo uma massa considerável, estou voltando agora, super desanimada, pensando em usar anabolizantes novamente só que em cápsulas, mas estou com medo dos colaterais, o que vocês acham? O corpo idéal pra mim é tipo panicat, vocês acham possível chegar lá sem o uso de anabolizantes, só com suplementação, uma dieta regrada e muito treino?

Editado por babijackye12

Publicidade

Postado

Nível Panicat não é possível chegar sem hormônios.

Entretanto pode ficar com um corpo atlético, tudo depende de seus objetivos.

Se for ciclar novamente espera em média uns 2 anos, tente recuperar o máximo da sua musculatura.

Estude antes de trabalhar com hormônios, OK? (É o mínimo que se deve fazer).

É desanimador, mas se você não for atras continuará na mesma situação ou até ficará pior.

Então, se dedique e foco nos treinos PESADOS!

Abraços.

Postado

Nível Panicat não é possível chegar sem hormônios.

Entretanto pode ficar com um corpo atlético, tudo depende de seus objetivos.

Se for ciclar novamente espera em média uns 2 anos, tente recuperar o máximo da sua musculatura.

Estude antes de trabalhar com hormônios, OK? (É o mínimo que se deve fazer).

É desanimador, mas se você não for atras continuará na mesma situação ou até ficará pior.

Então, se dedique e foco nos treinos PESADOS!

Abraços.

Obrigado :). Bom, acho que vou seguir seu conselho, focar nos treinos e esperar mais um tempo antes de pensar em anabolizantes novamente, vai ser difícil mas kkk.. Um beijo

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Postado

Ou seja, com 17 anos você á estava injetando testosterona... Em algum momento você procurou um médico? Fez algum tipo de exame? Checou essa ferida? ou você acha que fazendo uma tatuagem por cima tá resolvido?

Postado

Vc não sabe nada sobre anabolizantes. Estude muito antes.

Sobre anabolizantes realmente eu não sei, exceto o Durateston, estudei muito esse em especial antes de injetar, sei todos os efeitos, colaterais, todos os problemas que pode causar, quanto tempo deveria durar o ciclo e até quantas mg eu poderia usar.. Como não tive problemas com ele e o resultado foi satisfatório aceitei a recomendação de um amigo, esse foi meu erro, pois realmente eu não sabia nada sobre o outro anabolizante e nem oque poderia acontecer se misturasse ambos.

Ou seja, com 17 anos você á estava injetando testosterona... Em algum momento você procurou um médico? Fez algum tipo de exame? Checou essa ferida? ou você acha que fazendo uma tatuagem por cima tá resolvido?

Olá rs. Minha resposta é sim para todas as suas perguntas.. Procurei um médico, que tratou a minha ferida e antes de fazer uma tatuagem conversei com ele, hoje ela é quase imperceptível

Postado (editado)

Sobre anabolizantes realmente eu não sei, exceto o Durateston, estudei muito esse em especial antes de injetar, sei todos os efeitos, colaterais, todos os problemas que pode causar, quanto tempo deveria durar o ciclo e até quantas mg eu poderia usar.. Como não tive problemas com ele e o resultado foi satisfatório aceitei a recomendação de um amigo, esse foi meu erro, pois realmente eu não sabia nada sobre o outro anabolizante e nem oque poderia acontecer se misturasse ambos.

Durateston é testosterona guria, vc nunca devia ter usado isso.

Agora que terminei de ler o tópico todo, antes de pensar em usar anabolizantes de novo, passe por um endo e faça vários exames para saber como tu tá por dentro. Caso já tenha feito, estude muito antes.

Editado por spankeer

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...