Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, gostaria de pedir o auxilio do conhecimento de vocês para sanar minhas duvidas sobre esse protocolo.

Primeiramente segue as informações e objetivos:

21 Anos

altura: 1.79

peso: 77kg

bf atual: 9%

medida de braço: 37/38(esquerdo é menor) e perna 62

tempo de treino: 5 anos (porém apenas 2 sérios e seguindo dieta)

objetivo: Tentar chegar a 84 ou 85 kg sem subir o bf ou até mesmo descer.

Segue o protocolo:

Prop 1-8 200mg DSDN

Stano 4-8 60mg TSD

HCG 1-8 250ui a cada 4 dias

ou

Prop 1-8 200mg DSDN

Stano 1-8 30 DSDN

HCG 1-8 250ui TSD

A minha duvida seria qual dos 2 protocolos seria mais indicado para o meu objetivo e o por que. E se seria mais viável, substituir esse protocolo por Enantato 500mg/week e boldenona 600mg/week visando o objetivo, não tenho muito conhecimento no assunto sobre quais drogas usar, só as informações que eu consegui aqui no forum msm ainda estou com essas duvidas e ainda que haja bastante conteudo aqui é melhor sanar do que fzr merda né?

Obs: já fiz os seguintes exames e está ok: Testosterona total e livre, estradiol, LH, FSH.

(caso tenha faltado algum por favor avisem)

Agradeço desde já.

Publicidade

• Moderador
Postado

Por que não vai de Enan e Deca, com anastrozol e hcg? 10 semanas... Menos pinadas, mais ganhos 400 enan, 600 deca, 0,5mg dsdn anastro e seja feliz.

Postado

Por que não vai de Enan e Deca, com anastrozol e hcg? 10 semanas... Menos pinadas, mais ganhos 400 enan, 600 deca, 0,5mg dsdn anastro e seja feliz.

No caso as drogas já estão em mãos eu poderia tentar trocar por enan e deca mas não sei se será possível. Caso não seja qual dos dois protocolos eu deveria seguir? visando o objetivo.

Postado

Outra duvida é se deveria usar o anastro junto com o protocolo que citei e se sim uso já de início ou conforme exames/feeling?

viajam de mais com esses protocolos..

Então bro, qual seria sua recomendação visando o objetivo ?

Postado

Concordo , seu objetivo ta muiito exagerado mano. Mas vou da minha opnião com base no que voce escreveu.

Segundo protocolo eh ridiculo, as doses de stano estão muito baixas estano tem que ser aplicado ou via oral de 50mg tsd pra cima por isso optaria pelo protocolo numero1. qual a testo pra vc usar 200mg dsdn? se for testogar use 400mg dsdn pq sapoha eh subdosado para pica, se for uma testo de procedencia( powderlabs, manipulado,black dragon) ai 100mg dsdn ou 150mg dsdn ta de otimo tamanho. Acho esse ciclo bem modinha não curto porem se é o q vc quer manda bala

Postado

Obrigado pela ajuda, infelizmente eu não consegui trocar as drogas, para seguir o enan + deca pois o cara tava sem deca, porém ele possui o enan devo trocar a testo e aumentar as dosagens do stano 100 mg dsdn ou 50 TSD? no caso ficaria assim:

enan 400mg/week

stano(Oral) 50mg TSD ou 100 DSDN

hcg 500ui/week

Postado

exatamente stano 100mg dsdn so no caso do injetavel que a meia vida eh de 2 dias. stano oral tem meia vida de horas se voce usar dsdn vai ficar sem nada da droga nos dias off, acho valido uso de silimarina da 5 semana do ciclo ate a tpc, stano oral compromete bastante o figo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...