Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo, Apenas Stano Oral

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos e treino a 5 meses! Neste tempo ganhei cerca de 10kilos, mas nos ultimos 2 meses não ganhei nada. Não busco ficar gigante, quero crescer um pouco e definir, mais uns 5 kilos de massa magra me deixaria satisfeito.
Estou decidido a tomar Stano Oral, sem muito exagero, quero fazer tudo certinho.

Não sei bem como tomar(ainda não comprei), é bem vinda uma opinião que ajude.

1,70
66 Kg
34 biceps
56 Coxas
35 Panturrilha

Treino A B C D E

Treino e dieta em Anexo. Muitas pessoas disseram achar meu treino e a dieta estranha, disseram que o prof é louco. Então cancelei a acessoria, acho q me arrependi, mas senti uma murchada na primeira semana deste treino, então cancelei.

OBS: Tenho dificuldade para definir o abdomen, não sou gordo, mas a pele de meu abdomen está um pouco grossa. por isso também optei pelo stano.

Espero que possam me ajudar

post-225846-0-28528400-1441726647_thumb.

post-225846-0-77277500-1441726648_thumb.

Postado

Nossa... Treino de iniciante cheio de técnica avancada... Cadê os macronutrientes da dieta?

Mas, assim, você näo acha que tá muito cedo pra usar drogas näo? 5 meses de treino é muito pouco.

Sua dieta é fraquíssima. Muito pouca gordura, leite desnatado, muito pó... Garanto que se você se alimentar melhor continuará tendo ganhos.

Mas lembre-se, a tendência é que os ganhos sejam sempre mais lentos. Já pensou se a cada 3 meses você ganhasse 10 quilogramas? Em dois anos você estaria pesando quase 200 kg.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...